x
Convex Datacenter
Página 25 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 344

Tópico: Jipe Javali.

  • #289
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1



    Filho do Ico Javali!

    Seu vídeo está fazendo o maior sucesso no Facebook

    Entrar | Facebook

    Se tiver conta no Facebook, ao clicar no linck, vai direto no assunto.

    Abraços.

    Kim.
    4X4 Brasil

  • #290
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Filho do Ico Javali!

    Seu vídeo está fazendo o maior sucesso no Facebook

    Entrar | Facebook

    Se tiver conta no Facebook, ao clicar no linck, vai direto no assunto.

    Abraços.

    Kim.
    Olá meu nobre, prazer e fico contente e espero que nossos videos sirvam de inspiração para novos jipeiros e principalmente mostrar o lado bom dos Javalis e tentar acabar com mistificações criadas por pseudos jipeiros para não chamar de aventureiros. Abçs

  • #291
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Filho do Ico Javali!

    Seu vídeo está fazendo o maior sucesso no Facebook

    Entrar | Facebook


    Se tiver conta no Facebook, ao clicar no linck, vai direto no assunto.

    Abraços.

    Kim.

    Ow, mandei lá envio de amizade no face ok... outra coisa, add o outro video que esta na pagina 26, e mostra pra galera que aguenta sim os trancos, muito mais que qualquer cruzeta, lembrando que o interessante é estourar a cruzeta ou o cardã do que a ponta de eixo.
    E outra coisa, o Renato Fraga, esta totalmente correto em seus comentários, só tem que lembrar ele que é um 4x4, e não excedemos velocidades, com isso fico o benefício de aguentar a coifa, e tbm trata se de um teste, pois estou procurando outras coifas como foi relatada. Ok Abçs

  • #292
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    eae pessoal, nenhuma novidade??? novas transformações?? 10 dias sem movimento aki, resolvi ressuscitar o tópico

  • #293
    Citação Postado originalmente por angelo jr Ver Post
    eae pessoal, nenhuma novidade??? Novas transformações?? 10 dias sem movimento aki, resolvi ressuscitar o tópico
    rapaz nem fale heim... To numa correria das bruta....
    Alem de estar mechendo no java... Serviço na oficina, mas isso é bom.
    Interculei o brutão... Assim que der ja posto as fotos para vcs verem. E como este fds tem rally
    nao fazerei trilha com ele, mas no proximo ai sim... Ai vo busca um barrão com o java.
    Abraços.

  • #294
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0

    Smile intercoler

    Citação Postado originalmente por GARDENAL PU9-CBT Ver Post
    rapaz nem fale heim... To numa correria das bruta....
    Alem de estar mechendo no java... Serviço na oficina, mas isso é bom.
    Interculei o brutão... Assim que der ja posto as fotos para vcs verem. E como este fds tem rally
    nao fazerei trilha com ele, mas no proximo ai sim... Ai vo busca um barrão com o java.
    Abraços.
    Grande Gardenal,

    O seu java é muuuito irado!!!!
    Grande inspiração para todos nos javaliseiros.
    Sem querer te incomodar, mas já incomodando...
    Meu java tá com motor original, câmbio do engesa o V240 com a transferência do jipe e diferencial 13 x 43, estou com 2 dúvidas:
    Coloco direção hidráulica da s10 ou do engesa?
    E, vale a pena colocar intercoler no motor original o 3 cilindros? o motor eu fiz todo ele numa retífica em Itaituba Pará.
    Estou colocando tb semi eixo fluturante da enfer..

  • #295
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0

    itercoler

    Vou conseguir algum aumento de rendimento (apreciável) colocando um intercoler no motor original do javali?
    Que intercoler devo usar?


    forte abraço a todos javaliseiros

  • #296
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0

    intercoler

    Citação Postado originalmente por filho do ico javali Ver Post
    Sim nas duas situações, mas troquei de posição e coloquei a homocinética do lado do diferencial para ver se foi falta de lubrificação que gerou o aquecimento ou é a falta de sincronismo que possivelmente seria resolvido com o uso de deslizante do outro lado ok.
    Prezado,

    Gostaria de uma dica sobre o motor original do java, fiz uma retífica completa no bixo inclusive no turbo e fiquei pensando cá com meus botões, se eu colocar um intercoller, será que consigo uma melhora de rendimento?
    Será que consigo sentir alguma mudança na potência ou na economia?
    Forte abraço!

  • #297
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Grande Gardenal,

    O seu java é muuuito irado!!!!
    Grande inspiração para todos nos javaliseiros.
    Sem querer te incomodar, mas já incomodando...
    Meu java tá com motor original, câmbio do engesa o V240 com a transferência do jipe e diferencial 13 x 43, estou com 2 dúvidas:
    Coloco direção hidráulica da s10 ou do engesa?
    E, vale a pena colocar intercoler no motor original o 3 cilindros? o motor eu fiz todo ele numa retífica em Itaituba Pará.
    Estou colocando tb semi eixo fluturante da enfer..
    OPA BOM DIA....
    então parceiro, quanto a direção hid. a da S-10 seria uma boa, e tbm se possivel colocar a coluna dela, com o volante que é escamoteavel, isso ajuda muito.
    vc tem um cambio e tanto, inquebravel, se for a reduzida do willis, ela é mais fraca que a do java, qnd puder coloque uma da band, ai vc terá um conjunto de cambio e transferencia lindo.... essa relação é boa, para pneus até 33" depois disso pesa um pouco usando o motor original, quanto ao intercooler, se eu fosse vc deixaria como esta, agora se vc tem tudo, e mao de obra, para matar a vontade, que eu sei bem como éé.. kkk coloca, com o motor iriginal, bom seria a turbina PL 240 que é a maioria, e o intercooler coloca o da S-10 que é pequeno. o meu tem motor mais forte, da D-20 MAXION S4T com turbina TB 4125 e intercooler do Troller msm do caminhao 8-150. deu diferença, fico melhor em retomada e pra andar tbm.
    espero ter ajudado. qualquer coisa estou a disposição.
    valew.

  • #298
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0

    Smile Obrigadaço!!!!

    Citação Postado originalmente por GARDENAL PU9-CBT Ver Post
    OPA BOM DIA....
    então parceiro, quanto a direção hid. a da S-10 seria uma boa, e tbm se possivel colocar a coluna dela, com o volante que é escamoteavel, isso ajuda muito.
    vc tem um cambio e tanto, inquebravel, se for a reduzida do willis, ela é mais fraca que a do java, qnd puder coloque uma da band, ai vc terá um conjunto de cambio e transferencia lindo.... essa relação é boa, para pneus até 33" depois disso pesa um pouco usando o motor original, quanto ao intercooler, se eu fosse vc deixaria como esta, agora se vc tem tudo, e mao de obra, para matar a vontade, que eu sei bem como éé.. kkk coloca, com o motor iriginal, bom seria a turbina PL 240 que é a maioria, e o intercooler coloca o da S-10 que é pequeno. o meu tem motor mais forte, da D-20 MAXION S4T com turbina TB 4125 e intercooler do Troller msm do caminhao 8-150. deu diferença, fico melhor em retomada e pra andar tbm.
    espero ter ajudado. qualquer coisa estou a disposição.
    valew.
    GADERNAL PU9

    MUITO OBRIGADO!!!!

    Vou falar com meu mecânico e ver se ele tem a coluna da S-10.
    O intercoler é uma viagem minha, não sabia se ela daria alguma diferença perceptível, mas quero manter esse motor um tempo pois gastei muito $$$ cerca de 7k na reforma que inclui um incrível carter de alumínio fundido em fundo de quintal, kkkk
    Quero colocar a transmissão e reduzida do toyota, e aí bro, mais uma pergunta esse kit de adapatção funciona legal ou faço como já fiz: peça de aço de 25 a 35mm e fazer a flange, o que vc acha que fica melhor, não sei da qualidade desta flange que é vendida para fazer a adaptação.

    O QUE VC FAZ COM SEU JAVALI É ORGULHO PARA TODO JAVALIZEIRO, GARDENAL MUITO OBRIGADO!!!

  • #299
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Jipe Javali.-foto0218.jpgJipe Javali.-foto0219.jpgJipe Javali.-foto0220.jpgJipe Javali.-foto0221.jpgJipe Javali.-foto0222.jpg
    Depois de muito tempo comprado estou instalando o eixo flutuante ensimec.

  • #300
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    o da ensimec cabe??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade