Um sapatinho de 49" ficaria animal, mas pensando racionalmente, 40" está mais q suficiente, inda mais q a bolota do diferencial do Mog é deslocada pra cima, logo, vou ter uma baita distancia do diferencial em relação ao solo, mesmo com os 40".
Versão Imprimível
Um sapatinho de 49" ficaria animal, mas pensando racionalmente, 40" está mais q suficiente, inda mais q a bolota do diferencial do Mog é deslocada pra cima, logo, vou ter uma baita distancia do diferencial em relação ao solo, mesmo com os 40".
Pessoal!
Reforço a idéia do motor da F250, acabei de colocar um no meu Jeep (CJ3) e fiz a estréia no domingo passado.... O bicho ficou animal!!!! O ronco do motor não tem comparação!!!!! Fiz toda a trilha sem usar reduzida... e só encostando de leve o pé no pedal!
Ah! A caixa é da C10 e a tração é original... (antes eu tinha um 250s preparado que só me deu dor de cabeça...)
Abs.
Pergunta. O 4.9 também é argentino ou é americano?
Pq pra nós do Rio Grande do Sul é fácil emcomendar peças da Argentina.
Ja lhe informo com certeza a origem dos motores!
Abraço
Pessoal.
Segue abaixo o link do vídeo q aparece o caminhão com pneus 1400x20 (49").
Realmente iria ficar um pouco exagerado para uma F-75, ou não :twisted: :twisted: :twisted:
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=R7QgtfBaNEE&mode=related&search=[/ame]
Trilha de Arambaré (2007)
Chuck,
Confirmado! O 4.9 seria o de origem americana!O Falcon seria o argentino!
Abraço:concordo:
Loiro
Valeuuu:concordo:
Agora vou conversar com quem tem esse motor pra saber onde q eles compram as peças.