x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 138

Tópico: javali

  • #25



    FrommarS,
    Respondendo pelo Xará, a reuniao a que ele se referiu naum eh no ibira naum, nós somos de Americana SP, reuniao toda quinta a partir das 20:00 no posto bremen em frente a Nardini, hehehe, bem que vontade de ir a uma reuniao no ibira naum falta

    A adaptação eh bem barata sim heheh acredito q comprando as peças(em bom estado) em desmanches naum gaste nem l$50 isso se vc mesmo fazer ou tiver um meca camarada
    qqer duvida grita ai

    []'s
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

  • #26
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Merege
    ...bem que vontade de ir a uma reuniao no ibira naum falta.
    Eduardo,

    Quinta feira recomeça o Ibira, é só aparecer!!!

    Garanto que cerveja gelada não vai faltar...

    []'s

  • #27
    Luiz,
    valew kra hehehe assim que surgir a oportunidade vamos sim, o problema eh voltar depois de tantas geladas hehehe
    mas fika ai o convite tbm, qndo vcs ai de sampa kiserem conhecer as trilhas do interior, pod aparece reuniao as quintas e trilha aos sabados. Serão mto bem vindos

    []'s querendo ver o barão num barrão heheheh
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

  • #28
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Beleza Eduardo,

    Tenho um amigo que mora aí em Americana (Condomínio Yatch Club, se não me engano) e quando eu for pra esses lados dou um alô pra vocês...

    []'s...

  • #29
    Luiz, vem sim hehe, dependendo do dia convocamos o pessoal pára uma reuniao de emergencia na cachaçaria garanto que nao vai ser problema pra ninguem

    []'s
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

  • #30
    Ooopa...

    Na cachaçaria tô dentro... hehehe....

    Essa turma num é de nada naum xará... só nós mesmo q arriscamos em trilhas de SP... hehehe...

    LC, se for o condomínio q estou pensando, já tem uns 6 jipes por lá, tudo do clube, um contagia o outro... hehehe...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #31
    Citação Postado originalmente por Eduardo Merege
    FrommarS,
    Respondendo pelo Xará, a reuniao a que ele se referiu naum eh no ibira naum, nós somos de Americana SP, reuniao toda quinta a partir das 20:00 no posto bremen em frente a Nardini, hehehe, bem que vontade de ir a uma reuniao no ibira naum falta

    A adaptação eh bem barata sim heheh acredito q comprando as peças(em bom estado) em desmanches naum gaste nem l$50 isso se vc mesmo fazer ou tiver um meca camarada
    qqer duvida grita ai

    []'s

    Já que vc conhece... vou fazê-lo em americana ... antes da cachaçaria ... lógico...

    se não é capaz de eu sair bloqueado......

    hasta luego... revirandodesmanches ferros velhos e afins!!!

  • #32
    opaaa pode chega hehehehe, ai nos vamos no meca do nosso clube, ele tem as ferramentas necessarias(solda e serra) acredito q naum demore muito para adaptar.
    qqer coisa vem de sabado pra ver a disputa entre os porcos na trilha hehehe
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

  • #33
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Tenho um Javali desde 1993 e nao troco por nenhum outro jipe. Competi por 5 anos na copa Sudeste com ele e varios outros raids, trilhas pesadas, leves e passeios e ele so me deu alegrias. Obvio que houveram quebras mais qual carro nao quebra???ainda mais na utilizacao que tinha. Morei 1 ano e meio em Belo Horizonte e pelo menos 1 a 2 vezes por mes vinha para Niteroi para visitar minha familia e fazer trilhas com o pessoal do Niteroi Jeep Clube, muitas das vezes saia de BH apos o trabalho e rodava a noite toda com o JAVALI e ia me encontrar com a galera na trilha. Nunca voltei rebocado para casa e sempre ajudava os colegas nas trilhas...O Javali sempre teve esta ridicula ma fama mais quando os outros estavam atolados ou quebrados ai o Javali prestava

    Resumindo ate 1999 meu carro tinha a mecanica toda original, comprei com 8.000km e rodei ate os 57....km com ele. Resolvi colocar em 99 uma mecanica mais estradeira pois estava montando um carro para Expedicoes, coloquei um MWM229 Turbo e caixa da Bandeirante Militar 4 Marchas, o unico motivo pelo qual troquei os meus eixos pelos da Band foi pela opcao do traseiro flutuante, mais nao tenho absolutamente NADA negativo para falar sobre o Javali..... Acho que dei sorte pois na estrada o meu andava junto com as Bands, mais bebia um pouco mais, +- 13km a 15km por litro na estrada a uns 90, 100km/h e na trilha na faixa de 10 a 12km dependendo da Trilha.

    Espero ter ajudado

    Um eterno apaixonado pelo Porco do Mato..


    Marcelo Cunha
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #34
    Galera....

    Vcs conhecem motor a prova de calço hidraulico?....

    vejam no trilhas off-road... o tópico da serra do japi....

    meu porco achou que era lontra!!!!!

    ah e tem tb o extinto caçador dele .... saiu atrás de uma anta e ... cavou igual tatu...

    vejam fotos do jicoxinha.......


    ....Edu....

    asim que eu achar os equipamentos necessários.... estarei aí bloqueando o bichinho

    hasta luego

  • #35
    Olá,

    Bom, uma referência para quer quizer trocar o semi-eixo traseiro de um Java no fundo do quintal:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...898#post529898

    []s

  • #36
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Eu vi um destes dinossauros aqui na minha cidade em uma garagem.. alguém sabe o preço normal cobrado por um desses?? acho que o cara esta meio fora, esta pedindo 20 Latinhas das grandes..

    gostei do carro.. ele é feio... um patinho feio.. kkkk
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pivo do eixo dianteiro e bendix javali
      Por icojavali2009 no fórum Outros
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/05/2010, 18:35
    2. Javali 92 x Bandeirante 68
      Por simtesch no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/06/2009, 23:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade