x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30

Não, é 4x4 com reduzida.
    Cuidado com qualquer fonte não oficial como revistas.
    Tem que ir conferir na fonte oficial.
    O que mais sai em jornal, revista, tv, etc é informação errada.

Motor diesel normalmente tem menos potência.
    Torque (força) é outra coisa.

O Wallace está certo.
    Altura não tem nada a ver, o item necessário pra se obter a categoria é ter tração nas 4 rodas e reduzida.
    E motor diesel tem menor POTÊNCIA que um a gasolina. Com mesma quantidade volumétrica, o motor diesel sempre tem torque maior em rotação menor do que um ciclo Otto. Potência não tem nada a ver com força.

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Agradecimentos: 0
    A infomação que eu tenho é que além do 4x4 com redizuda é prescido ter a aultura minima pra usar diesel.
    Usei a palavra "força" mas querendo me referir á potencia,
    mas mesmo assim:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?p=46368#46368

não foi tão mal colocada assim........

PessoALL,

Pode ser que na Paraíba, os órgãos de trânsito tenham a altura do veículo como parte das exigências...

Pode-se variar de estado para estado...

[]'s tentando encontrar o pq...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Não é isso. Até pq o meu parente trabalha no Detran de Alagoas, E esse tipo de coisa, não pode ser legislado por estados...

Mas mesmo que eu esteja errado, pra que serviria um jipe 4x4 com reduzida, sem uma altua descente? obrigatório ou não todos são altos

Um 4x4 reduzido pode ir bem em lugares como fortes decidas e subidas, mesmo sendo baixo...

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP

Re: Subaru Impreza Diesel - É possível??

Citação Postado originalmente por sarenato
    Pessoal, gostaria de saber se é possível a adaptação de um motor a diesel em um Subaru Impreza 4x4 e se seria legalmente permitido, visto que é um veículo 4x4. O que mais posso fazer no meu Impreza para dar a ele um ar mais offroad (suspendê-lo, pôr pneus mais altos, espaçadores de rodas)? Obrigado desde já!
    Fala Sarenato!
    Existe muita discussão sobre esse tipo de adaptação. Faça uma pesquisa que irá encontrar muita coisa. Independente da legislação, e no caso específico do seu carro, não compensa! É melhor trocar de carro.

[]s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário
    Entrada
    12/07/2004

Diesel no impreza

Citação Postado originalmente por Wallace
    Não, é 4x4 com reduzida.
    Cuidado com qualquer fonte não oficial como revistas.
    Tem que ir conferir na fonte oficial.
    O que mais sai em jornal, revista, tv, etc é informação errada.

Motor diesel normalmente tem menos potência.
    Torque (força) é outra coisa.
    Pessoal, se os únicos requisitos forem realmente apenas 4x4 e reduzida, então tudo feito, pois meu Subarinho possui ambos! Quanto à polêmica altura do solo, não saberia o que fazer...

----Peço desculpas a todos os colaboradores por não ter me manifestado mais cedo. O Hotmail bloqueou todos os email que eu deveria ter recebido do forum (achando que era propaganda), e acabei pensando que esse assunto não havia sido comentado por ninguém....Agradeço a ajuda! ----[/b]

Mas de toda forva veja com o Detran ai como fazer se é que vão permitir.

o seu impreza tem reduzida?!?

qual o ano?

eu sempre pensei em fazer isso em um impreza...

hehe

Usuário
    Entrada
    12/07/2004

Subaru diesel!?!

Citação Postado originalmente por Birita
    o seu impreza tem reduzida?!?

qual o ano?

eu sempre pensei em fazer isso em um impreza...

hehe
    Oi, meu Subaru é perua, 93. E se não me engano, todo Subaru 4x4 possui uma alavanca de reduzida próximo ao freio de mão, como o meu.
    Como o motor do Subaru é espetacular, fico com pena de alterar um veículo são (ainda mais que é de uso da família). Penso em possívelmente encontrar algum sinistrado, ou com motor fundido (sei que é dificilimo fundir um motor Subaru... )

LEGALIZAÇÃO:
    Fui ontem ao Detram me informar melhor a respeito e o responsável me disse que apenas veículos com carga liquida de no mínimo 1000 kilos ou Jipes com reduzida e tração podem ser convertidos a Diesel. Pedi então a definição de Jipe, legalmente falando. Ele se embolou um pouco, descrevendo um Jipe (eu sei o que é um Jipe!!!) e no final, receptivamente, concordou que meu carro poderia se encaixar nesses critérios necessários. Porém, eu deveria voltar outro dia com o carro e o seu manual (estava com outro veículo no dia) para que ele pudesse falar com o pessoal de Brasilia, que cuida desses casos especiais... Espero ter tempo em breve para me consultar com ele de novo.
    Que bom que tem mais alguém titubeando uma ideia como essa!
    Suspenção e tração AWD Subaru + torque e economia de um dieselzinho = maquina para viagens e trilhas leves, com muito conforto!!

Que motor tem em mente???
    Será que um Diesel VW 1.9 turbo, do golf argentino toca bem o Subaru?
    Se der certo, quero ver fotos.........
    Boa sorte!!!!

[]'s
    Pinhal

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem