Olá, trabalho em uma mina de carvão no Paraná e necessito projetar um carro de transporte subterrâneo para levar o pessoal para as frentes de serviço, me basearei no desenho deste carro:

Maiores informações em www.damascuscorp.com/vehicles/mac10d.html , minha idéia inicial era de utilizar a mecânica da kombi diesel, contudo após ler muitos relatos falando mal deste motor acredito que este não me atenderia, agora estou pensando em utilizar um motor VW 1.9 TD, juntamente com a caixa e trasmição da kombi diesel, gostaria de receber informações necessárias sobre esta adaptação, onde poderia encontrar esta mecânica, custos, se é possível e viavel.
Teria como se adaptar uma tração 4x4 integral neste veiculo?
Outras informações relevantes são: O motor deve ser obrigatoriamente a diesel por motivos de legislação, o ambiente é rico em poeira, terreno acidentado e trechos com lama, rampa de 800 metros a 15° de inclinação, altura máxima da cabeça dos ocupantes deve estar a 1,20m do solo(altura mínima das galerias), a velocidade max no interior da mina não passará de 30 km/h.
Devido a baixa altura do veiculo, o motor deverá ser traseiro para facilitar o campo de visão do motorista.
Qualquer sugestão e dica quanto a mecânica, suspenção, direção é mt bem vinda, desde já agradeço.
Atenciosamente
Alexandre Porto Bonow
Engenheiro Mecânico
bonow.climb@gmail.com