x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Arrow Ajuda na compra de um javali !!!

Óla pessoal

em minha cidade tem um cidadão que possui um jipe CBT Javali que por motivos alheios precisa vende-lo o jipe possui as seguintes caracteristicas:

*Motor = Perkins 4cil Diesel ( D-20 D-10)
    *Não é turbinado (porém dono possui turbina mas com problemas no reparo)
    *Cambio =4x4 com reduzida
    *Pneus = BF 33
    *Rodas de liga
    *Não possui capota
    *assoalho todo revestido de assoalho de onibus, porém chapa mais fina
    *Santo antonio
    *cambão para reboque (porém nunca foi usado)
    *Pintura possui detalhes (sou filho de funileiro isso não é problema )
    *bancos em bom estado
    Agora vem a bomba o proprietario esta pedindo R$ 15.000,00 no jipe preço bom

Também queria saber sobre o desempenho desse jipe em trilhas é bom atola facil (também vai muito da pessinha atraz do volante kk), tração é boa ,aguenta o tranco , em geral
    É UM BOM JIPE ??????
    vamu la javaliseiros ajuda aew !!!

O preço e razoavel,tem q andar no bicho para ver como se comporta.
    garoto na trilha ele anda vem,pode se dizer q empecilho e a largura em algumas situaçoes

bom sorte e espero q vc tenha um bom PAITROCINIO.

ola ernesto tudo blz ???

quanto ao motor vc axa que vai conseguir suprir as dificuldades das trilhas,falo assim vai ter rotação suficiente pra essas brincadeiras
    Possuo uma veraneio com esse motor na estrada ele vai muito bem queria saber seu desempenho em trilhas

o jipe quase nunca foi usado em trilha, o proprietario anterior so usava ele para passeio em asfalto, esse prorpietario que o possui agora que fez 3 tilhas com ele só.
    esse tipo de jipe quebra muito
    vlw abraço

tbm não entendi a questão do PAITROCINIO ^^

Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Javali

Cara,
    Pelo preço está bem razoável, tem que ver o conjunto, andar no jipe,etc!!!!Todo jipe quebra( em maior e em menor grau) depende do uso, das manutenções passadas,etc!!!Boa sorte

é isso é verdade pergunta besta esse minha mas deixa pa lá

o jipe tbm possue

*pedaleiras suspensas
    *enbreagem hidraulica

o dono é amigo do meu pai e me garante é so pegar e andar ele fico um tempinho parado no sitio dele so andava de fins de semana porém agora voltou a ativa

to pensanso em mandar minha gaiola no valor de R$ 5.000,00 + R$ 7.000,00 em dinheiro o que axam ????

Quanto a parte técnica do javali tubo bem. O Motor é bom. É dificil julgar o veiculo apenas com palavras, o ideal, se voce não tem experiencia com jipes, leve um JIPEIRO Amigo que conheça jipe javali e se as adaptações foram bem feitas, ou leve um mecanico, mas desde que esse mecanico tenha dotes de Jipeiro, não pode ser simplesmente mecanico. Em geral os jipeiros tratam suas maquinas, atualizando-as e consertando-as, como faziam antes os antigos Radioamadores que produziam e montavam seus radios. Se voce gosta de jipe, vá em frente, não se preocupe com quanto se gasta. Tenho 40 anos de jipeiro e 10 de Javali e não tenho nada a reclamar. Jipeiro um estilo de vida, focado na aventura natureza e liberdade.
    icojavali@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem