x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Agradecimentos: 0

Tomada de força no javali

Alguem já instalou uma tomada de força na caixa de transferência original do javali? existe uma tomada de forças original para instalação? Caso não tenha qual a melhor opção para adaptação?

Abraço.

Usuário Avatar de URSO 4X4
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    floripa/SC
    estou devendo as fotos;vou tentar amanha.
    Citação Postado originalmente por PHF Ver Post
    Alguem já instalou uma tomada de força na caixa de transferência original do javali? existe uma tomada de forças original para instalação? Caso não tenha qual a melhor opção para adaptação?

Abraço.

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    PHF, depois que conversamos hoje pensei na seguinte solução pra vc, pode ser um pouco mais trabalhoso, mas acho que fica mais confiável.
    Seu câmbio é um clarck 260F, que pode ser facilmente acoplado a reduzida willys dana18, com kits existentes no mercado, sem gambis. Como conversamos, vc pretende usar PTO de willys mesmo, portanto, o ideal e sem muitas adaptações e dores de cabeça, seria vc colocar reduzida willys aí.
    Conversei com o Valter hoje a tarde a respeito daquela PTO, o cidadão quer 700, é isso? Apesar desse preço estar dentro para uma PTO que tem saída tanto para dianteira, como para traseira, acho que vc consegue comprar ela por menos, bem menos, desse mesmo cidadão! heheheh... Se precisar ir lá em Borrazópolis pra ver ela, passa por aqui que vou contigo!
    Abração e qqer coisa tamo ae!
    Renato
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    PHF, depois que conversamos hoje pensei na seguinte solução pra vc, pode ser um pouco mais trabalhoso, mas acho que fica mais confiável.
    Seu câmbio é um clarck 260F, que pode ser facilmente acoplado a reduzida willys dana18, com kits existentes no mercado, sem gambis. Como conversamos, vc pretende usar PTO de willys mesmo, portanto, o ideal e sem muitas adaptações e dores de cabeça, seria vc colocar reduzida willys aí.
    Conversei com o Valter hoje a tarde a respeito daquela PTO, o cidadão quer 700, é isso? Apesar desse preço estar dentro para uma PTO que tem saída tanto para dianteira, como para traseira, acho que vc consegue comprar ela por menos, bem menos, desse mesmo cidadão! heheheh... Se precisar ir lá em Borrazópolis pra ver ela, passa por aqui que vou contigo!
    Abração e qqer coisa tamo ae!
    Renato

Renato quanto acha que vou pagar na caixa de trasferecia do willys? Sera que tem uma bemmmmmmmmmm baratinhaaaaaaaaaa ai em Engenheiro?

Abraço.

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Depende, as vezes acha uma boa por uns 700 ou 800 conto, as vezes até menos, tem que dar uma procurada, aqui no fórum o pessoal meio que perdeu a noção, pede 1000, 1200 conto numa reduzida dessa. Deixa eu fazer umas ligações amanhã e assim que tiver uma resposta, te ligo. Acho que consigo por menos até do valor ali de cima. Se quiser parcial tbem é mais facil, sei de uma pessoa que tem uma faltando o carretel e a engrenagem intermediária, nenhum bicho de sete cabeças pra se encontrar.
    Amanhã te ligo!
    Abração!

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    PHF,
    A caixa de transferencia do meu javali eu instalei uma tomada de força feita por mim, pois na época pretendia colocar um guincho hidráulico que tenho aqui. Mas acabei por desistir e depois acabei instalando uma caixa de band 5m. A tomada ficou muito resistente. Inclusive uma vez que a engrenagem carretel da t-case quebrou eu liguei o cardan diretamente na tomada e usei rodei por 03 meses sem problema algum.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tomada de Força
      Por fag.online no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 02/09/2010, 09:48
    2. tomada de forca
      Por SERGIO MOLLO no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/11/2009, 21:24
    3. Tomada de força
      Por Piter no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 6