x
Convex Datacenter
Página 52 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 3309

Tópico: Tac Stark

  • #613
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1



    Caros, ontem enfim conheci um Stark. Tenho 1,85m de altura, e achei realmente ruim a posição do motorista: A porta fica espremendo a perna do motorista, e o teto fica a poucos centímetros da cabeça. Estou procurando um veículo para expedições 4x4, e fiquei preocupado em passar alguns dias nesta posição! Então pergunto: alguém com 1,85 ou mais já viajou por dias consecutivos? A posição é questão de costume?

    Outra coisa que notei é que o espaço traseiro é muito apertado. Cabe duas pessoas no máximo! Pois perde pelo menos 20cm de cada lado devido ao design da carroceria. Sem querer comparar mas já comparando, achei o porta malas do troller (com banco rebatido) muito maior do que ao do Stark, e ambos tem as mesmas dimensões externas.

    De resto, a dirigibilidade é muito boa! Suspensão firme e confortável, passa confiança ao motorista.
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #614

    Stark

    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Caros, ontem enfim conheci um Stark. Tenho 1,85m de altura, e achei realmente ruim a posição do motorista: A porta fica espremendo a perna do motorista, e o teto fica a poucos centímetros da cabeça. Estou procurando um veículo para expedições 4x4, e fiquei preocupado em passar alguns dias nesta posição! Então pergunto: alguém com 1,85 ou mais já viajou por dias consecutivos? A posição é questão de costume?

    Outra coisa que notei é que o espaço traseiro é muito apertado. Cabe duas pessoas no máximo! Pois perde pelo menos 20cm de cada lado devido ao design da carroceria. Sem querer comparar mas já comparando, achei o porta malas do troller (com banco rebatido) muito maior do que ao do Stark, e ambos tem as mesmas dimensões externas.

    De resto, a dirigibilidade é muito boa! Suspensão firme e confortável, passa confiança ao motorista.
    Olá,
    Eu não achei ruim a posição de dirigi, foi tranquilo, talvez porque o Stark tenha volante com regulagem de altura, ao contrário do Troller. Tenho 1,82 m de altura, não sei se faz tanta diferença de 1,85m. Já tive Troller e realmente ele tem mais espaço nos bancos traseiros e rebatidos tem mais espaço. Soube que o Stark já está projetando bancos traseiros bipartidos.
    O Stark por ter uma dirigibilidade muito boa, devido principalmente, a suspensão independente talvez seja melhor para expedições, não acha?

    abs

    wlad

  • #615
    fernandotf,


    Boa tarde! Tenho 1,84m e uso meu Stark diariamente, trilhas, viagens e expedições.... Acabamos de voltar do Jalapão onde rodamos 5.000km, desses 5.000km totais, 1.500km foram de areia pelo cerrado.... Me senti muito bem no carro, por ele ter suspensão independente a segurança dentro do carro é grande..... Ultrapassagens, deslocamentos tanto on road quanto off road vão muito bem....

    O que pega um pouco é o espaço, mas se quer ter um carro ótimo para expedição compre um Defender 110..... Mas, perca na dirigibilidade e agilidade....


    Um abraço!


    Pavani
    Pavani

  • #616
    Segue em anexo fotos do Stark na Trilha de Santa Cruz

    Em relação ao curso de suspensão, ainda não senti falta de um curso maior...


    ...em relação ao desempenho do carro com Goodlokos 33", claro que pneu é 50% de um jipe em uma trilha com barro, mas o peso de 1630 Kg do Stark + o vão livre da bola do diferencial fazem toda diferença...na trilha deste fim de semana passei por lugar onde jipe com pneu maior que o meu atolou fácil fácil.

    [ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-dsc_0136.jpg   Tac Stark-dsc_0113.jpg  

  • #617
    Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-dsc_0114.jpg   Tac Stark-dsc_0137.jpg  

  • #618
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    fernandotf,
    Boa tarde! Tenho 1,84m e uso meu Stark diariamente, trilhas, viagens e expedições.... Acabamos de voltar do Jalapão onde rodamos 5.000km, desses 5.000km totais, 1.500km foram de areia pelo cerrado.... Me senti muito bem no carro, por ele ter suspensão independente a segurança dentro do carro é grande..... Ultrapassagens, deslocamentos tanto on road quanto off road vão muito bem....
    O que pega um pouco é o espaço, mas se quer ter um carro ótimo para expedição compre um Defender 110..... Mas, perca na dirigibilidade e agilidade....
    Um abraço!
    Pavani
    Pavani, como disse, fiz apenas um test drive... na verdade, tirei este FDS para procurar a minha viatura para expedição, e fiz um test drive do TAC Stark, L200 Savana (sei que a L200 já é outra categoria, mas o meu primeiro objetivo é expedições), Troller T4 e Land Rover Defender. Não tenho experiência em nenhum destes veículos, então estou passando apenas a minha primeira impressão.

    Se pudesse escolher, pegaria a carroceria e motor do Troller com o sistema da tração da Defender com a suspensão do Stark, hehehehe...

    Outra dúvida que tenho do Stark é sobre a mecânica: é fácil de achar peças? Se quebrar no interior do Pará, estou lascado? Ou encontro peças equivalentes?

    Sobre a Defender, acho um baita jeep, mas é muito caro... além disso, não gostei da posição de dirigir também. Mas a Defender tem 6 marchas, ABS e sistema de tração eletrônico! Além de ter um belo porta malas (Defender 110).
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #619
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Outra dúvida, alguém sabe a relação da reduzida do Stark? Não encontrei em lugar nenhum...
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #620
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Outra dúvida, alguém sabe a relação da reduzida do Stark? Não encontrei em lugar nenhum...
    A T-case é a mesma BorgWagner do Troller e da Ranger, que tem uma relação de 2,48:1. Acredito que seja a mesma. Não fariam uma relação diferente para baixa escala de produção.

    []'s

  • #621
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Sábado, dia 29/5, tive a oportunidade de conhecer o STARK e dar uma pequena volta pelas avenidas de Londrina.

    Pude sentir os mesmos olhares curiosos de 2001, quando comprei o primeiro Troller da cidade. Ate funcionarios de uma concessionaria de veiculos japoneses deixaram seus postos de trabalho para conhecer o Jipe.

    O carro tem um bom acabamento e estava equipado com teto solar eletrico e snorkell.
    Jantei com o Cascaes e o Simal, que hoje esta na TAC e me atendeu inumeras vezes quando solicitava garantias para o Troller.
    Pude perceber o profissionalismo da empresa.

    No Domingo, dia 30/5, dois STARKs participaram do rali, um competindo e outro apoiando e os competidores eloagiaram os veiculos.

    No fim de semana foi vendido um STARK em Londrina e credenciado um representante da
    marca.
    Espero dar umas voltas nas trilhas nos proximos dias.

    Desejo boa sorte à TAC, que faz um jipe de verdade.

    SERGIO GRANDE
    Com grande atraso posto aqui a experiencia de um fim de semana com o STARK em junho de 2010.
    Rodei uns 250 km por estradas de terra e rodovias, o carro é muito bom de estabilidade e rápido, bom de torque e silencioso.
    Gostei mesmo, com certeza é um veículo que trará prazer e diversão aos donos.
    Não achei minhas fotos por isso coloco uma de outro carrinho divertido.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-dsc00188.jpg  

  • #622
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Com grande atraso posto aqui a experiencia de um fim de semana com o STARK em junho de 2010.
    Rodei uns 250 km por estradas de terra e rodovias, o carro é muito bom de estabilidade e rápido, bom de torque e silencioso.
    Gostei mesmo, com certeza é um veículo que trará prazer e diversão aos donos.
    Não achei minhas fotos por isso coloco uma de outro carrinho divertido.
    Chaveirinho???... Rsrsrs

  • #623
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    A T-case é a mesma BorgWagner do Troller e da Ranger, que tem uma relação de 2,48:1. Acredito que seja a mesma. Não fariam uma relação diferente para baixa escala de produção.

    []'s

    X2...

    É uma BW 1354 "manual shift".

    As que equipam Troller e Ranger são "electric shift".

    Low range : 2,48:1.

  • #624
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Segue em anexo fotos do Stark na Trilha de Santa Cruz

    Em relação ao curso de suspensão, ainda não senti falta de um curso maior...


    ...em relação ao desempenho do carro com Goodlokos 33", claro que pneu é 50% de um jipe em uma trilha com barro, mas o peso de 1630 Kg do Stark + o vão livre da bola do diferencial fazem toda diferença...na trilha deste fim de semana passei por lugar onde jipe com pneu maior que o meu atolou fácil fácil.

    [ ]'s
    Belas fotos! Tem um amarelo ali também! Tem quantos Starks rodando no RS, tu sabes?


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade