Que o freio falhou e ele passou direto...Citação:
Postado originalmente por LuizCabral
pq se ele desceu ali de propósito, precisa de um psiquiatra...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Que o freio falhou e ele passou direto...Citação:
Postado originalmente por LuizCabral
pq se ele desceu ali de propósito, precisa de um psiquiatra...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Oi Pessoall
Meu irmão está pensando em comprar um feroza 97, cujo motor esta com problemas, foi mencionado a possibilidade de se adaptar um ap 2.0 nele, ou um diesel da Hiluz antiga.
Alguém conhece algums que já tenha um desses motores adaptado?
6.000,00 por ele - cabeçote trincado !? - esta um bom preço? a lata não é nenhuma maravilha mas é um jipe que seria usado 85% em trilhas leves e estradinhs de fazenda...
Agradeço qualquer ideia a respeito
André
André,
Vendi o meu ano 94 com motor fundido pelo dobro disso. Se seu irmão não pegar, dá a dica aí que interessa.
O Motor das Hilux antigas vinha nos Rocky (como o Feroza éra chamado nos EUA), mas o powertrain era todo diferente.
Com AP já existem alguns rodando por aí.
Sds,
Será que o câmbio e diferenciais do Feroza aguentam o motor da Hilux antiga?
Arthur, O coxim do cambio do meu Feroza partiu (a borracha). Usei a "cola" que reformam pneus e mandei re-vulcanizar. Além da "cola", coloquei alguns parafusos de rosca "soberba" para tracionar a borracha (sem que o parafuso atravesse as partes metálicas). Ficou legal. Porém, se eu encontrar um coxim similar eu preferia trocar. Vc conhece algum que sirva?
veja com o Fumaça na Ferozauto
www.ferozauto.com.br
Ola amigo vc sabe alguma dica para diferencial dianteiro do feroza exemplo que planetarias posso adaptar nele pois as minhas estao quebradas?
Alguém sabe dizer se os cabos de vela da feroza cabem no terios. Já procurei os deles aqui em fortaleza e só encontro o da feroza.
mande fazer cabos supressivos. vc não terá dificuldade nenhuma
pessoal, acordando este tópico aqui! alguém sabe a marca do diferencial dianteiro dele e também que tipo de molcinetica pode se usado nele!