x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 58
  • #25
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0



    Parabéns pela "cristaleira".... Brincadeirinha, mas é assim que são chamados os Wyllis com capota rígida no sul do BR. Muito bonito: cor 10, rodão...só faltou uns pneuzões e um guincho. Nota 10 o porco do mato.

  • #26
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maanunes Ver Post
    Estou discordando do Abreu logico. Tenho um niva desde 1998 e nao tenho o que reclamar. Gosto do Javali, a unica coisa que pega eh o fato de ser conversivel, e no morando no RJ eh complicado, assim como willys. O niva tem a vantagem de se usar no dia-a-dia.
    Na minha opniao o melhor jipe eh aquele que vc acha melhor e cabe no seu bolso.
    []s


    Resolvido então.

    []'s

    Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #27
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Javali não é CBT?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #28
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    " Javali não é CBT? ..."
    Sim, o Javali é (era) da CBT - Companhia Brasileira de Tratores, e daí...? Não entendi a pergunta...

    []'s

  • #29
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Sim, o Javali é (era) da CBT - Companhia Brasileira de Tratores, e daí...? Não entendi a pergunta...

    []'s
    Entendi!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #30
    Pô!

    Abandonaram o coitado do Javali na rua... O bicho tá todo deteriorado... Faz pena...

    Veja as fotos:

    Anexo 290186 Anexo 290187
    Anexo 290193

    Veja o relato de quem o fotografou em:
    Registros Automotivos do Cotidiano: CBT Javali 4x4 1990
    4X4 Brasil

  • #31

    quando vale um javali?

    Boa noite a todos.acredito como que qualquer carro o javali sera cotado pelo seu estado , alteraçoes mecanicas e equipamentos!ja vi javali com motor 608 por r$9000,00 ja vi por r$5000,00 em pessimas condiçoes e ja vi javali com toda mecanica s10 mwm jeep de cinema que o cara rejeitou r$30,000 e eu estava como testemunha! Um detalhe tenho um niva 93 por menos de r$15000 nao vendo!!

  • #32
    Usuário Avatar de fchain
    Entrada
    26/07/2010
    Local
    Interior/SP
    Idade
    60
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    Saudações aos colegas! Poderiam opinar sobre este à venda, supondo que a reforma tenha sido no capricho mesmo?
    JAVALI 1990 | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios
    Não conheço Javali pra poder contra ofertar. Se o dono for forista, melhor ainda, o diálogo será mais franco para negociá-lo.Abraço.

  • #33
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fchain Ver Post
    Saudações aos colegas! Poderiam opinar sobre este à venda, supondo que a reforma tenha sido no capricho mesmo?
    JAVALI 1990 | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios
    Não conheço Javali pra poder contra ofertar. Se o dono for forista, melhor ainda, o diálogo será mais franco para negociá-lo.Abraço.

    Muito bonito e me parece estar em ótimas condições, na minha opinião uma bom negocio.

    Abraço.

  • #34
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Javali

    Olá amigo,
    O Javali do anúncio está muito bonito e conservado!!!!!!!A única coisa que "pesa" contra é o motor original, vc já andou em algum Javali original?Qual será a finalidade do Javali para vc?trilhas?passeios, dia-a-dia?????Eu tenho um Javali original 3 cil turbo diesel, gosto muito, mas sei das suas limitações mecânicas, particularidades,etc!!!!!!!!Tem outro na mesma página do Rolo 4x4 " Javali Zerado" por R$30.000,00 com uma mecânica bem mais evoluida, motor mais moderno, muito bom visual tb!!!!!!Com certeza bem melhor de rodar......em tese!!!ehehe

    Boa sorte

  • #35
    Usuário Avatar de fchain
    Entrada
    26/07/2010
    Local
    Interior/SP
    Idade
    60
    Posts
    198
    Agradecimento: 1
    PHF e simtesch obrigado por opinarem, meu uso seria dia a dia, cidade pequena, tipo levar criança em escola (800m de casa), ir ao sitio do sogro, 6km asfalto, 200m terra, de vez enquando viajar 200 300 km com família, sem pressa, não gosto de passar de 100km/h. Gostei pela capota de fibra, não entra muito vento nas 3 crianças... Nada de trilhas. Este relato é pra vocês, experts em Java, ver que não quero nada radical, mas preciso me sentir seguro com 3 crianças à bordo. Como no anúncio não cita, não deve ter direção hidráulica nem freio a disco, isto causa impacto de quanto no custo do carro? Anda bem um Java com motor original em 90 10km/h?
    Nessa velocidade as rodas/direção não batem palma, mesmo com tudo certinho?
    Andei lendo um post do icojavali2009, sobre melhorar a partida do motor original. Tudo isso me deixou inseguro, jamais andei num Java e por aqui ninguém tem. Tô a pé pra decidir!
    Abraços.

  • #36
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Javali?????

    Olá amigo,
    Com todo respeito e admiração que tenho pelos Javalis CBT sinto informar mas este NÃO é o veículo/jipe mais indicado..........O Javali é um jipe bruto por natureza, feito para domar regiões rurais e inóspitas....não se dá muito bem com cidades e asfalto!!!Sério, é um veículo bruto para se domar no dia-a-dia, não tem recurso nenhum de conforto, direção hidráulica só adaptando, barulhento, motor original um pouco fraco no asfalto, não anda a 90/100 km com muita facilidade(o meu nunca cheguei nesse velocidade) e principalmente com segurança!!!!!!
    Com essa faixa de preço existe um leque enorme de possibilidades de veículos: tipo Toyota Bandeirantes jipe curto ou longo mais antigos, Toyota SW4 1992/1993 diesel motor japonês 2.8 ou até mesmo gasolina 2.7 anos 1997/1998, Suzukis Vitara 1995-2000, Lada Niva ( apesar de ser muito criticado por menos de R$13 mil vc compra um em bom estado, peças fáceis de encontrar,etc) jipe fechado, confortável, anda muito bem em estradas de chão, anda bem até 100km/h etc.( Sou Fã de Nivas tb, já tive um por 5 anos, era impecável). Enfim vc pode estudar no próprio Fórum muitas possibilidades e dê uma olhada no site MercadoLivre Brasil - Onde comprar e vender de Tudo. lá vc tem muitas opções para escolher!!!!!!!Desculpe tá "jogando um pouco água fria" nesse seu "desejo" mas com esse valor vc poderia comprar dois carros, um para o dia-a-dia (Vitara, Niva, Palio, Uno, etc) e ir procurando com calma um Javali mais barato, ir arrumando com calma, excelente hobby, etc. para rodar nos fins de semana, passeios com os filhos,etc!!!!Enfim curtir o Javali e ter um outro carro para outras finalidades!!!!!Espero ter ajudado!!!!Não desista do Javali!!!!!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade