Postado originalmente por
willian4x4
Galera, como vão as coisas?
Bom estou aqui para tirar uma duvida com os senhores! O meu Java ficou parado por 3 meses, devido a alguns contratempos e informações erronias de um mecanico. Mas enfim, resolvido e o Jamonteiro esta vivo!
Semana passada fiz a troca d cilindro mestre da embreagem e troquei a bomba alimentadora! Obs( Meu motor é o Perkins 4203.) Resolvido meu amigo Adão e o meu Bombista Junior foram em casa na quarta (14) para fazer o bixo pegar depois de tanto tempo parado não tinha bateria pra tirar o ar e ligar ele denovo! Tudo certo pegou facil! Pensa na alegria do ser aqui!

Mas hoje pela manhã dei partida normalmente, e dei uma saida, quando eu estava voltando pra casa o motor foi perdendo a força e parou! Desci abri o capo, olhei e as mangueiras estavam todas com combustivel e sem bolhas de ar. Dei partida e pegou normalmente! Fui pra casa normal, sai de casa agora depois do almoço pra leva-la no trabalho e aconteceu a mesma coisa, novamente vi e tudo certo, dei partida e pegou na primeira normal. O que isso pode ser? to achando muito estranho! O motor vai perdendo força e desliga, ao ligar de volta parece q nada aconteceu, tudo certo com força!