Estou querendo construir um novo parachoque para meu marelão e encontrei um anuncio de um para troller que eu gostei muito fica mais alto e as pontas terminam em uma inclinação do paralama vejam só.
Domingo, dia 29 de maio, à tarde, passando por Araruna com meu Javali, encontro uma S-10, que parou, e o motorista deu sinal para parar, e parei. Para minha surpresa era PHF, foi muito bom tê-lo encontrado, ficamos duas horas agradáveis conversando sobre Javali.
Quando estava no meio subida, que você comentou, lembrei do seu pedido, mas, o meu javali subiu tranquilamente nos 95 Km/h
Caro colega a probabilidade de ocorrer um encontro desse é mínima, eu acho que seria mais fácil acertar na sena, agradeço a sua visitas e as dicas, fiquei muito admirado em saber que você viaja tão longe de javali ficando provado dessa forma que o bicho e rústico mas também é funcional.
Aproveitando a oportunidade queria convidar o companheiro e os demais que lerem essa mensagem para o primeiro JEPERAMA evento que ocorrerá em Araruna Pr nos dias 06 e 07 de agosto.
Abraço.
Postado originalmente por José Tadeu
Vejam como o mundo é pequeno:
Domingo, dia 29 de maio, à tarde, passando por Araruna com meu Javali, encontro uma S-10, que parou, e o motorista deu sinal para parar, e parei. Para minha surpresa era PHF, foi muito bom tê-lo encontrado, ficamos duas horas agradáveis conversando sobre Javali.
Quando estava no meio subida, que você comentou, lembrei do seu pedido, mas, o meu javali subiu tranquilamente nos 95 Km/h
PHF, liga pro Paraguai, pois ele tem novidades sobre a bomba e o motor hidraulico. Não tenho certeza, pois como havia te falado, a semana foi meio complicada, nem tive muito tempo pra ir até lá e ontem ele estava fazendo hora extra pro patrão dele, la na oficina!
Abração.
Ficou bonita mesmo a frente, não sei como era antes, esse farois novos que colou iluminão algo?
Tenho um troller com a frente do farol quadrado, e os farois são estão la por causa da legislação , por com farois e sem e a mesma coisa, ate esses dias queimou um eu nem me preocupei em comprar a lampada, nao uso mesmo!!