x
Convex Datacenter
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 285

Tópico: Peugeot 504 GRD

  • #145
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17



    Citação Postado originalmente por pesca5000 Ver Post
    Boa Noite Cesar, eu já comprei esse manual, é que eu vou precisar de parte de uma carcaça da peugeot, encontrei varias infiltraçóes
    de aguá e muita ferrujem que entra pela grade grelha na frente do parabrisa, e escorre por toda a frente dentro abaixo painel, que condena essa chapa de ponta aponta, inclusive as laterais internas frente, vou ter um trabalho grande com funilaria.
    Agradeço a atenção
    Aqui em Brasília existe uma oficina no Setor de Oficinas Norte (SOF Norte) que possui umas 20 peugeots 504 na porta. Pelo pouco que sei estas camionetes são canibalizadas, ou seja, têm suas partes retiradas/vendidas para repor de clientes. Não tenho o nome nem telefone da oficina, mas não deve ser difícil achar pela internet. Caso eu passe algum dia por lá, tentarei pegar o contato para vocês. Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #146
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Aqui em Brasília existe uma oficina no Setor de Oficinas Norte (SOF Norte) que possui umas 20 peugeots 504 na porta. Pelo pouco que sei estas camionetes são canibalizadas, ou seja, têm suas partes retiradas/vendidas para repor de clientes. Não tenho o nome nem telefone da oficina, mas não deve ser difícil achar pela internet. Caso eu passe algum dia por lá, tentarei pegar o contato para vocês. Saudações
    Boa noite Rfdex, obrigado pela toque, vou tentar achar pela internet, mas se algum dia passar lá e tiver um tempinho para pegar o
    fone, endereço etc....
    att. Reinaldo

  • #147
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Senhores, boa tarde.

    Peço licença para relatar sobre as experiências que tive em dois tópicos aqui discorridos;

    Um deles refere-se às velinhas de aquecimento. Pois bem, depois que refiz a instalação elétrica da parte da frente da picape e instalei o relé temporizador, não tive problemas. Essa situação de ficar pressionando botão pode gerar mau contato, quebra do interruptor e queima precoce das velas porque a tendência é a gente "caprichar" no aquecimento e usá-las mais tempo que o necessário. Acredito que para tanta queima elas devem estar ligadas direto.

    O segundo caso que gostaria de discorrer é sobre a largura dos pneus. Atrás já cheguei a usar 33'x10'15'. Pegava um pouco no paralama. Mudei pra 335x75x15 com roda de offset negativo de 25mm e ainda tenho 20mm de folga do amortecedor. Só que subí a suspensão com jumelo de 150mm entre-furos, arqueei o feixe de molas e baixei 100mm os suportes dos amortecedores.
    Na parte dianteira deparei com várias variáveis, mas vamos ao que interessa: estiquei as molas uns 40mm, calcei o telescópico com mais umas pastilha (daquelas de alumínio já usadas alí, soldadas duas a duas de cada lado), usei as rodas também com offset negativo de 25mm, pneus 215x75x15 (com o emborrachamento finalizou 710mm externos) mas não escapei de aumentar o braço oscilante em 15mm, senão a cambagem ficava 2 graus positiva, deixando o pneu com desgaste irregular "pra dentro". Desta forma não precisei usar espaçadores pois os prisioneiros têm a medida certa pra espessura de chapa das rodas. Pela receita que consegui os pneus pararam de raspar o paralama na parte dianteira. Mas, aviso aos navegantes! A brincadeira não é fácil e pode requerer alguns suspiros em busca de paciência.

    Abraço.

    César, 504 turbo.

  • #148
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos,
    alguem sabe informar qual direção hidraulica posso adaptar na 504, obrigado.

  • #149
    Usuário
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    BOM DIA GALERA SOU NOVO POR AQUI.
    VÍ PEDIDO DE SCHEMA DE CABLAGE ELECTRICO DA 504 ACHEI UM DE 1969
    FUÇANDO EM UM SITE FRANCÊS
    O LINK É ESSE:
    http://www.504.org/images/technique/...eCarbu1969.JPG

    UM ABRAÇO A TODOS OS AFICCIONADOS POR ESTA VIATURA,QUE ATÉ A LEGIÃO ESTRANGEIRA USOU MUITO ATÉ A DÉCADA DE 90.
    LÁ OS RADIADORES SÃO ENORMES E TEM DUAS VENTOINHAS UMA NA FRENTE DEPOIS DA GRADE E OUTRA POR DENTRO E LIQUIDO ESPECIAL DE ARREFECIMENTO PARA OS DESERTOS.

  • #150
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Olá pesca5000, dá uma acessada no site da Berlina que acho que encontrará o quer saber. Os caras tinham um link neste fórum e explicavam uma pá de coisas interessantes, pois além de fornecerem peças pra 504 também têm oficina mecânica especializada nesta fera.

    Preciso retificar um erro de digitação quando postei minha opinião sobre o assunto de "velas de aquecimento e espaçadores de roda", quando digitei 335x75x15, na verdade é 235x75x15.

    Abraço.

    César, 504 turbo.

  • #151
    Usuário
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Oi Cesar vc tem esse manual que possa digitalizar?
    53-81002871(TIM)
    portoconsultoria@yahoo.com.br

  • #152
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Caro PORTOSICILIANO, eu comprei uma cópia deste manual na Toulouse em Sampa (011-3054-1038), bem xerocado e montadinho. Dá uma conversada com a rapaziada de lá que talvez o envio dele pronto seja mais legal, pois tem uma parte de esquemas elétricos que podem ficar ilegíveis.
    Caso não consiga, me avise pois querendo alguma parte específica digitalizo e te envio.

    Abraço.

    César, 504 turbo.

  • #153
    Usuário
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Cesar já entrei em contato e eles enviarão após conferência do meu pagamento.
    A galera do 4x4brasil é muito unida e estão de parabéns.

  • #154
    Usuário
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Consegui o manual por 42contos.
    Tenho lido os fóruns e acho que vale a pena uma PEUGEOT 504 pela robustez.
    Não é um vehiculo para quem quer velocidade,nem para dar pau nela.
    Voltei a morar em Pelotas há pouco tempo,morava no RJ,e quando vou a Jaguarão e Rio Branco(uruguay)vejo dessas camionetes,assim como em Chuí e Chuy uruguay.
    Então no nosso caso temos peças pois é só atravessar a fronteira fazer o serviço e não é longe Rio Branco,não precisa pagar taxas de importação e a mão de obra uruguaya é de primeiríssima categoria,eles tem os mesmos carros que no brasil só que a mecanica é diesel tem até uno novo diesel,que já ví.
    As peças mais difíceis são as de acabamento do vehiculo os faróis custam 62contos cada,aqui custam 175cada e tem que encomendar

  • #155
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Olá PORTOSICILIANO, fico feliz com sua aquisição!!! Vc vai perceber que é imprescindível ter o manual. A minha 504 veio com a instalação toda ferrada e tive de refazer toda ela na parte do motor - e o manual foi muito útil. Mas é assim, tem que ralar em cima dos símbolos de elétrica pra entender o que os caras usam, pq é f... .
    Outra coisa, já rodei muito por Sampa atrás de informação, mecânico, retífica, peças, etc., e se puder divulgar ou ajudar algum dos companheiros, tô nessa.
    Acho até que a galera que curte a 504 poderia se encontrar em algum lugar pra trocar umas figurinhas como acontece com os 4x4, que instituiram o Pacaembú pros seus encontros. Fica aí a dica...

    César, 504 turbo.

  • #156
    Usuário
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Ainda não recebi a encomenda mas já entendi as tais velas de aquecimento,vc usa a mesma partida original,ou modificou?
    Eu vi um post que dá pra fazer em separado da chave de ignição mas acho que não pode ter o dedo pesado,senão descarrega bateria,não é?
    Vou fazer a parte elétrica toda também,pelo que entendi te deu mais trabalho decifrar o manual do que botar a mão na massa?
    KKKKKKKKKKKKKK
    As palavras que não conseguir traduzir no google vou tirar dúvidas aqui nesse canal.
    A parte mais difícil parece ser a do motor o restante não tem segredo.
    Acho uma boa ideia os encontros apesar de morar na fronteira sul,mas é isso fica a dica.
    PORTOSICILIANO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. peugeot 504
      Por gustavo signori no fórum Picapes
      Respostas: 11
      Última resposta: 11/11/2019, 19:46
    2. Peugeot 504
      Por biodiesel no fórum Outros
      Respostas: 20
      Última resposta: 17/12/2015, 12:27
    3. DH Peugeot 504
      Por abduzido no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/09/2008, 19:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade