x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

uma boa opção seria fazer o salão do automóvel de são paulo, simplesmente, no Rio de Janeiro. ué... não teve rock'n rio em lisboa ??? e ainda seria possível testar blindagens de automóveis em situações reais de uso... agora falando sério... se estava pior do que rua augusta sábado a noite... então estava do jeito que a turma aí gosta, não ? agora falando sério, de verdade... eu já estava falando sério antes. eh eh eh...

abraços a todos.

ps. essas revistas aí que o colega mencionou... eu não cato nem sujeira de cachorro com elas.

nao vamos ser drasticos rio de janeiro vai ficar muito longe para min huauhahua

vai nada. vem para o Rio... vem.
    esse tacstark... serei sincero: não simpatizei ! achei esquisitão.
    de qualquer forma... muito estranho não aparecer no salão.
    será que já fracassou ? se fracassou... isso pode ser uma prova de que exageraram a mão no estilo e no preço. . .

abraços.

Citação Postado originalmente por Felipepeixotogouvea Ver Post
    nao vamos ser drasticos rio de janeiro vai ficar muito longe para min huauhahua

Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    No salão eu não sei !!!! Mas hoje vi um nas ruas de São Luís - MA, um vermelho e concordo com o amigo que falou anteriormente, pessoalmente é bem mais bonito do que em fotos.

Sim com certeza... e muito bonito ja vi de perto... mas acho que deveriam ter aproveitado e feito dois carros um mais barato mas para tilha entende... uma soluçao mais simples para o mercado que temos hoje

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite pessoal. Estive no Salão do Automóvel e não consegui achar o estande do TAC STARK. Alguém viu? Abs.

p.s. procurei na lista de expositores e não localizei o nome da Tac.
    Também estive la e nao encontrei.
    Segue foto em anexo, e nao tem o nome na lista
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02208.jpg  

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    No salão eu não sei !!!! Mas hoje vi um nas ruas de São Luís - MA, um vermelho e concordo com o amigo que falou anteriormente, pessoalmente é bem mais bonito do que em fotos.
    Fala grande Germano,

Cara a uns 02 meses atrás eu vi um amarelo rodando aqui, com placa de SP.

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Também fiquei curioso pela TAC não estar presente no Salão dos Automóveis... sei o quanto é caro um stand, mas 'faz parte'!

Acabei de pegar o meu Troller 2010... o motivo por ter escolhido o Troller em vez do Stark são os mesmo que alguns aqui relataram: medo de ser o cobaia e carência de uma ampla assistência. Torço muito mesmo para o sucesso do Stark, pois tem muita chance de ser o meu próximo jipão, daqui um, dois, três anos... o tempo que for necessário para consolidar no mercado! Sei que pode parecer hipocrisia ter este tipo de pensamento por justamente este meu raciocínio ser o maior obstáculo que uma marca nova enfrente, mas é o meu perfil conservador. Já tive receio com o Troller, já consolidado a mais de 10 anos no mercado, imagina com o Stark?

Mas confesso que tenho muito receio quanto ao futuro da Stark. Não há estatística de vendas na FENABRAVE, na loja autorizada em São Paulo o vendedor deixou escapar "as vendas estão ruim, mas é assim mesmo, pois é muito novo". Além disso, na WebMotors, tem dois Stark 0km à venda, e quatro usados... não deveria ser ao contrário neste começo?

Espero que alguém mais próximo à fábrica responda este meu post mostrando que estou errado, pois seria muito triste um projeto tão bacana, tão inovador e ousado, simplesmente morrer!!!

Fica aqui a minha ansiedade por ver este novo jipão brasileiro crescer no mercado nacional!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Stark

Também procurei pelo Stark no salão e não encontrei! Não há explicação racional para perder o MAIOR salão de todos os tempos. Isso pegou mal e está cheirando muito mal. Há 2 meses atrás conversei com um vendedor da Land Rover, da Troller, da Mitsubish e da Ford informando que gostaria de trocar um Stark modelo 2010 por um veículo deles. A primeira pergunta de alguns já era esperada: Um o quê? Após explicações e consultas ele me informou que não era possível aceitar a troca. Insisti perguntando apenas o valor de troca do Stark. Todos deram desculpas e não informaram. Fiquei curioso e consultei a tabela FIPE pra ver se o Stark já estava cotado lá. Estava. Minha conclusão é a mesma de todos. Não quero ser cobaia e ainda ficar amarrado na "experiência".

A Strak acabou de lançar o carro.

Ele realmente demorou muito tempo para ser lançado e no ultimo salão estava lá. O pq de não estar nesse? Acredito que seja custo, mas isso se resolve com emprestimos ou até mesmo conseguindo um socio para a empresa.

O carro realmente vai precisar de um tempo para conquistar espaço e confiança. Mas acredito q entraram num mercado errado. Se a fabrica realmente quer ter um modelo que possa crescer e ter lucros, realmente errou.

O certo era ter lançado um Jipe com motor menor (um 1.6 mesmo) e com preço por volta de uns 50 mil reais. Isso chamaria atenção de muitas pessoas e com certeza venderia mais.

Apostar num carro de 100 mil reais é complicado hein. Eu mesmo prefiro apostar num Troller q tem 10 anos de mercado e hj faz parte do grupo Ford. Vc sabe q tem peças e não vai desaparecer do mercado.

Abraços

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Também fiquei curioso pela TAC não estar presente no Salão dos Automóveis... sei o quanto é caro um stand, mas 'faz parte'!

Acabei de pegar o meu Troller 2010... o motivo por ter escolhido o Troller em vez do Stark são os mesmo que alguns aqui relataram: medo de ser o cobaia e carência de uma ampla assistência. Torço muito mesmo para o sucesso do Stark, pois tem muita chance de ser o meu próximo jipão, daqui um, dois, três anos... o tempo que for necessário para consolidar no mercado! Sei que pode parecer hipocrisia ter este tipo de pensamento por justamente este meu raciocínio ser o maior obstáculo que uma marca nova enfrente, mas é o meu perfil conservador. Já tive receio com o Troller, já consolidado a mais de 10 anos no mercado, imagina com o Stark?

Mas confesso que tenho muito receio quanto ao futuro da Stark. Não há estatística de vendas na FENABRAVE, na loja autorizada em São Paulo o vendedor deixou escapar "as vendas estão ruim, mas é assim mesmo, pois é muito novo". Além disso, na WebMotors, tem dois Stark 0km à venda, e quatro usados... não deveria ser ao contrário neste começo?

Espero que alguém mais próximo à fábrica responda este meu post mostrando que estou errado, pois seria muito triste um projeto tão bacana, tão inovador e ousado, simplesmente morrer!!!

Fica aqui a minha ansiedade por ver este novo jipão brasileiro crescer no mercado nacional!
    Concordo plenamente e assino embaixo. As minhas preocupações foram as mesmas. Por isto também comprei o T4 2010. Sou um futuro candidato a proprietário de um Tac. Tomara que dê certo. abs. Válter

Alguem já viu campanha? Alguem já viu anuncios?

Eu já passei em frente uma concessionaria q tem na Av dos Bandeirantes em SP... tem varios modelos, mas parece uma agencia que colocou uns modelos a venda e se vender vendeu...

Falta uma estrutura, um investimento. Lembro q fui na Troller quando ainda usava motor Ap e a estrutura era maior, dava mais confiança.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem