x
Convex Datacenter
Página 19 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 3309

Tópico: Tac Stark

  • #217



    sera impressao minha, no video...
    ou o stark, ainda mais com esses pneus, corre risco de enroscar o pneu dianteiro na moldura do paralama.

  • #218
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Estou adorando ver os Starks dando as caras nas trilhas de verdade, tomara que logo logo baixem um pouco o preço ou lancem uma versão à gasolina mais voltada ao público liso como eu.
    Faço MInhas suas palavras!

    Mas falando so Stark....
    Bem taí a "lenda" nas trilhas... de inicio fiquei impressionado com o tamanho dos pneus colocados aparentemente sem mexer em suspensão ou levantar a carroceria. No "olhometro" parace que o espaço é maior do que o do Troller!? alguém confirma isso?

    Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #219

    Pneu do Video

    Acho que o pneu do vídeo era um 35". O curso da suspensão do Strak, pode ficar melhor se for retirada a barra estabilizadora...eu não sei se dá pra fazer isso.

    Não fomos para mantiqueira com o Strak, porque nosso Wrangler estava a muito tempo parado, quase um mês...

    Mais uma foto: Jipeiros Argentinos admirando e fazendo perguntas sobre o Stark
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-jipeiros-investigam.jpg  

  • #220
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Lucas uma pergunta qtos cm tem ate o pneu pegar no para choque?? e ate o fender superior ??? , vc esta usando 31" ?? ou mais os A/T BF , e como ele se comportou qto a estabilidade acima de 110 km /h ele " flutua" tipo o Troller ou não ??
    Obrigado e no aguardo
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #221

    Pneu Stark

    O pneu que usamos é um 32" All-terrain (se não me engano, o 265/75 R16 equivale a um 32"), queríamos um Mud, mas não achamos para comprar a tempo. Quanto ao espaço, acho que cabe sem raspar um 33" ou 32,5", pois sobra aproximadamente uns 30 cm ou mais antes da roda encostar (não tenho aqui, mas tem uma foto que mostra bem isso)...
    O Stark se comportou muito bem nas estradas de asfalto. Isso deve ser pelo fato da suspenção ser independente nas quatro rodas...Ele anda confortavelmente a 120 km/h e só começa a flutuar a partir dos 130, se bem que pouco.
    4X4 Brasil

  • #222
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucas-Stark Ver Post
    O pneu que usamos é um 32" All-terrain (se não me engano, o 265/75 R16 equivale a um 32"), queríamos um Mud, mas não achamos para comprar a tempo. Quanto ao espaço, acho que cabe sem raspar um 33" ou 32,5", pois sobra aproximadamente uns 30 cm ou mais antes da roda encostar (não tenho aqui, mas tem uma foto que mostra bem isso)...
    O Stark se comportou muito bem nas estradas de asfalto. Isso deve ser pelo fato da suspenção ser independente nas quatro rodas...Ele anda confortavelmente a 120 km/h e só começa a flutuar a partir dos 130, se bem que pouco.
    Lucas, você falou que ele começou a flutuar a partir dos 130... Até quanto você puxou nele???
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #223
    Notícia boa.
    http://www.paulistaoffroad.com/site/?p=288

    Paulista Off-road agitou Pindamonhangaba neste final de semana

    TURISMO LIGHT – Categoria para pilotos novatos e que tenham carro 4×4. Os campeões foram os estreantes Christian Pons/Frederico Macedo que competiram com o TAC Stark. Na seqüência, ficaram: Norberto Aparecido de Lima/Liliana Marcondes e Fábio Pagani/Fernanda Junqueira.

    TRITON HPE 3.5 V6


  • #224
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Torço para que o Stark va bem sim , mas pelo que li na 4R deste mes hummm , bom não darei palpite afinal ainda não posso ter um , mas ...., ja sei que vai ter gente malhando rs !
    abraços sem polemizar !!!
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #225
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Torço para que o Stark va bem sim , mas pelo que li na 4R deste mes hummm , bom não darei palpite afinal ainda não posso ter um , mas ...., ja sei que vai ter gente malhando rs !
    abraços sem polemizar !!!

    Ah fala aí, agora queremos saber! Eu não tenho assinatura da 4R hehe

  • #226
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Bom alguns trechos mas nada na integra pq pode Fud345er!
    Estavel e com otimo controle direcional , mas acima de 100km/h indocil ( mas 4x4 não é para correr!)
    Na primeira tentativa de 0-100km/h quebra do semi eixo ( pra que um teste deste so a 4R mesmo!)
    Convocação das 30 unidades ja vendidas para recall branco ,será que em todos estes anos não fizeram um teste no material empregado?? ultrasom?? e por ai vai .
    No final do segundo teste um tranco e os prisioneiros semi eixo foram pra o saco! teste??
    Como disse em outros posts quero sim que o Stark se destaque em nosso mercado, e outros afinal atributos ele tem sim para enfrentar os concorrentes diretos! sejam eles nacionais ou importados , mas depois de tanto tempo em teste tais problemas não poderiam acontecer, afinal o que adianta puxar um 6x6 e quebrar um semi eixo??
    Bom abraços a todos e sem polemizar afinal não ganho nada em discordia com os amigos aqui do forum! e nem $$$ do fabricante!!
    abraços a todos e muita lama!!
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #227
    Mas é bom testes assim né? Agora me admiro ter acontecido isto, eu já vi testes do Stark em vídeo fazendo teste de torque com caminhão militar segurando e sei lá o que... Porém, vamos esperar alguém que tenha assinatura e possa nos fornecer a reportagem completa!

  • #228

    Teste Quatro Rodas

    É...o Stark não foi muito bem no teste da Quatro Rodas, mas no mínimo a reportagem responde por definitivo, que ele anda confortavelmente no asfalto!!! E vai bem na terra!! Como a 4R falou a Tac tem realmente muito a aprender...

    Aproveitando para responder a questão do Jeffcatunda feita a mim na página 29, esticamos o carro até 150 km/h.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade