x
Convex Datacenter
Página 55 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 3309

Tópico: Tac Stark

  • #649



    Magao,


    Em breve teremos algumas novidades, aguarde....



    Abraço!


    Pavani
    Pavani

  • #650
    Chuck posta ai algo.. ou manda MP por conta das regras do forum.. merecemos!!!!
    MaGao

    Eu fiz uma demosntração "hard" pros jipeiros de Butia...tá tudo filmado e eles ficaram de me mandr o vídeo esta semana...dai quando eu tiver com ele em mãos, posto na hora no youtube

    ...a trilha de Santa Cruz que fiz neste fim de semana tbm era pancada...parece que a organização do evento tava filmando tudo para fazer um DVD...tomara que eu apareca no DVD pois eu era um dos últimos jipes , sendo que tinha 250 jipes na trilha.

    [ ]'s

  • #651
    Banido
    Entrada
    18/08/2010
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Sobre o ocorrido

    Amigos,

    desculpem a demora. Foi proposital. O moderador do fórum simplesmente excluiu todas minhas mensagens do tópico. Confiram vocês mesmos.
    Como eu já esperava uma atitude dessas, tomei a liberdade de fazer cópias antes, é claro. Minhas mensagens foram apagadas e o tópico restituído a 66 páginas ao invés de 70. Com certeza incomodei alguns interesses econômicos provocando uma atitude do 4x4brasil.com.br que vai contra as regras de conduta do fórum, a qual analisei, e se não as modificarem, o que com certeza o farão, isso pode ser levado adiante. Se lhes interessarem, possuo cópia de todas as mensagens que mandei, bem como as citações em texto e em Screenshot.

    Autorizo e peço a todos que acompanharam o tópico, se assim quiserem, a divulgarem o ocorrido. Sinceramente, fiz cópia das mensagens, mas jamais imaginei que dariam tamanho tiro no pé.

    OBS: A última mensagem que mandei provavelmente não foi vista pela maioria. Eu respondia mais uma questão de suspensão independente com trechos que comprovavam que o sistema de suspensão independente era sim tido como frágil e mencionava ainda que poderia citar livros de engenharia automotiva.

    Acho que essa e as últimas respostas incomodaram muito os interesses burocráticos da empresa, e infezlimente o fórum 4x4brasil compactuou com o ocorrido. Isso prova a imparcialidade do site e o torna avesso aos interesses de todos cadastrados aqui. Este fórum já ajudou a muitos e é uma pena ver um fato comprovado de falta de profissionalismo. Caso queiram levar o caso adiante, entrem em contato.

    *

    Essa mensagem será direcionada a vários usuários do fórum e a estou postando aqui sabendo que ela também será apagada, o intuito na verdade é informá-los.

    *

  • #652
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Sugiro que vc leia este tópico desde o ínicio para entender qual o seu propósito.

    Nenhuma mensagem foi apagada, os posts foram movidos para o outro tópico sobre o Stark:

    Novo jipe brasileiro - TAC Stark

    Antes de falar um monte de besteiras, leia as regras de conduta do Fórum.

    []´s

  • #653
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Leia antes com ANTENÇÃO:

    Tópico criado para falar EXCLUSIVAMENTE sobre o veículo Stark. Informações técnicas, pontos positivos e negativos da viatura, etc, etc etc.


    Para comentar sobre o preço do carro, a relação da empresa com os seus clientes, a relevância dos itens de série do carro, etc, etc, etc, favor usar o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21793

    Para comentar sobre o preço do carro, a relação da empresa com os seus clientes, a relevância dos itens de série do carro, etc, etc, etc, favor usar o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21793

    Para comentar sobre o preço do carro, a relação da empresa com os seus clientes, a relevância dos itens de série do carro, etc, etc, etc, favor usar o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21793

    Ps: No momento da criação deste tópico (30 de julho de 2009) o Stark não foi testado por ninguém aqui do fórum, portanto inicialmente este tópico terá poucas atualizações pois as informações técnicas sobre o carro ainda são muito vagas...mas é preferível ter poucas páginas com conteúdo útil, do que centenas de páginas com nenhuma informação de valor.

    [ ]'s
    URSS!!!

    Não entendi!!! Mas este tópico não é o que foi criado exatamente, para falar sobre os "pontos negativos e positivos do Stark?" Ao meu entender, todos podem dar suas pitadas dentro do que entendem, quanto a tacnologia do Stark, pois falar mesmo do Stark só 2 ou 3 pessoas tem falado, talvez porque os tenha. Se for assim este topico vai ficar entre 2 ou 3 pessoas. Desculpas por minha ignorancia.

  • #654
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    URSS!!!

    Não entendi!!! Mas este tópico não é o que foi criado exatamente, para falar sobre os "pontos negativos e positivos do Stark?" Ao meu entender, todos podem dar suas pitadas dentro do que entendem, quanto a tacnologia do Stark, pois falar mesmo do Stark só 2 ou 3 pessoas tem falado, talvez porque os tenha. Se for assim este topico vai ficar entre 2 ou 3 pessoas. Desculpas por minha ignorancia.
    As mensagens do URSS, ou melhor, seu "conhecimento técnico wikipedista", está no outro tópico, junto com os comentários dos outros foristas sobre elas.
    Desculpem-nos, mas trata-se de uma agressão ao bom senso e à inteligência das pessoas. Contudo, está lá, para quem quiser dar seguimento: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=21793&page=85

    O URSS se registrou ontem, só postou nesse tópico, se diz engenheiro mecânico formado e não demonstra nenhum real conhecimento no assunto.
    Insiste em teorias absurdas, faz cópias das mensagens com medo que apaguemos e ainda continua... Qual o seu real interesse em postar neste fórum? Quem está por trás deste nick "URSS"?

    Pensem...

    Paulo, nós incentivamos as discussões técnicas. É o propósito desse tópico. Mas aqui só teve "erolation". Seria mesmo muito interessante discutir os prós e contras da suspensão do Stark. Já foi feito lá atrás, mas poderia ser levado mais a fundo. Mas não foi esse o caso, apesar de "parecer".
    Sugiro até, que o Pavani ou Chuck, que tem tanto o Stark, quanto o Troller à disposição, façam um comparativo em condições iguais, de pneus, piloto e obstáculos. Seria bem interessante e construtivo.

    []'s

  • #655
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Valeu, Giovani.

    O Chuck e o Pavani, que estão bem inteirados no mundo Stark, poderiam solicitar aos outros proprietários de Stark, para que postem tambem, suas experiencias por aqui, ouvir a experiencia de 2 pessoas, e só em trilha pesada, não nos deixa a par do que é mesmo o carro, acho que todos que postam aqui, tem interesse no Stark, falando mal ou bem.

  • #656
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1

    Proprietários de Stark

    Agora fiquei curioso, só o Chuck e o Pavani são proprietários de TAC Stark neste fórum? Quem mais possui TAC Stark e que frequenta este fórum?
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #657
    ^^ Teve um cara que entrou aqui a uns tempos atrás e até colocou umas fotos de uma viagem a Argentina, mas ele sumiu... Acho que foi a primeira foto de Stark com placa cinza que tinha visto naquela época!


  • #658
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por URSS Ver Post
    Amigos,

    desculpem a demora. Foi proposital. O moderador do fórum simplesmente excluiu todas minhas mensagens do tópico. Confiram vocês mesmos.
    Como eu já esperava uma atitude dessas, tomei a liberdade de fazer cópias antes, é claro. Minhas mensagens foram apagadas e o tópico restituído a 66 páginas ao invés de 70. Com certeza incomodei alguns interesses econômicos provocando uma atitude do 4x4brasil.com.br que vai contra as regras de conduta do fórum, a qual analisei, e se não as modificarem, o que com certeza o farão, isso pode ser levado adiante. Se lhes interessarem, possuo cópia de todas as mensagens que mandei, bem como as citações em texto e em Screenshot.

    Autorizo e peço a todos que acompanharam o tópico, se assim quiserem, a divulgarem o ocorrido. Sinceramente, fiz cópia das mensagens, mas jamais imaginei que dariam tamanho tiro no pé.

    OBS: A última mensagem que mandei provavelmente não foi vista pela maioria. Eu respondia mais uma questão de suspensão independente com trechos que comprovavam que o sistema de suspensão independente era sim tido como frágil e mencionava ainda que poderia citar livros de engenharia automotiva.

    Acho que essa e as últimas respostas incomodaram muito os interesses burocráticos da empresa, e infezlimente o fórum 4x4brasil compactuou com o ocorrido. Isso prova a imparcialidade do site e o torna avesso aos interesses de todos cadastrados aqui. Este fórum já ajudou a muitos e é uma pena ver um fato comprovado de falta de profissionalismo. Caso queiram levar o caso adiante, entrem em contato.

    *

    Essa mensagem será direcionada a vários usuários do fórum e a estou postando aqui sabendo que ela também será apagada, o intuito na verdade é informá-los.

    *



    Que escândalo... não sei pra que mais off topic, não sei pra que alguem faz copias do post, printscreen, salva os emails de notificação, parece até que essas informações vão abalar o mundo

    é cada figura que aparece aqui

  • #659
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Elmer,

    como posso dizer.. Stark está encomodando d+ então.. com certeza vão aparecer outros posts desse porte!

    Chuck,

    Ainda espero os movies KKK =)

    Abraços,

  • #660
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post



    Que escândalo... não sei pra que mais off topic, não sei pra que alguem faz copias do post, printscreen, salva os emails de notificação, parece até que essas informações vão abalar o mundo

    é cada figura que aparece aqui
    Elmer,

    Esse aí é mais uma alma penada dos que já estiveram entre nós, e que vez ou outra teimam em retornar do mundo dos mortos prá atormentar....






    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade