x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37

Tópico: gurgel carajas

  • #1
    Usuário Avatar de catamaran
    Entrada
    09/07/2009
    Idade
    59
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    gurgel carajas




    gurgel carajas 5portas. ea land rover de plastico eu tenho uma e estou tentando tranformalo en 4x4 aceito opiniao pretendo faser un jipao

  • #2
    Usuário Avatar de catamaran
    Entrada
    09/07/2009
    Idade
    59
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    gurgel carajas 5portas

    ola amigos poderia trocar umas ideias com vcs aquisou novo no site e nao tenho ideia de como trocar informaços e onde trocar tenho un carajas do grande e estou querendo faser umas alteraçoes nele mais ainda nao sei oq vou usar pra tornalo uma camionete4x4

  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Catamaram, bem vindo ao fórum, sempre procure pesquisar sobre o assunto antes de postar algum tópico novo (que inclusive você abriu dois com o mesmo tema), não sei se tem tópico aberto especificamente sobre o carajás, mas sobre a linha gurgel tem alguns que sei, inclusive lá no frota4x4 tem um 4x4.
    Procure interagir com os proprietários da marca pra fazer uma base e dar andamento ao projeto.
    Sanadas algumas dúvidas, quando colocar a mão na massa abra um tópico seu também lá no "frota4x4".

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #4
    Catá. Uma das maneiras é trocando o motor, câmbio e eixos. Sugiro: motor MWM, câmbio EATON e eixos DANA. Talvez seja bem provável que tenha que fazer alguns reforços no chassi (se for original).
    Já ví uma com: motor Maxxion HSD 2.5L, CT Warner Borger, Eixos da Rural Willys e Chassi da Camper. Pode usar também: Chassi das Ranger, D-20, D-10, Hilux; motor MWM 2.8, 3.5, ...; CT WB, CLARK ou DANA; e Eixos DANA ou Visteon. Esses arranjos só vão depender do bolso ou da sorte em encontrar os equipamentos mais baratos, nos desmanches LÍCITOS.
    Mas, vamos ver o que os companheiros pesam a respeito.
    Abraços
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #5
    Uma grana... Mas simpatizo (muito) com o modelo.

    Se for para trocar tudo (assim como sabiamente sugeriu o amigo Anthoniusnikos) prepare aí uns 15-20k...

    É diesel já o seu?

  • #6

    Seja bem vindo.

    Citação Postado originalmente por catamaran Ver Post
    gurgel carajas 5portas. ea land rover de plastico eu tenho uma e estou tentando tranformalo en 4x4 aceito opiniao pretendo faser un jipao
    Bela viatura.
    É rara aqui pelas minhas bandas. Posta umas fotos dela aí pra gente.
    E o que pudermos ajudar, pode ficar em casa, a galera aqui do Niva é gente fina.
    ps: já pensou em jogar sua carroceria sobre um chassi com mecânica completa de um outro veículo 4x4?
    Abraços.
    4X4 Brasil Razão: português.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #7
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    fala camarada do gurgel , tem um cara q tem um 4x4 , procuyra no you tube tem um pessoal da gurgel guerreiro que anda bem eu acho que o carajas e chamado de antal , algo assim , posta com a galera dos gaiolas que a galera e mais amistosa, abracos

  • #8
    Vi que compra-se a mecânica 2.7 da besta para o veículo.
    Veja o custo do par de eixos (vi seu interesse pelos Dana 44 de rural), suspensão, transmissão, caixa de transferência e adaptação do motor.
    Prepare o bolso, escolha uma boa Oficina, com procedência de boas adaptações e boa sorte.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #9

  • #10
    Usuário Avatar de catamaran
    Entrada
    09/07/2009
    Idade
    59
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    gurgel

    valeu loiro mais eu mesmo faço algumas coisas ai nao encareçe muinto obrigado pela dica abçs

  • #11
    Usuário Avatar de catamaran
    Entrada
    09/07/2009
    Idade
    59
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Catá. Uma das maneiras é trocando o motor, câmbio e eixos. Sugiro: motor MWM, câmbio EATON e eixos DANA. Talvez seja bem provável que tenha que fazer alguns reforços no chassi (se for original).
    Já ví uma com: motor Maxxion HSD 2.5L, CT Warner Borger, Eixos da Rural Willys e Chassi da Camper. Pode usar também: Chassi das Ranger, D-20, D-10, Hilux; motor MWM 2.8, 3.5, ...; CT WB, CLARK ou DANA; e Eixos DANA ou Visteon. Esses arranjos só vão depender do bolso ou da sorte em encontrar os equipamentos mais baratos, nos desmanches LÍCITOS.
    Mas, vamos ver o que os companheiros pesam a respeito.
    Abraços
    Anthon
    valew antonio eu to com motor caixa e diferencial da besta 2.7 mas quero usar so o motor pq a caixa nao tem lugar pra colocar 4x4 mais valeu a dica eu tenho tanbem o motor dele desmontado e ap1.6 diesel da kombi vou pensar oq vou faser obrigado abç

  • #12
    Usuário Avatar de catamaran
    Entrada
    09/07/2009
    Idade
    59
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    gurgel

    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Uma grana... Mas simpatizo (muito) com o modelo.

    Se for para trocar tudo (assim como sabiamente sugeriu o amigo Anthoniusnikos) prepare aí uns 15-20k...

    É diesel já o seu?
    sim e diesel mais eu tenho ja o motor 2.7 da besta gs caixa e diferencial mais eu to querendo por 4x4 me falaran do diferencial da rural mais a caixa q nao sei qual melhor e mais barata pra ficar 4x4 por isso q eu pesso ajuda aos compaheiros valew abçs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade