Bom dia , abaixo valor solicitado........
1011119 = ponta eixo traz curta javali = 435,50
1011120 = ponta eixo traz longa javali = 545,80
valores liquidos pgto a vista com deposito.....
Versão Imprimível
Bom dia , abaixo valor solicitado........
1011119 = ponta eixo traz curta javali = 435,50
1011120 = ponta eixo traz longa javali = 545,80
valores liquidos pgto a vista com deposito.....
recebi resposta da enfer, os semi são os mesmos vendidos pela gama 4x4.....
Se tiver que trocar um apenas e não estar a fim de esquertar a cabeça compra, mas se colocar na ponta do lapis gastaria um pouco mais e colocaria flutuante, se não quiser mudar o dianteiro por causa da bitola, e so comprar uma carcaça de f 75 e cortar o lado direito para ficar do tamanho do cj ai e so alegria ensimec enfer o que você qiser colocar dá certo.:dance:
Abraço.
UM DETALHE: O sistema de eixo original do Javali é o mesmo da F 1000. Sendo assim ele suporta cargas/situações extremas para jipes, até que iguale a capacidade das F 1000. Portanto ele tem resistencia mecanica suficiente para incrementar com rodas e pneus maiores sem problemas, desde que tudo ok. O que não cocorre com os Willys, que é subdimencionado para as modificações adotadas pelos jipeiros, de trilha principalmente.
E A RAPAZIADA QUE ESTÃO ON LINE, BOM DIA, BOAS TRILHAS E QUE APAREÇAM, ESTAMOS AQUI E NO: icojavali@hotmail.com
Abraços a todos do 4x4
Quando os semi eixos eram originais eu acredito que tinham muita resistencia mas as peças que não são originais não aguenta o tranco caso encontre peças oeiginais principalmente o semi eixo direito ai é outra história tambêm não trocaria de eixo, como sei que a unica que possui semi eixo do javali para vender é a gama, e que essa peça quebra facilmente por experiencia propia aconselho a mudar o eixo e usar semi eixos da encimec ou da enfer flutuantes.
Abraço.
a enfer poderia fabricar um kit de flutuante pra javali, ai não teria que trocar o eixo, ficava mais facil.......
PHF a linha Chevrolet C10 e D10 e D20 usam eixo flutuante. isto é o peso fica apoiado sobre rolamento, e não é considerado mortifero como estamos vendo nos eixos atribuidos aos jipes. Está me cheirando campanha para se vender kits de eixo. Tenho uma D20 também e nesse caso como fazer e se fosse uma F 1000, que tem o eixo igual aos dos javalis e outras iguais aos willys?
Caro amigo ai você falou a coisa mais certa, Nem é tão dificil para a empresa fabricar este kit , a unica coisa que teria que ter é uma flange para colocar as mangas de eixo do cj. Ficari muito facil e garanto que ia vender o suficiente para compensar sua produção.:palmas::palmas::palmas:
Olá Senhores!
Olhei no site da Enfer e vi anunciado eixos flutuantes para o Javali:
2425 PONTA EIXO TR FLUT DIR JAVALI 610MM
2424 PONTA EIXO TR FLUT ESQ JAVALI 863MM
Alguém já conhece estes eixos?
Pois é Rorigo...
Enviei um e-mail para a Enfer perguntando sobre o cubo e a manga, mas até agora necas de resposta.
Acho que vou telefonar para eles...
Mas ontem falei com um representante da Ensimec daqui sobre os eixos, eles me disseram que a Ensimec faz um kit completo para o Javali sob encomenda, vou estudar o caso (somente mês que vem porque este mês não tenho mais $aco).
Aproveitando... e o motorzão? Já tá no Morfético?
Até mais.