x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 76

Tópico: ssangyong

  • #1
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    ssangyong




    caros amigos
    alguém tem ou ja guiou algum jipe desta marca? qual a opnião de vocÊs? sei que são veiculos bem raros de se ver, mais ainda o musso e korando 2002.
    abraços

  • #2
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Caj,

    Meu tio importa estes veiculos.

    Em resumo são SUVs (e um jipe) excelentes, com altissimo conforto, motores turbo diesel Mercedez, mecanica muito robusta, design atualizado, etc.
    Como todo carro coreano, o problema é convencer os orientais que o Brasil é um excelente mercado para se investir. Veja o (mau) exemplo da Kia, que vive abrindo e fechando concessionarias/representantes.

    Se vc e os demais colegas tiverem interesse em conhecer mais detalhes, me passem os e-mails que eu repasso para meu tio enviar maiores informacoes.
    Quem sabe não rola até um test-drive...

    [ ]´s

  • #3
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    ssangyong

    olá amigo.
    você sabe quando vai ter mais revendas e oficinas aqui em SP? uma pena é que não vem a linha com câmbio mecânico kyron e actyon.
    abraços

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Para comprar novo é muito caro, e para comprar usado não vende depois. O conforto é excelente, mas não tem peças no Brasil fora dos importadores e é casamento...
    Revenda tinha até em POA, então é só procurar que deve ter em SP sim.
    Eu não compraria pela dificuldade de revenda, manutenção e valor de aquisição elevado e valor de revenda muito baixo...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Caj,

    No médio prazo, não devem ser abertas novas concessionarias oficinas em SP...

    Como eu disse, duro é convencer os coreanos que o mercado brasileiro é excelente para este tipo de veiculo.

    [ ] s

  • #6
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    Ssangyong

    olá amigo
    seria bom falar com seu tio, para ele anunciar a ssangyong mais em revistas como veja, jornal estado e folha e etc. Pouca gente conhece esta marca. Nem na tv se ve nada de anuncio de ssangyong. A marca aqui no Brasil poderia promover passeios.
    abraços

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/08/2007
    Idade
    49
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, Pessoal

    Alguem sabe me informar onde posso conseguir o vidro da tampa traseira do SSANGYONG MUSSO, quem puder ajudar agradeço....

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/08/2007
    Idade
    49
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, Pessoal

    Alguem sabe me informar onde posso conseguir o vidro da tampa traseira do SSANGYONG MUSSO, quem puder ajudar agradeço....

  • #9
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Badejo,

    Acesse o site http://www.ssangyong.com.br/ e no canto superior direito, clique em Concessionárias e escolha a regiao do Brasil. Lá tem a lista com os telefones.

    Caj,

    Anunciar em revistas, tv, etc é muito mais complicado e caro do que parece. Alem disso, vc precisa ter todo o processo 'azeitado' para não faltar carro, etc.
    Se o pessoal do Forum quiser organizar uma lista para um test-drive, eu posso ver com meu tio os detalhes...

    [ ] s

  • #10
    Trabalhei um tempo em Jaragua do Sul - SC e lá tem muitos Rexton, fiquei impressionado. Parece ser um puta carro!!

    A concessionária Volks de lá tinha alguns p/ pronta entrega 0Km, usados além de Touaregs. Oh cidadezinha rica sô!!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    08/01/2006
    Idade
    56
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    ssangyong

    Alguém sabe algo sobre os carros da ssangyong, ouvi falar que o Kyron é um ótimo carro, será que esta marca pega aqui no Brasil?

  • #12
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Eu até acredito que sejam ótimos carros. Mas experiências anteriores com montadores de carros com pouco volume de vendas, pouco anos no mercado, mostram que os carros tendem a uma tremenda desvalorização para a revenda, as peças são dificeis de conseguir, ou seja, acabam virando mico.

    Eu não arriscaria um capital alto para correr esse risco...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade