x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0



    Mandei uma mensagem para a Brasmotor, quanto a possibilidade de pesquisa junto ao Forum, para saber do interesse e viabilidade para serem trazidos veículos CJ's para venda.
    Vamos ver a resposta !!!
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #26

    Red face

    Citação Postado originalmente por Elias RS Ver Post
    E aí galera!!!
    Seguinte esses Mahindra que aparencem aí em cima são muito feios, para veículos novos é lógico!!! Design zero... Mas não só esses modelos que eles produzem...Certa vez acessei o site dessa empresa e eles tinham veículos mais atualizados... Por um bom preço e com um visual mais moderno eu até que compraria...Detalhe, se não me falha a memória, os motores diesel usados nos carros vendidos na India são da Mercedes-Benz.
    É isso galera!!!
    [] a todos!!!
    Elias
    Meus caros amigos
    Agora que a FORD pôs à venda a JAGUAR e a LAND ROVER as indianas TATA e MAHINDRA estão no lance para compra, principalmente da LAND ROVER; será que depois deixam de fazer aqueles carros tão desatualizados em design ou é para acabar com a LAND ROVER ?

  • #27
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    José Augusto,

    Vc sabe se houve alguma mudança na linha do Suzuki Jimny 2008? Quanto custa o Jimny e o GVIII 2 e 3 portas e o XL7 por ai? Vi uma recente materia em site portugues onde é comentado a volta da suzuki ao Brasil... vc sabe algo ai?

    Desculpe o off-topic...

    Abraços,

  • #28
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Um amigo meu acabou de me falar no messenger que vai trabalhar na linha de produção da mahindra em Manaus, ele disse que a área deles no distrito industrial é bem grande, já tem algumas fotos no site brasileiro http://www.bramont.com.br/bra/veiculos.asp

    []'s
    Ficha técnica do SUV
    Arquivos Anexos

  • #29

  • #30
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    José Augusto,

    Vc sabe se houve alguma mudança na linha do Suzuki Jimny 2008? Quanto custa o Jimny e o GVIII 2 e 3 portas e o XL7 por ai? Vi uma recente materia em site portugues onde é comentado a volta da suzuki ao Brasil... vc sabe algo ai?

    Desculpe o off-topic...

    Abraços,
    Bom dia meu caro
    De fato o Jimny 2008 sofreu algumas alterações a nivel estético e no motor. Agora há 2 versões: a Gasolina e a Diesel ( motor renault 1.5 com
    82 cv ) e o preço deste novo em Portugal é de EUR 15.000, cerca de 39.500, Reais. (cambio 1EUR = 2,63 REAIS ).
    O GV III 2 e 3 portas ambos a Diesel são bem bonitos mas custam cerca de EUR 30.000. cada equivalente a 78.900, REAIS. O modelo curto ou de 2 portas, tem um pequeno problema no angulo de saída, tem que mudar a panela de escapamento ou fica sem ela na 1ª vez que for para o mato ( é demasiadamente grande ). Na Espanha o GV III é topo de vendas no TT, mas aqui em Portugal o JIMNY a Diesel é o topo debendas em TT devido ao seu baixo preço.
    Quanto ao XL-7 não pegou. É feio, desatualizado e inestético e grande e baixo. Creio que até vai ser ou já foi descontinuado.
    Aquele abraço.
    Zé Augusto

  • #31
    Morais
    Quanto à volta da Suzuki ao Brasil, creio que de fato é verdade e creio que irá pela mão da SANTANA-MOTOR (ver o site www.santana-motors.es ) que é representante e montadora dos modelos VITARA como modelos 300/350 2 e 4 portas.
    Abraços
    Zé Augusto

  • #32
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Tem um desses pra vender aqui na cidade. Não fui ver ainda, mas acredito que logo em seguida deverá aparecer outros rodando por aqui.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade