É o cara só vacilou na direção.
Deveria ter usado uma caixa de caminhão MACK. Tem de monte pelos ferros velhos de lá!!!! Meninos eu Vííííííííííí
Putz.... ferro velho lá é paraizo prá nóis!!!!!!!
Postado originalmente por CAVESO
Que nada, tá é vazando o cilindro da direção mesmo!
É o cara só vacilou na direção.
Deveria ter usado uma caixa de caminhão MACK. Tem de monte pelos ferros velhos de lá!!!! Meninos eu Vííííííííííí
Putz.... ferro velho lá é paraizo prá nóis!!!!!!!
Full hidro é uma das melhores, senao a melhor direçao que existe!! So que é perigosa de andar na rua e etc! O idela é so em competiçoes (TTC, RC..).
Estava falando exatamente a mesma coisa para um amigo hoje! So estamos atras em termos de veiculos (tipo esses da foto, que la sao comuns) pois la os caras tem dinheiro, investem e tem ferros velhos de ouro!!!
É mesmo...
Uma vez fui a um junk yard e comprei im punhado de carburadores holley, e vejá só 1 dolar cada!!!!!! Fiquei igual criança na loja de brinquedos, principalmente vendo os pobres dana 60 (por pouco mais de 10 dólares)tomando chuva. As vezes você monta essas coisas nos US gastado muito pouco.
Na próxima viagem com certeza trago uma full hidro, já que a do Mack pesa muiiiiito.
Postado originalmente por Loiro
Full hidro é uma das melhores, senao a melhor direçao que existe!! So que é perigosa de andar na rua e etc! O idela é so em competiçoes (TTC, RC..).
Estava falando exatamente a mesma coisa para um amigo hoje! So estamos atras em termos de veiculos (tipo esses da foto, que la sao comuns) pois la os caras tem dinheiro, investem e tem ferros velhos de ouro!!!
É mesmo...
Uma vez fui a um junk yard e comprei im punhado de carburadores holley, e vejá só 1 dolar cada!!!!!! Fiquei igual criança na loja de brinquedos, principalmente vendo os pobres dana 60 (por pouco mais de 10 dólares)tomando chuva. As vezes você monta essas coisas nos US gastado muito pouco.
Na próxima viagem com certeza trago uma full hidro, já que a do Mack pesa muiiiiito.
A Full hidro nao se acha em qualquer ferro velho!! E la é caro e aqui mais caro ainda (se somar o gasto da viagem). Produto que se compra novo.
Abraço
Projeto-F75 -frente Jeep com grade e paralamas do Wrangler ou conceito Gladiator 2007
Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM
Mais algumas fotos q estou usando de base.
Vai ter detalhes de cada uma dessas viaturas
Caro amigo, estou pensando em fazer uma F-75 com a frente de um Jeep (quase uma "bicudinha") só que quero utilizar a grade do novo Wrangler e os paralamas do conceito Gladiator ou mesmo do novo Wrangler.
Vc sabe como poderiamos arrumar estas peças em fibra mesmo ?
Será que é possível copiá-las e fazer os paralamas em preto fosco ?
Caro amigo, estou pensando em fazer uma F-75 com a frente de um Jeep (quase uma "bicudinha") só que quero utilizar a grade do novo Wrangler e os paralamas do conceito Gladiator ou mesmo do novo Wrangler.
Vc sabe como poderiamos arrumar estas peças em fibra mesmo ?
Será que é possível copiá-las e fazer os paralamas em preto fosco ?
Vai ficar show!!! So precisa dum Wrangler pra modelo!! O Fabrizio aqui do forum faz em fibra.
[]´s