x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13
    Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Idade
    60
    Posts
    132
    Agradecimento: 1



    Caso tenha interesse no motor, podemos conversar, Ok?

  • #14
    não se vê peça de Javali por aí...

    è que elas não andam por aí.....
    estão nas lojas.... ou nos carros em funcionamento ....

    hahahaha...

    sério: não se tem tanta dificuldade assim não... equiparasse aum engesa

    hasta luego

  • #15
    Caso tenha interesse no motor, podemos conversar, Ok?

    espero não precisar mais.... é bom saber...

    vc sabe qto vale um desses?

    como disse: caso eu consiga com ele uma boa parte do preço de um q20b, ou um mwm eu troco! :P

    hasta luego

  • #16
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Fiquei um tempo sem acessar aqui e já tem várias respostas!
    Bom, o resultado foi o seguinte:
    Fui ver a "tranqueira"(com todo respeito aos donos!), tava bem conservado, mas fiquei com medo do motor, sei lá, barulhento ele era mas tinha alguma coisa errada nele...
    Considerando que o carro tava parado a uns 5 anos num galpão eu fiquei com o pé atrás de comprar e ter muita dor de cabeça depois.
    Ainda mais que ele me pediu 18k no javali...
    No pequeno test drive que fiz nele fiquei com saldades da minha pata(GM D20) e seu "pular" mais macio!
    Ele é bem valente, mas achei muito lento e... que posição de dirigir é aquela???
    Ainda to a procura de um 4x4 pra chegar mais fácil ao meu sítio já que a minha pata só quer saber de atravessar nas ladeiras e ficar brincando de escorrega

    [ ]'s
    Rodolpho

  • #17
    Ainda mais que ele me pediu 18k no javali...

    É o que se tem pedido aqui em São Paulo!

    barulhento ele era mas tinha alguma coisa errada nele...
    Faz barulho e vibra bastante... o que vc achava que estava errado?

    No pequeno test drive que fiz nele fiquei com saldades da minha pata(GM D20) e seu "pular" mais macio!
    O Javali tende a ser mais mácio que um Cj, se estava mutio duro certamente vc precisará verificar as molas e as buchas.. A D20 pula menos por que a suspenção não tem feixes na dianteria... feixes diant/tras com certeza pula muito mais...

    Se a sua intenção é só ir e vir da Fazenda... parta para uma pick-up 4x4... além de resolver o problema do rebolado vc continua com o espaço para os eventuais leva e trás.

    Se quer trilha... aí vc vai ter que ter um jipe mesmo...e a diesel o JAvali é o mais barato. Qto ao motor se vc encontrar um Javali barato(entre 8 e 13k) vale a pena vc pegar e colocar um q20b ou qq outro moor...o q20b é pnp no cambio do Java.


    José Tadeu,

    Anuncia suas peças no classificados do fórum... Tem gente que compra!

    Hasta Luego

  • #18
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0

    barulhento ele era mas tinha alguma coisa errada nele...
    Faz barulho e vibra bastante... o que vc achava que estava errado?
    Pra começar ele precisava de uma boa dose de paciência pra pegar...
    meia hora de nhenhenhenhenhe....
    Diesel vazando pra todos os lados
    Parufusos enferrujados
    e pra terminar, óleo do motor ta lá desde 89, hehehehe
    [ ]'s
    Rodolpho, a procura de uma hilux 95 em bom estado!

  • #19
    Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Idade
    60
    Posts
    132
    Agradecimento: 1
    Se está disposto a gastar 18K, veja um anúncio no rolo4x4, de um javali que dizem estar com 28.000 Km, por 17,8K; pela foto está muito bonito.

  • #20

    To vendendo o meu!!!



    Se quer trilha... aí vc vai ter que ter um jipe mesmo...e a diesel o JAvali é o mais barato. Qto ao motor se vc encontrar um Javali barato(entre 8 e 13k) vale a pena vc pegar e colocar um q20b ou qq outro moor...o q20b é pnp no cambio do Java.
    PESSOAL, TÔ VENDENDO O MEU JAVALI. ANUNCIEI ELE NO MERCADO LIVRE TB. PREÇO R$ 15.000,00. MOTIVO DA VENDA: ESTOU PARTINDO PRA COMPRA DE UM VITARA.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quanto vale um Javali?-java2_202.jpg   Quanto vale um Javali?-java1_276.jpg  
    Quanto vale um Javali? Imagens Anexas Quanto vale um Javali?-java3_426.jpg 

  • #21
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    vinicius32, como está a configuração dele ? original ? tira algumas fotos do interior e motor para gente dar uma olhada...

  • #22
    Vinicius...

    Boa sorte na venda!!!

    Aquele aro no farol não é original, vc mesmo quem fez a adpatação, contenos como foi o que usou... na traseira aquela lanterna é igual a do toller?

    []'s

  • #23
    Cristiano,

    Vou providenciar as fotos do interior... A configuração dele está toda original, com exceção da Direção, que mudei pra Hidráulica, usando o setor do Dodge e a bomba hidraulica da S-10... No mais, tá tudo original


    Frommars, o aro do farol é original, pois eu mesmo montei os faróis e não percebi adaptações... realmente não tinha visto outro javali com esses aros... comprei ele assim... A lanterna traseira é igualzinha a do Troller. Ficou bonito na minha opinião e produz uma luminosidade monstruosa à noite...rsss Obrigado!

  • #24
    Frommars é a lanterna do Troller , Wrangler , caminhão volks , a do caminhão ford é bem semelhante ...
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade