Boa pergunta fguerreiro!
Fui no início ver e já tem um ano o primeiro post...
Honestamente, espero que ele não tenha tentado fazer um 4x4 do Carajás! Um Carajás, é um Carajás, um Land, é um Land!
São projetos beeem diferentes, assim como suas propostas!
Bom dia ! Quero instalar um motor a diesel no meu Carajás, esse motor da Besta precisa de muita adaptação, vocês teriam mais algum motor da indicar (1.6 da saveiro falam que é muito franco "o meu Carajás é para meu uso familiar e trabalho não pratico trilha", o 1.9 Argentino é muito caro), o atual motor 1.8 AP é muito gastador . Fico no aguardo de uma luz dos amigos. Obrigado .
Se o teu carajás é gasolina ou alcool, nem troca porque não legaliza depois.
Agora esquecendo esse detalhe
Eu prefiro o Ap 1.9 msm, apesar de ser caro é mais facil a adaptação, porque é AP ou seja é plug'n'play na sua mecanica, nao muda nada, continua com o TTS e o cambio original
Ja o da besta, tem que fazer um chassis pro carro, tem que ter cambio e adaptar um diferencial na traseira....
O que sai mais caro?
Atual: Leggy 93, Camper 93
Ex: Carajás 4x4, Subaru (14) entre outros
Se o teu carajás é gasolina ou alcool, nem troca porque não legaliza depois.
Agora esquecendo esse detalhe
Eu prefiro o Ap 1.9 msm, apesar de ser caro é mais facil a adaptação, porque é AP ou seja é plug'n'play na sua mecanica, nao muda nada, continua com o TTS e o cambio original
Ja o da besta, tem que fazer um chassis pro carro, tem que ter cambio e adaptar um diferencial na traseira....
O que sai mais caro?
Amigão, gostaria de ver umas fotos do seu Guerreiro, eu tenho um X12 85 que estou preparando com suspa IRS feito por mim, só achei um vídeo no youtube do seu jipãp...hehe show de bola, parabéns pela máquina, abraço.