[quote=PHF;1140005]
:mrgreen: Pode explicar com mais detalhe!
Versão Imprimível
não entendi:pensativo::pensativo::pensativo:
[quote=Zé Renato;1140460]O eixo do javali tem é mais estrito que o da rural e mais largo que do cj, e a caixa de transferência do javali tem a saida do cardan descentralizada. eu tentei colocar o eixo da rural no meu javali depois de telo comprado e na hora de colocar o carda nâo deu certo então tive que cortar o lado direito ficando um semi eixo esquedo com 810mm e o direito com 66mm o diferencial ficou desta forma mais para direita sendo que esses semi eixos fora feitos apartir de sucatas de semi eixos da f1000 e do caminhãosinho agrale. depois fusando na pagina da enfer descobri que o semi eixo da f 75 esquerdo tem 910mm e o direito do cj tem 56mm, então se voce pegar um eixo de f 75 que tem muito por ai e cortar o lado direito para ficar do tamanho do cj o diferencial vai ficar na posição sertinha do carda já que no meu ficou + ou - 10mm fora da poição.
Abraço.
Obrigado pela explicação! Esse eixo de Rura que vc se refere acredito ser o eixo da 4x2, que possue a bola no centro, a 4x4 deve ser deslocado para a direita como no Cj5.Tem pessoas que usam os dois eixos da Rural 4x4 sem problemas, ficando a bitola um pouco mais larga que a do Javali.:concordo: