x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 59

Tópico: Daihatsu Terios

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/08/2011
    Agradecimentos: 0

Boa tarde geso vejo que vc teve a dúvida que eu estou tendo você comprou o terios ? como foi?
    Quem puder dar uma opinião eu agradeço estou querendo comprar um terios para usar no dia dia e para ir para roça la a estrada é de cascalho e terra quando chove vira aquela lama muito morro o terios aguentar ?

Usuário
    Entrada
    15/08/2005
    Local
    Porto alegre/RS
    E ai Kcrattos...acabei nao comprando o terios, mas meu cunhado teve um acho que era 1998, ficou uns 2 anos com ele e nunca teve nenhum problema grave, e nem problemas para achar peças, ja ouvi dizer que a daihatsu tem ligação com a toyota, nao sei se é verdade, mas o jipinho era bem legal, apesar que ele so usava na cidade e algumas vezes subia uns morros quando iamos para praia, era um pouco amarrado na estrada, mas quando falo do terios com meu cunhado ele ainda tem saudades ..heheh...abraço

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    o DAIHATU TERIOS É FABRICO JAPONES E NÀO COREANO

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Estou precisando dos amortecedores da frente para o meu daihatsu terios....alguma dica!!!!!!

Usuário Avatar de carlos costa
    Entrada
    05/02/2010
    Local
    sao paulo/SP
    ola amigo.vai uma dica,e so mandar recondicionar o seu,fica zero.

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Meu coxim do amortecedor frente quebrou,alguma alternativa nacional?

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Minha viatura é um Térios

Andei com um desses certa vez, e antes de mais nada a posição do motorista em relação a direção é no mínimo bizarra.... não são alinhados. Sei lá, super estranho.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de carlos costa
    Entrada
    05/02/2010
    Local
    sao paulo/SP
    o preço do samurai e ridiculo um samurai em bom estado sai ´por 25000,00 nessa condição prefiro um jpx com mtor mwm diesel que pedem na faixo de 25 a 30 mil reais,comprando com samurai e 1000 vezes melhor.

Usuário
    Entrada
    29/04/2014
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Ola a todos, estou chegando agora por aqui e ainda não estou familiarizado com o Forum.
    Possuo um Terios 99 e gosto muito do carrinho!
    Não se os apreciadores do carro sabem, porém esta vindo para o Brasil uma empresa Chinesa (Zotye) que comercializara por aqui um carro fabricado na linha de montagem que compraram da Daihatsu chamado L 200. Pesquisem na Internet.
    Este carro tem como base o Terios da década de 90, portanto uma série de componentes de acabamento servirão em nossas Vts.
    Sera comercializado a partir do salão de automóvel.
    Abçs

Usuário Avatar de Ezio Sperandio
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Citação Postado originalmente por Johnny Teixeira Ver Post
    Ola a todos, estou chegando agora por aqui e ainda não estou familiarizado com o Forum.
    Possuo um Terios 99 e gosto muito do carrinho!
    Não se os apreciadores do carro sabem, porém esta vindo para o Brasil uma empresa Chinesa (Zotye) que comercializara por aqui um carro fabricado na linha de montagem que compraram da Daihatsu chamado L 200. Pesquisem na Internet.
    Este carro tem como base o Terios da década de 90, portanto uma série de componentes de acabamento servirão em nossas Vts.
    Sera comercializado a partir do salão de automóvel.
    Abçs
    Boa noite johnny, tbm sou sou de sao caetano e prorietario de um terios.
    O carro que vc citou nao seria o T200 ? E sera que vem com 4x4?

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, boa tarde. Estou querendo sair da Tornado e voltar pra um 4x4, mas por enquanto estou com pouco capital. Procurando um Jimny, dei de cara com um Terios e me pareceu um bom negócio. A última resposta tem 1 ano e meio e volto a pergunta: quem tem, compensa? É carro pro dia a dia e viajar de quando em vez, nada de trilhas e etc. Minha preocupação, como a de todos que compram carros muito rodados, é a manutenção. Não é nem a questão de preço, mas sim a dificuldade em achar peças. Não tenho problema em importar, já que já tive uma SW4 98 e quando precisei de peça, importei da Rockauto e chegou com 7 dias na porta de casa, sem crise. E gostaria também, se possível, saber o consumo médio. Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem