x
Convex Datacenter
Página 14 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 3309

Tópico: Tac Stark

  • #157



    mas que pena que a suspensão e indepedente, seria melhor se fosse eixo rigido.
    Agora temos no mercado um 4x4 com eixo rigido e o outro não...se os 2 jipes fossem rígidos não poderíamos fazer comparação

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #158
    Usuário
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    46
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, saiu essa matéria hoje sobre o Tac Stark, segundo a matéria, o preço dele sera de 98.000,00.Achei extremamente carro.
    http://motordream.uol.com.br/noticia...primeiro-teste

  • #159

    Testes confirmam que o Stark é bom de lama

    Montado em Joinville, jipe que teve a largada da produção em série no início do ano mostra que é capaz de encarar qualquer tipo de terreno



    Para você sair dirigindo um Stark, será preciso esperar 60 dias. Ao contrário do que pode parecer, os dois meses na fila de espera para receber esse jipe catarinense recém-lançado são um bom sinal. Mostra que uma empresa que iniciou a produção há menos de um mês está com boas perspectivas.

    — Cada vez que entregarmos um carro será uma propaganda. Queremos chegar a 2012 com uma marca off-road consolidada no mercado nacional —, diz o presidente da TAC, Adolfo César dos Santos.

    O jipinho joinvilense começa a ganhar o mundo. Na lista de espera estão compradores de Santa Catarina, Pará, Distrito Federal, Mato Grosso, Espírito Santo São Paulo e Minas Gerais. Há dois pedidos feitos para a Espanha.

    — O Stark não é um carro para ser exportado pelo Brasil, mas sim importado por outros países, — comenta Adolfo Santos.

    A fábrica, instalada em um galpão na área industrial de Joinville, conta hoje com 20 funcionários na linha de produção. De lá, vão sair, por enquanto, 12 carros por mês. Em três anos, a TAC pretende chegar à produção de 100 unidades/mês. A a capacidade de produção pode chegar a 200 carros a cada 30 dias.

    A montadora garante que em breve o comprador do Stark conseguirá deixar o carro ainda mais off-road. Uma pacote de acessórios, que inclui guincho, chapas de proteção e snorkel, está sendo preparado.

    O Stark nasceu no computador. Engenheiros trabalharam com informações passadas por 622 pessoas acostumadas a colocar carros na lama e chegou-se ao modelo de hoje.

    — Temos um produto com a cara que a maioria dos clientes que consomem off-road gostariam —, conta Guilherme Kosmann, do setor de marketing e vendas da empresa.

    O carro chega ao mercado custando R$ 98.780. A faixa de preço é parecida com a do Troller T4 (R$ 92,5 mil com a Ford mantendo a isenção do IPI) e do Agrale Marruá (R$ 90 mil), os concorrentes diretos do Stark.

    Apesar de voltado para as trilhas e capaz de ter bom desempenho nelas, o Stark é confortável para um jipe. Com boa parte dos componentes internos vindos dos carros da Fiat, ele sai da fábrica com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, rodas de liga-leve, porta-copos, controle remoto para abertura das portas e bancos de couro.

    Fonte: http://www.clicrbs.com.br/anoticia/j...D=a2805140.xml

  • #160
    Fizeram um desafio entre o Stark e o Troller no Jornal da Tarde, alguém leu esta matéria? Eu queria muito saber o que deu...

    Aqui o link da capa: http://www.jt.com.br/exibe_capa.php?DIA=20100210

  • #161
    Usuário
    Entrada
    23/12/2009
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    http://www.jt.com.br/suplementos/car...100210.7.1.xml



    "....O JC levou os dois para a terra e, neste comparativo, deu o novato feito pela TAC (Tecnologia Automotiva Catarinense)... "

    "..o Stark se saiu melhor não só pelo que pode fazer no mato, mas pelo que oferece fora dele. No asfalto, o TAC revela atributos típicos de carros de passeio, como, por exemplo, volante preciso e engate de marchas suave - o que não ocorre com o T4. Isso sem prejudicar sua aptidão para as trilhas, em que ele também se mostra mais confortável."


  • #162
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por unmoralisch Ver Post
    Fizeram um desafio entre o Stark e o Troller no Jornal da Tarde, alguém leu esta matéria? Eu queria muito saber o que deu...

    Aqui o link da capa: http://www.jt.com.br/exibe_capa.php?DIA=20100210

    Bom dia Un.......... Realmente, segundo o comparativo do JT o Tac é superior ao T4 em praticamente todos os ítens. De 16 ítens o T4 só ganhou em um, ou seja, o motor, apesar de que a relação peso/potência é parecida (12,9 kg/cv do Tac x 12,6 do T4). Na prática, por ser mais pesado, o T4 corre um risco maior de atolar. Fiquei impressionado com a reportagem. Se o o Tac é tudo isto que está no Jornal do Carro, não tem prá ninguém, sem contar, segundo o JT , que o Tac vai bem tanto nas trilhas quanto no asfalto ( ponto positivo e um dos mais relevantes na minha opinião) . O Tac se destaca também por ser bem mais projetado. Sob o assoalho , por exemplo, não há peças aparentes (outro ponto positivo). Na minha opinião, o maior problema do TAc é o preço R$ 98.780,00, sem contar, se o carro vai ou não apresentar problemas depois que estiver rodando pelas trilhas da vida, levando-se também em consideração da desponiblidade das peças de reposição( talvez com o tempo, este problema seja sanado) . Um dos meus sonhos de consumo seria um T4, mas se o Tac for tudo isto que disseram, vou ter que reavaliar o meu sonho . ( neste caso o preço ainda "pega". Abs. Válter

    p.s. depois, coloco mais informações que sairam no JT.

  • #163
    Citação Postado originalmente por unmoralisch Ver Post
    Fizeram um desafio entre o Stark e o Troller no Jornal da Tarde, alguém leu esta matéria? Eu queria muito saber o que deu...

    Aqui o link da capa: http://www.jt.com.br/exibe_capa.php?DIA=20100210
    Amigo UNMORALISCH,
    Só para saber, és da fábrica TAC ?
    Pergunto pois entrou no forum agora...
    Seja bem vindo.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #164
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Bom dia Un.......... Realmente, segundo o comparativo do JT o Tac é superior ao T4 em praticamente todos os ítens. De 16 ítens o T4 só ganhou em um, ou seja, o motor, apesar de que a relação peso/potência é parecida (12,9 kg/cv do Tac x 12,6 do T4). Na prática, por ser mais pesado, o T4 corre um risco maior de atolar. Fiquei impressionado com a reportagem. Se o o Tac é tudo isto que está no Jornal do Carro, não tem prá ninguém, sem contar, segundo o JT , que o Tac vai bem tanto nas trilhas quanto no asfalto ( ponto positivo e um dos mais relevantes na minha opinião) . O Tac se destaca também por ser bem mais projetado. Sob o assoalho , por exemplo, não há peças aparentes (outro ponto positivo). Na minha opinião, o maior problema do TAc é o preço R$ 98.780,00, sem contar, se o carro vai ou não apresentar problemas depois que estiver rodando pelas trilhas da vida, levando-se também em consideração da desponiblidade das peças de reposição( talvez com o tempo, este problema seja sanado) . Um dos meus sonhos de consumo seria um T4, mas se o Tac for tudo isto que disseram, vou ter que reavaliar o meu sonho . ( neste caso o preço ainda "pega". Abs. Válter

    p.s. depois, coloco mais informações que sairam no JT.

    Eu vou responder apesar que o dono do thread não queira, mas prometo que não vou me estender no assunto, vou apenas colocar aqui o que acho para quem sabe dar uma luz no problema preço...
    Vamos levar em conta que está na faixa de preço dos outros 4x4 "nacionais" e sem redução de IPI, com uma tecnologia diferente, design 100% nacional, muito mais confortável que um nacional como o Marruá, etc... Um Marruá por exemplo está na faixa dos R$ 90.000 e sem estes itens, pois é um jipão mesmo, seco total, mas "ninguém" reclama do preço... Já o Troller que tem conforto no nível do Stark, também está na faixa dos R$ 90.000, e vamos levar em conta que depois que a Ford comprou, eles tiveram como benefício a redução de IPI... Então, tá caro? Tá! Mas não tanto mais que os outros! Quem tem 90k teria já 100k para investir, eu sei que é meio complicado, mas pensa, se o cara tem 90k na mão, é porque não é fraco de grana, agora se a pessoa que pagou 90k, tem o dinheiro contadinho (o que é normal no Brasil), eu só lamento por esta pessoa, pois convenhamos que mesmo a Ford e a Agrale sendo empresas com ampla assistência técnica, estes dois automóveis não são as mil maravilhas que escrevem por aí em questão de finalização de projeto, eu sou bem informado e sei muito bem que um Troller ou um Marruá tem os seus problemas mesmo novinhos... Isto não vai ser diferente com o Stark... E por que seria?
    Peço desculpa novamente ao criador do tópico e não vou mais entrar neste assunto de preço...

  • #165
    Tbm posso estar errado, mas como o cara é de Joinville, entrou agora...

    Acho legal que alguem da TAC entrasse no forum, pois tiraria todas as nossas dúvidas e seria melhor pra todos. Só acho que deveria se identificar...
    4X4 Brasil

  • #166
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Amigo UNMORALISCH,
    Só para saber, és da fábrica TAC ?
    Pergunto pois entrou no forum agora...
    Seja bem vindo.
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Tbm posso estar errado, mas como o cara é de Joinville, entrou agora...

    Acho legal que alguem da TAC entrasse no forum, pois tiraria todas as nossas dúvidas e seria melhor pra todos. Só acho que deveria se identificar...
    Não! Eu apenas sou um admirador do automóvel mesmo!
    Aliás eu me apaixonei por ele, quando vi um em uma empresa de tecnologia que fica do lado de minha casa, eu tinha uma impressão um tanto quanto preconceituosa deste carro também quando o via por fotos, mas depois que vi pessoalmente eu tive um choque, pois ele é imponente pra caramba, as pessoas não tem noção, pois nunca viram um pessoalmente! Não sei se o motor é bom mesmo, não sei se a mecânica é realmente confiável, mas garanto que é impactante!

    Aliás estão havendo test-drives aqui em Joinville, mas nem vou dizer que entrar nesta lista seleta é bem difícil! Eu adoraria!

    P.S.: Não quero brigas em relação a outros 4x4, eu sou admirador deste tipo de automóvel, porém não tenho um... Eu acompanhava de fora sempre este fórum, mas também achei muita injustiça que fizeram em outros threads sobre o Stark, tiraram muito sarro, avacalharam um monte, e posso dizer que fiquei muito chateado com as infantilidades de alguns membros, mas estou aqui para ajudar a colher informações, colocar reportagens que eu achar, etc...
    4X4 Brasil

  • #167
    E porque é tão dificil assim fazer o test drive unmoralisch???....

    Se for mesmo acho um puta tiro no pé da TAC, pois ao meu ver se ela quer realmente vender bem e alcançar o T4 já deveria disponibilizar uma ampla rede de concessionarios parceiros e um carro test drive no mínimo pra cada capital.

  • #168
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    E porque é tão dificil assim fazer o test drive unmoralisch???....

    Se for mesmo acho um puta tiro no pé da TAC, pois ao meu ver se ela quer realmente vender bem e alcançar o T4 já deveria disponibilizar uma ampla rede de concessionarios parceiros e um carro test drive no mínimo pra cada capital.
    Não faço idéia, decerto a procura é grande!

    Não posso julgar ainda tudo isto, acho que o Stark ainda não está maduro, e admiro o que eles estão fazendo e fizeram, só achei que fizeram muito marketing em cima... Porém eu acho que é melhor o que esles estão fazendo do que já lançá-lo cheio de problemas... Eles parecem estar sanando os problemas um por um, houve o problema do motor da Volks, o que atrasou o projeto, etc... Quanto aos concessionários, realmente é um grande problema, deve ser difícil fazer este tipo de logística, distribuição... É uma empresa "cabaço"... Acho que eles querem vender dentro do esperado e não necessariamente algo como um turbilhão de vendas, eles vão vender por etapas, como diz aquela reportagem do jornal que coloquei aí em cima ( http://www.clicrbs.com.br/anoticia/j...D=a2805140.xml )... Mas sei lá, vamos ver, eu ainda acho que o que está ocorrendo é que eles estão fazendo as coisas por etapas, para em um futuro ficar cada vez mais fortes, é o que eu acho... É uma boa filosofia, melhor que esta filosofia de tudo pra ontem...
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade