x
Convex Datacenter
Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 285

Tópico: Peugeot 504 GRD

  • #97
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0



    Boa noite Carlos,

    Ainda bem que não foi o motor. Com a minha não vacilo com a troca de filtros de jeito nenhum. Venho trocando o óleo do motor a cada 5.000 km e os respectivos filtros de óleo e combustível. Com relação ao filtro de combustível fiz uma adaptação, pois o copo de vidro quebrou e não encontrei por aqui. Estou utilizando o filtro da Besta. Uma coisa que tenho notado, é que a partir do momento que comecei a utilizar o óleo diesel S50 o desempenho do carro melhorou muito.

  • #98
    Usuário Avatar de volante504
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    campo belo/MG
    Idade
    46
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SJKCaio Ver Post
    Tive uma 504,mas estava muito judiada. Apanhei bastante com as velas de aquecimento.

    No final coloquei um rele para cada vela e um sistema de teste
    me passa o esquema ja gastei mais com velas do que o valor do carro

  • #99
    Usuário Avatar de volante504
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    campo belo/MG
    Idade
    46
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Muraro Ver Post
    Boa noite Carlos,

    Ainda bem que não foi o motor. Com a minha não vacilo com a troca de filtros de jeito nenhum. Venho trocando o óleo do motor a cada 5.000 km e os respectivos filtros de óleo e combustível. Com relação ao filtro de combustível fiz uma adaptação, pois o copo de vidro quebrou e não encontrei por aqui. Estou utilizando o filtro da Besta. Uma coisa que tenho notado, é que a partir do momento que comecei a utilizar o óleo diesel S50 o desempenho do carro melhorou muito.
    joao me ajuda a encontra uma mecanica 4x4.to procurando a dangel 4x4

  • #100
    Usuário Avatar de Carlos Duque
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    64
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    volante504 ,boa noite!!!

    Participo deste forum,na França.

    Le forum du 504.org! • Afficher le sujet - transformer une peugeot 504 grd dans un Dangel 4x4.

    Fiz esta pergunta lá, a Dangel transforma qualquer automóvel de série em um 4x4.olhe aqui!

    Dangel 4x4 Experts en systèmes 4 roues motrices
    Carlos Duque

    Peugeot 504GRD

  • #101
    Usuário Avatar de volante504
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    campo belo/MG
    Idade
    46
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Duque Ver Post
    Participo deste forum,na França.

    Le forum du 504.org! • Afficher le sujet - transformer une peugeot 504 grd dans un Dangel 4x4.

    Fiz esta pergunta lá, a Dangel transforma qualquer automóvel de série em um 4x4.olhe aqui!

    Dangel 4x4 Experts en systèmes 4 roues motrices
    valeu carlos vou acessar depois te dou noticias.li sua citaçao sobre sua 504 acelarar e desacelerar sozinha.tem um bonbista amigo meu especializado em 504 ele me deu uma dica que foi batata.aquela regulagem a frente do acelerador na bonba injetora ela tem a marcaçao + e - regule para o lado de + la sim voce consegue regular a marcha lenta com sucesso outra dica e trocar a mangueirinha de diesel do fitro ate a bomba por uma cristal de 6mm com abraçadeiras a unica coisa que faz ela acelerar e desacelerar do nada e entrada de ar com a cristal voce pode ver se tem bolhas de ar passando.a minha bomba alimentadora(em cima do filtro)deu pau fui em um torneiro e pedi para que fizessse um adaptador para usar a alimentadora do MB1113 ficou bacana acabou a entrada de ar.dica aofazer esse adaptador use arruelar de aluminio para vedaçao da alimentadora fica fino acaba com os problemas

  • #102
    Usuário Avatar de Carlos Duque
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    64
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Olá Volante....

    Isso mesmo,eu já possui por uns 10 anos um MB OM 321,e nunca me deu problema entrada de ar era muitodificil ,só se faltasse diesel.
    A bomba bosh é muito robusta, a do meu tinha lubrificação independente.
    Agora essa bomba lucas é meio cheia de manha,vou fazer o que vc sugeriu,substituir a mangueira por uma cristal
    eu já tenho um filtro de combustivel para adaptar esses de gasolina e alcool,com uma mangueira transparente dá pra ver
    se está entrando ar.

    Te acompanhei lá no tópico do javali,que luta ,hein?

    Nunca possui um 4 X 4,no maximo pilotei um 6 X 6 e um Urutu no EB.

    Me lembro quando tinha uns 15 anos, tinhamos um colega que tinha um candango 4 X 4 ,capota de aço, até capotar com ele conseguimos.
    Estava acompanhando um fórum do UMM,e percebi que ele é muito parecido com o DKW candango.

    Obrigado,boa noite.
    Carlos Duque

    Peugeot 504GRD

  • #103
    Usuário Avatar de Carlos Duque
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    64
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    confundi tudo!!!!

    Estava acompanhando o Urso 4X4.
    Carlos Duque

    Peugeot 504GRD

  • #104
    Usuário Avatar de volante504
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    campo belo/MG
    Idade
    46
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Duque Ver Post
    Isso mesmo,eu já possui por uns 10 anos um MB OM 321,e nunca me deu problema entrada de ar era muitodificil ,só se faltasse diesel.
    A bomba bosh é muito robusta, a do meu tinha lubrificação independente.
    Agora essa bomba lucas é meio cheia de manha,vou fazer o que vc sugeriu,substituir a mangueira por uma cristal
    eu já tenho um filtro de combustivel para adaptar esses de gasolina e alcool,com uma mangueira transparente dá pra ver
    se está entrando ar.

    Te acompanhei lá no tópico do javali,que luta ,hein?

    Nunca possui um 4 X 4,no maximo pilotei um 6 X 6 e um Urutu no EB.

    Me lembro quando tinha uns 15 anos, tinhamos um colega que tinha um candango 4 X 4 ,capota de aço, até capotar com ele conseguimos.
    Estava acompanhando um fórum do UMM,e percebi que ele é muito parecido com o DKW candango.

    Obrigado,boa noite.
    se voce encontrar esse tal candango 4x4 rodando por ai me avise ou compre logo pois e raridade

  • #105
    Usuário Avatar de volante504
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    campo belo/MG
    Idade
    46
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Duque Ver Post
    Isso mesmo,eu já possui por uns 10 anos um MB OM 321,e nunca me deu problema entrada de ar era muitodificil ,só se faltasse diesel.
    A bomba bosh é muito robusta, a do meu tinha lubrificação independente.
    Agora essa bomba lucas é meio cheia de manha,vou fazer o que vc sugeriu,substituir a mangueira por uma cristal
    eu já tenho um filtro de combustivel para adaptar esses de gasolina e alcool,com uma mangueira transparente dá pra ver
    se está entrando ar.

    Te acompanhei lá no tópico do javali,que luta ,hein?

    Nunca possui um 4 X 4,no maximo pilotei um 6 X 6 e um Urutu no EB.

    Me lembro quando tinha uns 15 anos, tinhamos um colega que tinha um candango 4 X 4 ,capota de aço, até capotar com ele conseguimos.
    Estava acompanhando um fórum do UMM,e percebi que ele é muito parecido com o DKW candango.

    Obrigado,boa noite.
    a bonba que eu falo fica em cima do copo do filtro a sua original vai ser sunstituida por uma mbela custa R$20.00 esse fitro gasolina alcool voce coloca antes da entrada do filtro copo vai funcionar como pre filtro

  • #106
    Usuário Avatar de volante504
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    campo belo/MG
    Idade
    46
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Duque Ver Post
    Participo deste forum,na França.

    Le forum du 504.org! • Afficher le sujet - transformer une peugeot 504 grd dans un Dangel 4x4.

    Fiz esta pergunta lá, a Dangel transforma qualquer automóvel de série em um 4x4.olhe aqui!

    Dangel 4x4 Experts en systèmes 4 roues motrices
    carlos mandei um email para dangels e nao tive boas respostas.a dangel paro de fabricar essas peças a mais de 15 anos nao tendo nem para reposiçao e la na frança ate agora ninguem deu resposta positiva muitos procuram essa mecanica 4x4 e nao encontram.me deram a ideia de colocar a traçao da f75 com.a caixa de reduçao da touota estou etudando o assunto

  • #107
    Usuário Avatar de Carlos Duque
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    64
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    fotos do sistema de transmissão 4x4 dangel da 505

    Peugeot 504 GRD-dangel_505_chassis_av.jpgPeugeot 504 GRD-dangel_505_trainav.jpgPeugeot 504 GRD-dangel_505bk_total_face.jpg


    Uma pergunta,o sistema 4x4 de uma toyota funcionaria bem com este motor indenor?
    Digo suspensão dianteira+ caixa+diferencial traseiro.
    Carlos Duque

    Peugeot 504GRD

  • #108
    Usuário Avatar de volante504
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    campo belo/MG
    Idade
    46
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Duque Ver Post
    Peugeot 504 GRD-dangel_505_chassis_av.jpgPeugeot 504 GRD-dangel_505_trainav.jpgPeugeot 504 GRD-dangel_505bk_total_face.jpg


    Uma pergunta,o sistema 4x4 de uma toyota funcionaria bem com este motor indenor?
    Digo suspensão dianteira+ caixa+diferencial traseiro.
    eu so estou estudando uma forma de colocar o eixo dianteiro sem mexer na suspensao no mais deve ficar bom afinal toyota e toyota

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. peugeot 504
      Por gustavo signori no fórum Picapes
      Respostas: 11
      Última resposta: 11/11/2019, 19:46
    2. Peugeot 504
      Por biodiesel no fórum Outros
      Respostas: 20
      Última resposta: 17/12/2015, 12:27
    3. DH Peugeot 504
      Por abduzido no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/09/2008, 19:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade