x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Citação Postado originalmente por jurusbaldo Ver Post
    Tomando os 3,3 m de entre eixo do hummer dividido por 2,4 m do entre eixo do fusca dá uma razão de 1,375. Com essa razão de proporcionalidade eu mudo todas as demais dimensões.....
    Uma coisa que me animou a largura do Hummer dividida por 1,375 é exatamente a largura do fusca.... Logo relação de comprimento e largura eu consigo manter.....Já altura do habitáculo vai ser problema... Se eu dividir a altura do interior do Hummer por 1,375 vai dar menos de 1 m de habitáculo, assim tenho medo de ficar apertado!!!!
    aí complica um pouco se quiser fazer totalmente proporcional mas só um pouco mais alto não vai descaracterizar tanto o desenho da réplica, depende mais da distribuição da altura entre a linha de cintura e a parte envidraçada...

ou então se quiser uma réplica mais fiel chuta logo o balde e parte para um chassi tubular...

Um gringo criou do ZERO esse hummer para o game 4x4e2, é possível ter acesso total a carroceria dele abrindo o carro em um editor 3d. Acompanhei o projedo do início e rapaz fez um trabalho de mestre nesse brinquedo. Se interessar posto o arquivo do carro e as intruções básicas para desmontar ele e abrir no programa.

Acredito que melhor referencia que esta, apenas um H1 real para superar

Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Pra quem gosta desses brinquedos virtuais é interessante acompanhar este tópico sobre o game:
    http://vales.com/evo2/topic.asp?TOPIC_ID=21787
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Sobre as dimensões

Talvez isso ajude, aparenta ser confiável:

"
    Hummer Specs

By the 1970s, Army officials were convinced that they needed to upgrade their fleet of ground vehicles. The Jeep, which was the Army's previous general-purpose vehicle, had outlived its versatility and usefulness in the field. They needed a new, adaptable vehicle that could handle the demands of the evolving nature of combat environments.
    The basic Hummer vehicle is 6 feet tall, 7 feet wide, 15 feet long and weighs 5,200 pounds (2,340 kilograms). AM General used a steel frame with five cross members to support the weight of a vehicle with a payload of up to 2,500 pounds (1,125 kilograms), allowing a gross vehicle weight (GVW) -- the weight of the vehicle, passengers and maximum payload -- of 7,700 pounds (3,465 kilograms). In order to keep the vehicle's total weight at a manageable level, AM General used aluminum to construct the body of the car. The aluminum is strong enough to support heavy armaments or carry troops, yet is able to flex when the Hummer travels over rough ground."

Fonte:
    http://auto.howstuffworks.com/hummer.htm
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    bom saber que o hummer pode ser conduzido com cnh categoria b...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem