x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 28

Tópico: mercedes glk

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Parabéns pela máquina. O preço praticado dele é realmente de 170 mil ou está mais caro? As revisões são de quanto em quanto tempo?

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Compramos um aqui em casa.... é mto novo, mas é excelente.... agora é para asfalto... vai bem na terra, mas não faz trilha....chega no sitio sem raspar em nada..... a manutenção pelo que vimos vai ser igual a do C 180....tem 2 anos de garantia....
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Guasca de Fora/RS Ver Post
    Parabéns pela máquina. O preço praticado dele é realmente de 170 mil ou está mais caro? As revisões são de quanto em quanto tempo?
    Obrigado.

Saiu por R$169.000,00.... na versão basica... a sport sai por R$199.000,00, só mudam acessórios.

Revisões a cada 8.000km....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    19/11/2009
    Local
    Porto Velho/RO

Glk

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Obrigado.Saiu por R$169.000,00.... na versão basica... a sport sai por R$199.000,00, só mudam acessórios.Revisões a cada 8.000km....
    AGora já faz um tempinho,estou interessado no modelo,qual a sua opinião sobre ele?PResta mesmo?Depaul

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    O carro e muito bom. Anda bem, economica. Espaçosa.

Infelizmente a nossa foi roubada. Vamos tentar comprar outra, porém o preço aumentou para R$185mil.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Joãoclaudio,
    Eu também havia pensado num GLK diesel, mas pensei no risco do roubo (por ser MB), então fiquei com um pé atrás, ainda mais quando vi numa revista Carro mais antiga em que mostraram o GLK 280 2009(V6 a gasolina, com 231 cv) mais a recomendação : “o carro é bom,...pensar em investir também na blindagem...”! A insegurança que grassa nesse nosso Brasil está muito grande ! É uma pena que tenham roubado a de vocês. Espero que logo voltem a ter o 4x4 desejado ! Sds.

comentam que em 2015 o GLK virá totalmente novo. Alguém tem notícias sobre isto?

falo do GLK 220 CDI, naturalmente.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Excelente carro muito bom. Muito mesmo.

Defeito: é Mercedes e estamos no Brasil....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de Alex Roloff
    Entrada
    29/01/2009
    Local
    Córdoba - Argentina/SP
    Amigos, eu tenho um GD 240 Diesel e realmente é o bicho, ele vem com bloqueios de diferencial independentes, acionados hidraulicamente, caixa de transferência sincronizada, onde posso passar a 4x4 ou reduzida em movimento. O jipe é realmente muito bom, e foi considerado o 5° melhor 4x4 dos Estados Unidos, só não foi melhor na pontuação, pois é caro, suas pecas sao difíceis de se conseguir e tem uma manutenção cara. No tema do semi-eixo dianteiro, discordo da opinião, pois já fiz de tudo com o meu, e jamais tive problemas. Mas cada um tem a sua opinião, como "dizer que é caro e de manutenção cara", o veiculo é um Mercedes, não se pode pretender precos de um VW/Fiat ou o que seja.
    Segue o link.
    Top 10 Used Overland Vehicles - Guide - ExPo: Adventure and Overland Travel Enthusiasts

Considero o CxB desse carro (versão Sport) muito bom. Vejo como concorrente direto dele o FL2 HSE e um pouco mais acima na faixa de preço temos o Grand Cherokee à diesel com motor mais potente e maior espaço.

Qual desses três seria o melhor CxB, e em questão de manutenção e seguro, seriam equivalentes?

1. GLK 220 CDI Sport
    2. Grand Cherokee CRD
    3. Freelander 2 SD4 HSE

A meu ver a GLK seria a melhor opção, mas gostaria de ouvir a opinião dos colegas sobre os prós e contras de cada modelo.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por R. Mendes Ver Post
    Considero o CxB desse carro (versão Sport) muito bom. Vejo como concorrente direto dele o FL2 HSE e um pouco mais acima na faixa de preço temos o Grand Cherokee à diesel com motor mais potente e maior espaço.
    Qual desses três seria o melhor CxB, e em questão de manutenção e seguro, seriam equivalentes?
    1. GLK 220 CDI Sport
    2. Grand Cherokee CRD
    3. Freelander 2 SD4 HSE
    A meu ver a GLK seria a melhor opção, mas gostaria de ouvir a opinião dos colegas sobre os prós e contras de cada modelo.
    Tb vimos o Freelander SD4.

Achamos o GLK melhor.

Manutenção deve dar na mesma.

Ruim do GLK é o espaço traseiro e o porta malas não é nada disso. O resto é excelente.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motor do mercedes 914 - boa opção para band?
      Por Daniel Z. J. no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 25
      Última resposta: 14/09/2019, 09:16

Permissões de Postagem