x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

  • #1249



    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Srs,

    Seguem fotos do eixo que ligas as duas homocineticas no Stark.

    Não achei angulado em demasia como citado aqui. Dai fico na divida se os relatos sao de quebra da homo, dos parafusos q a prendem, ou deste eixo, que sai do local na dinateira e/ou quebra na traseira.

    Abç

    Jorge
    Veja aí como fica a pecinha de vidro quando acontece a quebra( ou seja sempre)
    Consegui revelar a foto que tirei do meu celular, a outra foto foi tirada quando encontramos com o pessoal do stark voltando de uma trilha que despedaçou a mardita que a TAC nao tá nem aí , pois eles realmente nao querem vender o carro para que faz trilhas.Que pena!!! sao os verdadeiros formadores de opiniao.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-p5170028-1-.jpg   Tac Stark-p5210029-1-.jpg  
    JK sport 12/12 jeep de verdade

  • #1250
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Nossa regaçou mesmo...e do lado do pneu, como podem ver não tem nada a ver com parafusos, pra arrancar um pedaço daquele está mal projetado mesmo ou o material está muito ruim (bem menos provável)...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #1251
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Em se tratando de uma gaiola de chassis tubular... O prblema não pode ser por conta de torção?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #1252
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Em se tratando de uma gaiola de chassis tubular... O prblema não pode ser por conta de torção?
    Existe algum relato por aí de quebras com homocinéticas diferentes dessas vagabundas que estão testando no Stark? Uma parruda já quebrou também?

    Se for torção, o Adolfo vai olhar pro céu e gritar F@#$%&

    Acho improvável que seja. Vamos esperar algum engenheiro ou entendido se manifestar.

    Detalhe: O cara estava usando pneu Mud pela foto. Tem garantia?

  • #1253
    Em relação as homocinéticas, a informação que posso repassar é que o problema já foi resolvido.

    [ ]'s

  • #1254
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    E quem comprou o carro antes da "solução" propriamente dita, tem as homocinéticas substituidas? foi anuncunciado algum recall, é um recall branco?

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #1255
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    florianópolis/
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    fotos de peças

    Senhores,

    Porque alguns mostram peças quebradas de Stark, e não mostram pontas de eixo de troller partidas?? isto para mim é discriminação.

    Para ter uma idéia, puxei um jipe ano 2009(pra que falar nomes?) por mais de 20 km porque estava com sua ponta de eixo quebrada e uma roda livre dianteira não engatava.

    Não seria infame de minha parte mostar tal ato? e pra que?

    Tenho meu stark à cinco meses e a cada dia gosto mais dele. Na minha opinião, forum é para discutir tudo de bom e tambem partes técnicas.
    Tenho alguns anos de engenharia e graças a deus, ninguem me enrola neste assunto.

    Minha opinião de porque as homocinéticas quebraram nos Starks e outro jipes.

    1 - Mau uso do cidadão que pilota (falta curso de 4x4)
    2 - bebedeira - o bebado não sente o pé nem o carro (excluir da turma)
    3 - Pneus acima de 33" com aros de 8, 9 ou 10 " ( quebra qualquer um).

    Se alguem daqui quer reclamar de peças ou de carro, caro amigo, por gentileza, vá no procom (lá é lugar de reclamação).

    Não fique com ciumes daqueles que tem Stark e está feliz com o jipe.

    Façam uma atitude boa, viva a vida sem reclamar do proximo,,,ahh dá licença né gente, vamos acordar.

    desculpem as palavras. Mas a vida é muito boa a bordo de um 4x4
    , desde que se saiba usá-lo.

    valeu???

    Lucio Flavio

  • #1256
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucio Flávio Ver Post
    Senhores,

    Porque alguns mostram peças quebradas de Stark, e não mostram pontas de eixo de troller partidas?? isto para mim é discriminação.

    Para ter uma idéia, puxei um jipe ano 2009(pra que falar nomes?) por mais de 20 km porque estava com sua ponta de eixo quebrada e uma roda livre dianteira não engatava.

    Não seria infame de minha parte mostar tal ato? e pra que?

    Tenho meu stark à cinco meses e a cada dia gosto mais dele. Na minha opinião, forum é para discutir tudo de bom e tambem partes técnicas.
    Tenho alguns anos de engenharia e graças a deus, ninguem me enrola neste assunto.

    Minha opinião de porque as homocinéticas quebraram nos Starks e outro jipes.

    1 - Mau uso do cidadão que pilota (falta curso de 4x4)
    2 - bebedeira - o bebado não sente o pé nem o carro (excluir da turma)
    3 - Pneus acima de 33" com aros de 8, 9 ou 10 " ( quebra qualquer um).

    Se alguem daqui quer reclamar de peças ou de carro, caro amigo, por gentileza, vá no procom (lá é lugar de reclamação).

    Não fique com ciumes daqueles que tem Stark e está feliz com o jipe.

    Façam uma atitude boa, viva a vida sem reclamar do proximo,,,ahh dá licença né gente, vamos acordar.

    desculpem as palavras. Mas a vida é muito boa a bordo de um 4x4
    , desde que se saiba usá-lo.

    valeu???

    Lucio Flavio
    Como sempre.....

    A culpa sempre é do consumidor, quem manda ter comprado...

    Isso vale para tudo no Brasil.

    Como já falaram por aqui mesmo, se andar na manha, nada quebra.... Agora, o pessoal quer fazer trilha pesada e não quer que quebre...

    O Stark é muito bom, muito estável, faz curvas em grande velocidade e sequer sai de lado, passa por lombadas como se elas não existissem, é super confortavel para os dois ocupantes da frente... Isso ninguém lembra, só criticam o carro nas trilhas, mas esquecem de que ele é muito bom para o asfalto, para grandes percursos em estradas e etc...

    Extamente o contrário do Troller, que não é confortavel no asfalto...

    Se vai comprar, faz como o Jorge, pesquisa suas necessidades, as vantagens e limitações das viaturas e escolhe o produto...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #1257
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lucio Flávio Ver Post
    1 - Mau uso do cidadão que pilota (falta curso de 4x4)
    2 - bebedeira - o bebado não sente o pé nem o carro (excluir da turma)
    3 - Pneus acima de 33" com aros de 8, 9 ou 10 " ( quebra qualquer um).
    4- Chip

    Lúcio, falar mal é o que dá graça. Provoca alvoroço... Se 1 fala bem, 10 falam mal. É sempre assim.

    Trabalhei 2 anos numa oficina Troller. Posso garantir que o Troller quebra e muito! Antes fossem apenas homocinéticas e semi-eixos... T-case explodida tinha quase toda semana. E os famigerados bicos encravados do motor? E o selo atrás da caixa de distribuição? Bomba d'água? Ar condicionado (quando funciona é on-off - quando funciona...)? E a válvula do ar quente? E as panes elétricas (vidros e travas)? O farolete original tinha água dentro antes de descer da cegonheira!

    Muitos não sabem usar mesmo. Tem gente que devia voltar para a escola, começar lá embaixo, com um Willys todo original e sem grana para arrumar toda hora. Garanto que aprenderiam a respeitar os limites do veículo.

    Como disse num post anterior, até eixos RW quebram. Piloto bom não é o que corre mais, é aquele sabe levar a máquina inteira até o final.

    Falhas existem em qualquer carro. O landeiros as chamam de "características"... Acho isso bacana. São consumidores conscientes. Quem compra e não se adapta, vende rapidinho. Quem ainda tem é pq já aceitou e está em paz com isso.

    Ainda bem que o problema do Stark é só a homocinética. E segundo Chuck já está resolvido. Se falhas significativas ficarem só nisso, já ganhou disparado de vários outros.
    Estou torcendo pelo jipe catarina...

    []'s

  • #1258
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    4- Chip
    Lúcio, falar mal é o que dá graça. Provoca alvoroço... Se 1 fala bem, 10 falam mal. É sempre assim.
    Trabalhei 2 anos numa oficina Troller. Posso garantir que o Troller quebra e muito! Antes fossem apenas homocinéticas e semi-eixos... T-case explodida tinha quase toda semana. E os famigerados bicos encravados do motor? E o selo atrás da caixa de distribuição? Bomba d'água? Ar condicionado (quando funciona é on-off - quando funciona...)? E a válvula do ar quente? E as panes elétricas (vidros e travas)? O farolete original tinha água dentro antes de descer da cegonheira!
    Muitos não sabem usar mesmo. Tem gente que devia voltar para a escola, começar lá embaixo, com um Willys todo original e sem grana para arrumar toda hora. Garanto que aprenderiam a respeitar os limites do veículo.
    Como disse num post anterior, até eixos RW quebram. Piloto bom não é o que corre mais, é aquele sabe levar a máquina inteira até o final.
    Falhas existem em qualquer carro. O landeiros as chamam de "características"... Acho isso bacana. São consumidores conscientes. Quem compra e não se adapta, vende rapidinho. Quem ainda tem é pq já aceitou e está em paz com isso.
    Ainda bem que o problema do Stark é só a homocinética. E segundo Chuck já está resolvido. Se falhas significativas ficarem só nisso, já ganhou disparado de vários outros.
    Estou torcendo pelo jipe catarina...
    []'s
    X2, quer ler apenas opiniões positivas, entre no site do fabricante!

    Brincadeiras a parte, o fórum é assim mesmo, explora-se pontos positivos e negativos! Só temos que ter fundamento e pegar leve com as especulações...

    O Stark tem sim diversos problemas, muitos nem citados neste fórum, assim como o Troller, Defender, Wrangler ou qualquer outro veículo... com o tempo, impreterivelmente irá aparecer novos defeitos pelo simples fato de ser um veículo... até uma Lamborguinhe de R$ 1,3 milhões foi marretada pelo proprietário por apresentar problemas (para quem não viu: http://www1.folha.uol.com.br/mercado...rretadas.shtml). Achar que um veículo é melhor que o outro em todos os quesitos é hipocrisia.

    Sou fã do Stark, estou acompanho a sua trajetória pois me considero um potencial comprador, e se migrar para o Stark, estarei ciente de todos os seus benefícios (digo de passagem que são MUITOS) e suas limitações.

    Lúcio, como foi de viagem? Tem foto ou vídeo de sua viatura para mostrar para gente?
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #1259
    Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    60
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Já tive 03 troller's, um deles(2003, zero na época) me deixou a pé em Torres del Paine no Chile, o 2008 foi guinchado para a concessionária com 10.000km a bomba injetora foi pro saco, agora com um 2009, foi guinchado para concessionária, pois a ventoinha se despedaçou no meio da rua(cidade). Estou esperando uma nova ha mais de dois meses.
    Detalhe muito importante:
    não faço trilhas, somente passeios em estradas de chão, onde ha 15 dias atrás quebrei a haste de um dos amortecedores OFF Shox (a fábrica Offlimits admitiu o defeito e trocou os 04)

    A hora que o Stark vier com bancos traseiros bipartidos...um abraço pro gaiteiro. Pra mim só falta isso.

  • #1260
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por novus Ver Post
    Já tive 03 troller's, um deles(2003, zero na época) me deixou a pé em Torres del Paine no Chile, o 2008 foi guinchado para a concessionária com 10.000km a bomba injetora foi pro saco, agora com um 2009, foi guinchado para concessionária, pois a ventoinha se despedaçou no meio da rua(cidade). Estou esperando uma nova ha mais de dois meses.
    Detalhe muito importante:
    não faço trilhas, somente passeios em estradas de chão, onde ha 15 dias atrás quebrei a haste de um dos amortecedores OFF Shox (a fábrica Offlimits admitiu o defeito e trocou os 04)

    A hora que o Stark vier com bancos traseiros bipartidos...um abraço pro gaiteiro. Pra mim só falta isso.
    Boa tarde pessoal. Estou há 1 ano com um Troller adquirido zero km. Até hoje ainda não consegui ( ou não conseguiram) tirar os defeitos do bugão (espero que um dia consiga). Se você quer um carro que não quebra e não dá manutenção vá de Suzuki (experiência própria). Abs. Válter.

    p.s. estou de olho no Starc (quem sabe não será o próximo, quando aperfeiçoarem o carro?) Quando conseguirem acertar o Starc, adeus bugão.......
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade