x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/08/2010
    Local
    aracatuba/SP
    Idade
    71
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Chegando minha subaru forester




    adquiri uma subaru forester, chega semana que vem, comprei a basica, nao acho teto solar interesante, mp3 com 6 discos tbem nao me agrada, so vai fazer falta os bancos eletricos, e assento de couro, comprei uma prata por 78 mil reais, posto impressoes logo que eu experimentar a bicha na fazenda

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Itajubá/MG
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0

    Subaru

    Prezado, a Subaru não faz carro com 4x4 para lama, se o vendedor te falou ele mentiu. A tração da Subaru visa uma única coisa, segurança! Pois a tração permanente nas 4 rodas melhora e muito a dirigibilidade. Exemplos disso temos o Audi Quattro, o Ford Fusion, dentre outros...Vc comprou um carro que faz curva como poucos...mas se vc comprou achando que vai ter um bom desempenho em barro, sinceramente vc entende pouco de carro.
    Frontier Attack

  • #3
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    45
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    é uma bela máquina, para asfalto e estradas de terra e cascalho solto. muita estabilidade e um ótimo desempenho. Se é isso que procura, PARABÉNS!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade