x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 120
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Agradecimentos: 0

Parachoque

Estou querendo construir um novo parachoque para meu marelão e encontrei um anuncio de um para troller que eu gostei muito fica mais alto e as pontas terminam em uma inclinação do paralama vejam só.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Javali de frente nova-12632_1.jpg  

Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR

novos retrovisores

Agora para completar coloquei retrovisores novos utilizando a furação original.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Javali de frente nova-pc170060.jpg   Javali de frente nova-pc170063.jpg   Javali de frente nova-pc170061.jpg   Javali de frente nova-pc170064.jpg  

Thumbs up frente nova

Boa noite camarada.Com um parachoque desses e mais um guincho com certeza sera o javali de frente mais bonita na atualidade existente no brasil.abraço

Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR

Capota tabajara coloca e tira em 1 minuto.

Tenho uma capota de fibra que é meio pesada por esse motivo confeccionei uma capota bem fácil de ser removida.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Javali de frente nova-p3060201.jpg   Javali de frente nova-p3060202.jpg   Javali de frente nova-p3060203.jpg   Javali de frente nova-p3060204.jpg   Javali de frente nova-p3060205.jpg  

Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR

mais fotos

como encaixa a parte da base
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Javali de frente nova-p3060206.jpg   Javali de frente nova-p3060207.jpg   Javali de frente nova-p3060209.jpg  

Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Agradecimento: 1
    Vejam como o mundo é pequeno:

Domingo, dia 29 de maio, à tarde, passando por Araruna com meu Javali, encontro uma S-10, que parou, e o motorista deu sinal para parar, e parei. Para minha surpresa era PHF, foi muito bom tê-lo encontrado, ficamos duas horas agradáveis conversando sobre Javali.

Quando estava no meio subida, que você comentou, lembrei do seu pedido, mas, o meu javali subiu tranquilamente nos 95 Km/h

Um Abração PHF.

Tadeu

Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Caro colega a probabilidade de ocorrer um encontro desse é mínima, eu acho que seria mais fácil acertar na sena, agradeço a sua visitas e as dicas, fiquei muito admirado em saber que você viaja tão longe de javali ficando provado dessa forma que o bicho e rústico mas também é funcional.
    Aproveitando a oportunidade queria convidar o companheiro e os demais que lerem essa mensagem para o primeiro JEPERAMA evento que ocorrerá em Araruna Pr nos dias 06 e 07 de agosto.

Abraço.

Citação Postado originalmente por José Tadeu Ver Post
    Vejam como o mundo é pequeno:

Domingo, dia 29 de maio, à tarde, passando por Araruna com meu Javali, encontro uma S-10, que parou, e o motorista deu sinal para parar, e parei. Para minha surpresa era PHF, foi muito bom tê-lo encontrado, ficamos duas horas agradáveis conversando sobre Javali.

Quando estava no meio subida, que você comentou, lembrei do seu pedido, mas, o meu javali subiu tranquilamente nos 95 Km/h

Um Abração PHF.

Tadeu

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    PHF, liga pro Paraguai, pois ele tem novidades sobre a bomba e o motor hidraulico. Não tenho certeza, pois como havia te falado, a semana foi meio complicada, nem tive muito tempo pra ir até lá e ontem ele estava fazendo hora extra pro patrão dele, la na oficina!
    Abração.

Usuário Avatar de BIOCOM
    Entrada
    26/09/2005
    Local
    são francisco de paula/RS
    Gostei tanto do vermelho da foto ai em cima que acabei comprando, rsrs esta aqui na garagem;.
    abs
    Evandro

Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Depois de um tempo sem mudanças coloquei o novo para-choque.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Javali de frente nova-foto0038.jpg   Javali de frente nova-foto0039.jpg   Javali de frente nova-foto0041.jpg  

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    PHF, boa tarde.

Ficou bonita mesmo a frente, não sei como era antes, esse farois novos que colou iluminão algo?
    Tenho um troller com a frente do farol quadrado, e os farois são estão la por causa da legislação , por com farois e sem e a mesma coisa, ate esses dias queimou um eu nem me preocupei em comprar a lampada, nao uso mesmo!!

abraços
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem