Postado originalmente por
jurusbaldo
Pessoal,
estou com um projeto que fazer um Hummer H1 em uma mecânica Vw a ar. Pretendo fazer a carenagem em fibra com o máximo de detalhes que seja possível fazer, mantendo ainda sua proporcionalidade nas dimensões.
Para isso preciso da ajuda da comunidade com dimensões detalhadas. Ou projetos em CAD de um H1 em tamanho real, já achei uma carroceria 3D em autocad, mas estou estranhando as dimensões, também não tenho certeza de sua autenticidade e fidelidade aos detalhes do veículo original. Estou comprando uma réplica de um H1 na escala de 1:18, fabricado pela Maisto, vou ter um brinquedinho de 30 cm que dá para pegar bastante detalhes.
Depois de 1 dia inteirinho de buscas no google, ao fim da tarde, descobri que outro gaiato já teve minha idéia,
www.wombatcar.com , mas o "Humminho" da Wombat tem as linhas de tendência mas não é tão fiel ao projeto. Um kit da Wombart custa quase 6 mil dolares. Não é nem tão caro, pois o kit vem tudo, só valta chassi e motor, mas é nos USA, e nem sei se dá pra importar isso.
Espero que possam me ajudar.
diego.calvi@gmail.com