Postado originalmente por
fernandotf
Também fiquei curioso pela TAC não estar presente no Salão dos Automóveis... sei o quanto é caro um stand, mas 'faz parte'!
Acabei de pegar o meu Troller 2010... o motivo por ter escolhido o Troller em vez do Stark são os mesmo que alguns aqui relataram: medo de ser o cobaia e carência de uma ampla assistência. Torço muito mesmo para o sucesso do Stark, pois tem muita chance de ser o meu próximo jipão, daqui um, dois, três anos... o tempo que for necessário para consolidar no mercado! Sei que pode parecer hipocrisia ter este tipo de pensamento por justamente este meu raciocínio ser o maior obstáculo que uma marca nova enfrente, mas é o meu perfil conservador. Já tive receio com o Troller, já consolidado a mais de 10 anos no mercado, imagina com o Stark?
Mas confesso que tenho muito receio quanto ao futuro da Stark. Não há estatística de vendas na FENABRAVE, na loja autorizada em São Paulo o vendedor deixou escapar "as vendas estão ruim, mas é assim mesmo, pois é muito novo". Além disso, na WebMotors, tem dois Stark 0km à venda, e quatro usados... não deveria ser ao contrário neste começo?
Espero que alguém mais próximo à fábrica responda este meu post mostrando que estou errado, pois seria muito triste um projeto tão bacana, tão inovador e ousado, simplesmente morrer!!!
Fica aqui a minha ansiedade por ver este novo jipão brasileiro crescer no mercado nacional!