Conheço um pouco as trilhas aqui do nosso estado mas sei que tem muito barro ai podes pensar seriamente em:
Snorkel;
Etc;
Mas essa é so minha mera opiniao ate porque so tenho 13 anos.Espere os experientes chegarem no topico!
Abraço
Versão Imprimível
A Cavalli produz suspensão Helicoidal e peças de fibra pra Jipes em geral.
O jeep do Jober, dono da Cavalli, saiu na 4x4&Cia do mês de julho de 2006 (Jipe do leitor), mas te mando em anexo uma foto, caso não tenha a revista.
O bom da suspensão da Cavalli é q ela é totalmente calculada para cada carro. Só pra ter uma idéia, o Jober fez mestrado em Engenharia pra poder construir a suspensão.
Os alargadores não serão estes e sim os modelos novas(parecidos mas com o visual mais limpo).
Não sei quais são os pneus do Hulk, mas os 1400x20 são os desse brinquedinho 6x6 com motor diesel bi-turbo e caixa automática do André.
Acredito q com os eixos do Mog (que por serem em forma de pórtico já deixarão a viatura alta) + pneus 1400x20 vai ficar bem alto o protótipo, mas claro q snorkel é sempre fundamental aqui no RS.
Outra foto dos pneus
Ja mi informei sobre os pneus, os do Hulk sao 46 e os seus 49! Essa suspensa seria a mesma daquele Jeep verde que tens pra vender? Talvez voce poderia pensar em algo mais agressivo, mas ai é com voce.
Tambem ja podes pensar em um reforço no chassi e uma relaçao bem reduzida pra rodar com os pneuzao.
Mas ai a escolha é sua.
Abraço
Gostaria de agradecer o Elmer por mudar o topico pra ca, assim sendo possivel postar fotos de diversos carros.
Abraço
Olá Loro
A suspensão do Cavalli não é a mesma do Jeep Verde q estava no site.
Eu preciso de uma suspensão forte e que absorva bem os impactos do caminho (meu estilo d dirigir é sempre com o pé no fundo e aproveitando ao máximo a inércia pra passar os buracos:twisted::twisted::twisted:)
O link abaixo mostra + ou - o q quero
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=pCuYlN2tIIE&mode=related&search=[/ame]
Referente a relação, se não estou enganado, a dos eixos do MOG 401/411 é 7.03.
Um amigo meu tá fazendo um Dodge (Pata Choca) com suspensão Helicoidal e pneus 1400x20 (49"). Vou ver como q vai ficar a dele pra poder saber com mais exatidão q pneus vou usar.
Olá Loro
A suspensão do Cavalli não é a mesma do Jeep Verde q estava no site.
Eu preciso de uma suspensão forte e que absorva bem os impactos do caminho (meu estilo d dirigir é sempre com o pé no fundo e aproveitando ao máximo a inércia pra passar os buracos:twisted::twisted::twisted:)
O link abaixo mostra + ou - o q quero
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=pCuYlN2tIIE&mode=related&search=[/ame]
Referente a relação, se não estou enganado, a dos eixos do MOG 401/411 é 7.03.
Um amigo meu tá fazendo um Dodge (Pata Choca) com suspensão Helicoidal e pneus 1400x20 (49"). Vou ver como q vai ficar a dele pra poder saber com mais exatidão q pneus vou usar.