x
Convex Datacenter
Página 97 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 2966
  • #1153
    Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Itararé/SP
    Idade
    54
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Duster 4x4 Ver Post
    André, seria interessante postar seus vídeos no YouTube, para todos verem a capacidade off road do Duster...
    Boa Noite a todos...segue mais alguns vídeos do Duster no Off Road, no primeiro Erosões na Trilha das Cachoeiras no Vale do Itararé,olha que as imagens mascaram a profundidade das erosões, e no segundo Trilha do Túnel em Jaguariaíva. Destaque para os bons ângulos de ataque, central e saída além da boa vedação. Sempre no estilo "Martinho da Vila", devagar/devagarinho...rs.
    Um abraço a todos.

    Trilha das Cachoeiras




    Trilha de Acesso ao Túnel



    Depois postarei o vídeo da travessia.

  • #1154
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por andrsimes Ver Post
    Boa Noite a todos...segue mais alguns vídeos do Duster no Off Road, no primeiro Erosões na Trilha das Cachoeiras no Vale do Itararé,olha que as imagens mascaram a profundidade das erosões, e no segundo Trilha do Túnel em Jaguariaíva. Destaque para os bons ângulos de ataque, central e saída além da boa vedação. Sempre no estilo "Martinho da Vila", devagar/devagarinho...rs.
    Um abraço a todos.

    Trilha das Cachoeiras




    Trilha de Acesso ao Túnel



    Depois postarei o vídeo da travessia.
    Libera o segundo, André! Hahahah...
    Aqui está aparecendo como privado.

    Valeu!
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #1155
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    #DusterXtreme

    O vídeo do Duster Xtreme de João Pessoa:

    4X4 Brasil

  • #1156
    Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Itararé/SP
    Idade
    54
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Libera o segundo, André! Hahahah...
    Aqui está aparecendo como privado.

    Valeu!
    Ops... pensei que por eu ter publicado o link ele automaticamente ficaria visível, mas pelo visto não entendi direito..rs.
    Mas corrigindo então, segue os links para os vídeos embora não pareça no vídeo, alguns dos locais do túnel tem profundidade bem além do batente inferior da porta. O carro demonstrou boa vedação mesmo eu tendo parado (não por vontade própria) nos trechos em questão.
    É uma boa opção de passeio para os trilheiros de plantão que possam se deslocar até Itararé e Jaguariaíva.
    Um abraço a todos

    Acesso ao Túnel



    Trecho da Travessia



    Saída


  • #1157
    muito bom....e que pneus, hem?

  • #1158
    Usuário
    Entrada
    05/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Estou procurando um Duster 4x4 em Salvador e, até o momento, o único que encontrei não possui o kit multimídia. Alguém sabe informar se eu tenho como instalar um Media Nav em modelos sem o kit multimídia?

  • #1159
    Usuário Avatar de ajmacedo
    Entrada
    13/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    104
    Agradecimento: 1

    Cool Tô no clube!

    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    muito bom....e que pneus, hem?
    Uhu! O meu chega quarta, por conta da viúva! TechRoad Prata 2013/2014, e 4x4 é lógico!

    Faz uns 8 anos que 4 rodas de ferro originais do JáDisse, meu Niva que há dois anos está parado, repousam no sótão da casa dos meus pais... se furação e off-set forem compatíveis o Duster deverá compartilhar com o velho russo um jogo de pneus CRAVUDOS!

    Abs
    Aluísio
    Duster 4WD TechRoadII (2014/Prata)
    Niva JáDisse (1995/Grená)

  • #1160
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Itaboraí/RJ
    Idade
    54
    Posts
    300
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Gabriel Paz Ver Post
    Estou procurando um Duster 4x4 em Salvador e, até o momento, o único que encontrei não possui o kit multimídia. Alguém sabe informar se eu tenho como instalar um Media Nav em modelos sem o kit multimídia?
    Olá, Gabriel Paz,

    O Media Nav seria o kit multimídia vendido pela Renault como item de fábrica opcional em alguns modelos, e, a princípio, não veria incompatibilidade alguma na instalação posterior, uma vez que os encaixes são os mesmos (padrão 2DIN), sendo que talvez você tivesse apenas que ver a questão da moldura e a questão de eventual assinatura do plano de atualização dos mapas, se for caso.

    Mas leve em conta que, pelo que verifiquei uma vez na concessionária antes de comprar meu kit multimídia, desisti do Media Nav porque ele não possui entrada para DVD/CD e nem TV digital, além do fato de que a qualidade de som não deve ser das melhores, a exemplo do rádio de fábrica.

    Caso você aprecie ouvir boa música com boa fidelidade sonora, pense na possibilidade de adquirir uma central da Alpine, Clarion, Kenwood ou JVC. Eu comprei e instalei uma central da Kenwood e não me arrependo, pois o som melhora bem, apesar de que os alto-falantes é que farão a maior parte da melhora da qualidade do som, e o Duster merece isto porque possui uma cabine que favorece a reprodução sonora, especialmente os graves (muito melhor a acústica do que a do meu antigo Fiat Idea!).

    Caso queira economizar, pode comprar mais barato ainda os modelos daquelas marcas que mencionei, mas sem GPS, e utilizar algum GPS que você eventualmente possua (faço isto até hoje com um GPS da Garmin que possui nada menos que 3 mapas do Brasil, e isto é especialmente importante para quem anda por estradas de terra não mapeadas em algus mapas e mapeadas em outros), e pode fazer o upgrade para TV digital quando e se quiser, mas há sempre possibilidade (não fica amarrado sem escolhas).

    Abraços e bom final de semana a todos!
    dd1969.

  • #1161
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    58
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gabriel Paz Ver Post
    Estou procurando um Duster 4x4 em Salvador e, até o momento, o único que encontrei não possui o kit multimídia. Alguém sabe informar se eu tenho como instalar um Media Nav em modelos sem o kit multimídia?
    Ilustre,

    O chicote do Duster com Media Nav é diferente do chicote do sem Media Nav. Esta informação me foi passada pelo pessoal da Br-France de Taguatinga-DF logo que o Media Nav foi lançado. Porém deve ser confirmada em alguma css.

    Sugiro antes de comprar ver exatamente o que você quer em termos de central multimídia, pois o MediaNav é bastante limitado, embora exista um firmware russo alternativo que libera outras funções no MediaNav.

    O som do MediaNav não é ruim, e o que eu acho mais problemático nele é a posição, muito abaixo da linha de visão. E este problema irá persistir, independentemente se você escolher o Medianav ou outra central.

  • #1162
    Usuário
    Entrada
    05/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela resposta. Não havia pesquisado sobre o Media Nav, mas foi bom para saber das possibilidades. Em relação ao preço, melhor gastar um pouco mais do que se arrepender com a falta de qualidade e um som sem qualidade, não dá.

    Abraço



    Citação Postado originalmente por dd1969 Ver Post
    Olá, Gabriel Paz,

    O Media Nav seria o kit multimídia vendido pela Renault como item de fábrica opcional em alguns modelos, e, a princípio, não veria incompatibilidade alguma na instalação posterior, uma vez que os encaixes são os mesmos (padrão 2DIN), sendo que talvez você tivesse apenas que ver a questão da moldura e a questão de eventual assinatura do plano de atualização dos mapas, se for caso.

    Mas leve em conta que, pelo que verifiquei uma vez na concessionária antes de comprar meu kit multimídia, desisti do Media Nav porque ele não possui entrada para DVD/CD e nem TV digital, além do fato de que a qualidade de som não deve ser das melhores, a exemplo do rádio de fábrica.

    Caso você aprecie ouvir boa música com boa fidelidade sonora, pense na possibilidade de adquirir uma central da Alpine, Clarion, Kenwood ou JVC. Eu comprei e instalei uma central da Kenwood e não me arrependo, pois o som melhora bem, apesar de que os alto-falantes é que farão a maior parte da melhora da qualidade do som, e o Duster merece isto porque possui uma cabine que favorece a reprodução sonora, especialmente os graves (muito melhor a acústica do que a do meu antigo Fiat Idea!).

    Caso queira economizar, pode comprar mais barato ainda os modelos daquelas marcas que mencionei, mas sem GPS, e utilizar algum GPS que você eventualmente possua (faço isto até hoje com um GPS da Garmin que possui nada menos que 3 mapas do Brasil, e isto é especialmente importante para quem anda por estradas de terra não mapeadas em algus mapas e mapeadas em outros), e pode fazer o upgrade para TV digital quando e se quiser, mas há sempre possibilidade (não fica amarrado sem escolhas).

    Abraços e bom final de semana a todos!
    dd1969.

  • #1163
    Usuário
    Entrada
    05/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Além de um dd1969 que deu várias dicas, liguei para a concessionária e eles afirmaram que pode sim instalar o Media Nav. Estou olhando as centrais indicadas para ver qual comprar. Depois é procurar um bom lugar para instalar.

    Obrigado!

    Citação Postado originalmente por mRaposo Ver Post
    Ilustre,

    O chicote do Duster com Media Nav é diferente do chicote do sem Media Nav. Esta informação me foi passada pelo pessoal da Br-France de Taguatinga-DF logo que o Media Nav foi lançado. Porém deve ser confirmada em alguma css.

    Sugiro antes de comprar ver exatamente o que você quer em termos de central multimídia, pois o MediaNav é bastante limitado, embora exista um firmware russo alternativo que libera outras funções no MediaNav.

    O som do MediaNav não é ruim, e o que eu acho mais problemático nele é a posição, muito abaixo da linha de visão. E este problema irá persistir, independentemente se você escolher o Medianav ou outra central.

  • #1164
    Usuário
    Entrada
    11/06/2014
    Local
    Quintana/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo sou novo no forum e tenhum 4wd 2013 a 3 meses, pesquisei muito antes de comprar, e em comparação com o tr4, o duster ganha em consumo e no valor do seguro. Não tenho do que reclamar, sai de um vw polo sportline, e não me falta conforto. moro no sitio e optei pelo 4wd pois em dias de chuva a estarda aqui é ingrime e lamacenta. O carro sai tranquilamente de atoleiros e erosões. Eu utilizo permanetemente no modo auto, e o consumo dele fica em torno de 7.5 a 8.0 na cidade e 10 a 11 na pista, no etanol e ar ligado, andandoa 110 km/h. Ja viajei 500 km até Curitiba e é ótimo tambem no asfalto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade