isso ai :concordo:
valeu
abs
Versão Imprimível
Modelo híbrido do Hummer
http://carmagazine.uol.com.br/materi...mer.jpg#TITULO
H3T
http://media.nextautos.com/images/X09HM_3T011-640.jpg
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=HseHmaQkBH0&feature=channel]YouTube - First Drive: 2009 Hummer H3T Truck from MyRide[/ame]
Hummer H3T First Drive in Moab, Utah
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=2q7HODNJQ2A&NR=1]YouTube - Hummer H3T First Drive in Moab, Utah[/ame]
IN SALE
http://www.internetautoguide.com/use...h3t/index.html
Será que esta este preco pela crise, pela falencia da Chrysler ouuuuuu... :pensativo:
Mas gostei da camionete, grande, boa suspa como um hummer e automatica!!! :mrgreen:
[]'ss.s....
Os preços são estes mesmos...
Quer delirar, olha então os preços aqui: www.carmax.com
É covardia....
a h3 e a h3t ainda têm futuro... só falta uma opção de motor a diesel...
Os 10 carros que afundaram a GM
http://portalexame.abril.com.br/fwa/...8987534_35.jpg
Por Daniel Hessel | 01/06/2009 - 20:29
O site americano jalopnik.com, baseado em Detroit e feito por fanáticos em automóveis, montou uma lista com os dez carros que contribuiram para a decadência da General Motors. É um festival de soluções equivocadas, desenhos inadequados e miopia de marketing. Confira:
1. Hummer Esse é um caso de morte anunciada em tempos de crise. Caríssimo e beberrão, passou de sucesso de vendas a mico com o caos econômico americano
2. Chevrolet SSR O carro é vistoso, uma picape conversível inspirada nos carros dos anos 30. Mas a caçamba era tão pequena que inviabilizava o transporte de carga. E quem quer pagar caro por uma picape que não funciona como picape?
3. Saturn L Series A ideia até que era boa: criar um carro relativamente pequeno, com padrão europeu. O problema é que a plataforma era de um velho Opel que a GM desenterrou de sua fábrica na Alemanha e o desenho do carro deixou a desejar
4. GMC Envoy XUV O Envoy foi projetado para ser um luxuoso SUV equipado com um caríssimo teto retrátil que transformava o carro em picape. Coisa para decoradoras transportarem antiguidades. Como decoradoras que transportam antiguidades é um nicho muito pequeno, o carro foi um fiasco
5. EV1 Criado para atender a exigência de um carro de emissão zero para o mercado californiano, o EV1 significou um caminho diverso em comparação às outras montadoras. Em vez de adaptar um carro que já existia, a GM criou um novo e caríssimo. No meio do caminho decidiu abortar o projeto e foi alvo de protestos de ambientalistas que denunciaram a empresa por boicotar a criação de um carro verde.
6. B Bodies Na racionalização da produção de seus modelos, a GM criou os chamados B Bodies, carros que dividiam plataforma e partes da carroceria. Nos anos 90, uma fornada de modelos saiu de uma mesma base, entre eles o Oldsmobile Custom Cruiser, Buick Roadmaster, Cadilac Fleetwood Brougham, Chevy Caprice (foto), e Chevy Impala SS. Os carros venderam bem, mas criaram um problema de identidade entre as marcas - e, em vez de resolver um problema, criaram outro
7. Cadilac Escalade EXT O Escalade foi um sucesso que recuperou a marca Cadilac. Daí, a GM achou que poderia criar uma picape (mais uma) derivada dele. Só que o minicaminhão de luxo não agradou.
8. Chevrolet Aveo Desenhado na Coréia, o carro não caiu no gosto dos americanos. Era visto como apertado, desconfortável, maldesenhado e feio. Não bastasse tudo isso, a GM foi além e criou uma espécie de gêmeo batizado como Pontiac G3 Wave. Resultado: dois fracassos de vendas.
9. Pontiac Aztek Uma ideia boa em péssima embalagem. O Aztek inovou no conceito de crossover, mas o desenho horrendo e agressivo assustou os compradores
10. Saab 9-2X Os engenheiros da GM pegaram um carro feito pela japonesa Subaru, empresa em que a montadora americana tem participação de 20% e o maquiaram com grade e logotipo da sueca Saab, também pertencente à GM. O resultado foi um Frankenstein apelidado de Saabaru pelos americanos
http://portalexame.abril.com.br/blog...rmalink=171151
agora que a hummer foi vendida para uma empresa chinesa vamos ver se vão lançar umas versões a diesel do h3... a propósito: levaram só a matriz americana da hummer ou a fábrica de port elizabeth foi junto?
eitaaa... óiaaa só, será que este é o futuru pessoar...
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=bIGOQKSFjEE&NR=1]YouTube - The Toughest Tire Ever[/ame]
teste com Hummer...
Abras...