show... a propósito: como será que fica a questão da documentação de um utilitário equipado com essas esteiras no brasil? ja vi fotos de uma dodge ram, uma f250, uma mitsubishi e uma ranger com esse sistema, sendo que a ranger era da petrobras, mas aí me veio a dúvida quanto à documentação...
Documentação não e o problema , pois as esteiras foram feitas para rodar off road, não que vá mal no asfalto mas vai detonar a banda de borracha, como e so uso off e vc põe e tira qdo quizer não há o que regulamentar qto a documetação da viatura
Abraços
Diferente do kit que a Fretão inventou, onde eles adaptaram um kit de material rodante de trator de esteiras em caminhões para usar aqui no brasil.
tem certeza que isso não foi projetado pelos roteiristas do casseta e planeta?
"seu caminhão enfrenta dificuldades para transpor os atoleiros mais pesados? pois seus problemas acabaram!!! chegou ao mercado o sensacional TRACTOR-TRUCK KIT TABAJARA compre hoje mesmo o seu"
a propósito: é impressão minha ou aquele scania cara-chata tem esteiras na frente tb?
Está em leilão no site Superbid, DIVERSOS, eu disse DIVERSOS kits para instação de esteiras em CAMINHÕES (pelas fotos, é só aparafusar no cubo 10 furos), e o leilão fecha ainda esse mês.
Aparentemente, está tudo em Manaus...
Preços tudo em torno de 2 mil reais (inicial).
E o destaque, é que tem até um kit Mattracks, por iniais 3500 reais...
Está em leilão no site Superbid, DIVERSOS, eu disse DIVERSOS kits para instação de esteiras em CAMINHÕES (pelas fotos, é só aparafusar no cubo 10 furos), e o leilão fecha ainda esse mês.
Aparentemente, está tudo em Manaus...
Preços tudo em torno de 2 mil reais (inicial).
E o destaque, é que tem até um kit Mattracks, por iniais 3500 reais...