x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Moldura de borracha do farol do javali

Caso for necessário trocar a borracha de acabamento dos farois do seu Javali, e não encontrando, voce pode optar pela junta da tampa de valvulas do motor Scania 140/141. Retirei +- 2mm com a retificadeira, mas faça uma marcação dessa medida na lata para não perder a forma. Com um pouco de teimosa paciencia voce consegue montar do jeito que está mostrando nas fotos de antes e depois. Só a 1ª foto é com a borracha original do Javali...as outras são com as da junta do Scanica....aparecem ainda sem as lanternas e a ponta da retifiadeira..
    A susgestão foi do meu Comandante Adilson, Javaliseiro que roda célere pelas paragens de Cáceres, Mato Grosso.
    A postagem desta graças a ajuda do grande MKyrino, de Anapolis
    Abraços a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Moldura de borracha do farol do javali-foto-1.jpg   Moldura de borracha do farol do javali-foto-2.jpg   Moldura de borracha do farol do javali-foto-3.jpg  

Usuário Avatar de URSO 4X4
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    floripa/SC
    Agradecimentos: 0
    ico
    estou querendo trocar os meus farois.vc sabe de que veiculo sao [trator] e onde posso adquirirlos.
    obrigado
    ps favor nao indique a gama 4x4.

Urso....já adotei farois dos tratores Valmet.....não fui bem sucedido estragaram logo.
    Vários veículos adotam farois identicos aos originais do Javali.
    O que deu mais certo e que dourou muito tempo e continua durando são os Farois do TOYOTA BANDEIRANTE....já coloquei esses farois em dois javalis.....Nesse da foto vou colocar os da Mit L200...uma mudança radical.
    Voce pode comprar esses farois do Bandeirante em qualquer autopeças e a adaptação é muitissimo fácil.

Entrada
    25/07/2009
    Local
    floripa/SC
    ico
    era uma das opçoes que tinha pensado.
    Agora com a sua confirmação serão da band mesmo.
    desde ja muito agradecido.
    se precisar estamos ai.

Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Senhores,
    Os faróis da Band são muito caros!!!!!Instalei 2 novos de Moto CB 450, ficam perfeitos!!!reforcei a vedação com silicone e estão novos tem mais de um ano e meio!!!!!Os dois custaram R$40,00 na época!Lâmpada H4

Entrada
    25/07/2009
    Local
    floripa/SC
    vamos a pesquisar o da cb;quero salientar q os da band consegui por R$85.00 cada
    Roland obrigado

Que o amigo Roland perdoe minha intromissão...ma coloquei farois da Moto Honda e não ddurou nada
    Abraços
    ico
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem