x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Saveiros

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/12/2008
    Agradecimentos: 0

Question Saveiros

Fala galera...

Sou novo aqui no 4X4 Brasil, queria dizer que achei muito legal o site de vocês, estão de parabens...

Seguinte, tenho uma saveiro GIII, sei que não é carro pra trilha mas também não tenho como comprar um para isso, mas sempre fui apaixonado por carro e barro, gostaria de saber se existem trilhas tipo para "iniciante", tipo com muito barro, lama, mas que eu pelo menos consiga passar com o carro...

Se alguém souber de alguma pela região de curitiba, araucária ou próxima daqui...

Obrigado a todos.

Olha, se vc gosta mesmo de carro e barro, acho melhor vc vender sua saveiro e, partir para um Suzuki Jimny, Vitara ou até um Tracker usado.

Não desmerecendo seu carro, mas em minha opinião, ele não irá servir para absolutamente nada numa trilha, nem mesmo nas trilhas mais lights

Sabe o que vai acontecer? vc só vai dar trabalho e atrapalhar o comboio

Vai por mim, se desfaz da picapinha e parte para um jipe pequeno que é a melhor coisa que vc faz

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Ôôôôô Dieselboy!

Assim assusta o menino!!!!

Ele só está querendo experimentar, pois tenho a certeza que após o primeiro barro e enrosco, partirá para um 4x4!

Caro Celoko82!

O que nosso amigo pretende lhe falar, é que a Saveiro, mesmo sendo uma bom utilitário urbano, sofrerá grandes conseqüências nas trilhas.

Conheci muitas saveiros do MS e MT que quebraram o monobloco (aquela volta onde passa a barra de direção)

Um problema que esse veículo passa também, são os turbinados, que trinca o túnel, onde se encontra o câmbio, quando freia ou acelera, escuta um toc atras do painel, que é o trincado trabalhando.

Então, para o que o pessoal aqui faz, a Saveiro deixa um pouco a desejar.

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    02/12/2008

trilhas..

valeu velhinho, obrigado ai...
    sei que não é o carro ideal, mas já sai de tanto lugar com ela que não iriam acreditar....rsrsrs
    cada pouco vou pro Norte do Paraná e me enfio naquelas estradas de barro vermelho, sempre quando vou pra lá fico torcendo para que chova..., é muito bom, nada que umas correntes nas rodas dianteiras não ajudem....
    você sabe me indicar algumas trilhas leves aqui na região de Curitiba ou Araucária???
    Falou...

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caro Celoko82!

Conversa com o Milton Quindim, ele sabe bastante desse assunto!

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    25/12/2006
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro Celoko82!

Conversa com o Milton Quindim, ele sabe bastante desse assunto!

Abraços.

Kim.
    Ola tenho uma saveiro super surf 04 sempre tenho que percorrer 30 a 50 km de cascalho , terra em ortigueira Pr , para quem e do Parana conhece que nao e mole nao , regiao tem serras, nunca fiquei no barro com ela , sem correntes,pego 4 km de terra, carro muito bom e logico que nao e para fazer trilhas nao, como jeep ,mas se e para dar uma de curtir terra, se colocar correntes na dianteira dificil vc ficar em uma estrada de terra, mas para trilhas nao serve mesmo ,vai rachar ela no meio.

às vezes eu penso em adaptar câmbio, eixos e t-case do niva numa saveiro... como ainda vendem o niva no uruguai e na venezuela pensei em ir a um desses países trazer as peças...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Se colocar na saveiro, os amortecedores dianteiros do Gol RALLYE que são de maiores diâmetros e as molas dianteiras que são mais reforçadas . ela vai ficar um tanto mais valente e com essas molas ela vai ficar mais alta na frente tb .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

http://www.famauto.fr/version_gb/page_motricite_gb.htm ia ficar bom se tivesse um diferencial blocante como esse, que é até melhor que o eld usado pela linha fiat adventure locker...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem