x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38

Policarpo,

Acho que essa á a idéida destes veículos. A Strada, mesmo sem tração, fez o maior sucesso porque era mais alta e enroscava menos.

[]'s

Pessoal,

Quem assistiu o Autoesporte do último domingo (15/10) viu uma reportagem onde o Paulo Pomelli falava sobre as vantagens dos "Adventures" sobre os carros normais.

Entre os itens citados, ele destacou a robustez da suspensão, os maiores ângulos de entrada e saída que diminuem o problema de raspar a frente dos carros em valetas e quebra-molas e o conforto que esses veículos proporcionam em estradas não pavimentadas.

Em nenhum momento foi falado sobre utilizá-los no off-road radical, pois não é a vocação destes veículos.

Em uma outra reportagem, destacaram os lançamentos europeus do segmento pois, para passeios mais divertidos (ir à praia, ir ao sítio, etc) estes veículos também fazem sucesso por lá.

[]'s

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    escória,
    tenho um Ecosport com 3.600km rodados, que uso no dia-a-dia e passeios com a família, tipo sítio. O carro é muito bom e diz tudo sobre esta reportagem q vc viu.

abs,
    TROLLER

Novais,

Você que possui uma Pajero e um Ecosport poderia nos responder um questionamento que, embora eu saiba a resposta, ajudará a elucidar algumas idéias do pessoal.

Você faz ou pretende fazer uma trilha com a sua Ecosport? Por que?

[]'s

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Talking

Citação Postado originalmente por escoria Ver Post
    Novais,

Você que possui uma Pajero e um Ecosport poderia nos responder um questionamento que, embora eu saiba a resposta, ajudará a elucidar algumas idéias do pessoal.

Você faz ou pretende fazer uma trilha com a sua Ecosport? Por que?

[]'s
    Não escória,

o carro não guenta uma trilha, seria judiar demais de uma viatura 4x2. A ideia do Ecosport bate dirieitinho com a reportagem que vc postou aí em cima.

Outra coisa cara, pra trilha eu enfio a Pajero...hehehehehehehe!!!!

Abs,
    4X4 Brasil
    TROLLER

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Policarpo,

Acho que essa á a idéida destes veículos. A Strada, mesmo sem tração, fez o maior sucesso porque era mais alta e enroscava menos.

[]'s
    a fiat tinha lançado a adventure em função de um público que tinha veículos 4x4 mas nunca usava a tração, e apreciava a robustez e o maior conforto e segurança proporcionados ao rodar pela malha viária malconservada que tem no brasil... aí alguns proprietários começaram a abusar do modelo, como se tivessem "criado coragem", e passaram a ver necessidade em mais aptidão off-road... e realmente ficaria interessante uma palio adventure 4x4, eventualmente até possibilitando a regularização de uma versão a DIESEL no brasil, ja que a nossa legislação arcaica não permite o uso em modelos 4x2... a propósito: seria até melhor ter a opção de um palio adventure HATCH em função do ângulo de saída...

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    eita,esse tópica tava enterrado no centro da terra,desenterrou viu!!

Eu prefiria um pajero tr-4 turbo diesel que um pailo desses!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    eita,esse tópica tava enterrado no centro da terra,desenterrou viu!!

Eu prefiria um pajero tr-4 turbo diesel que um pailo desses!
    Netão,

Eu prefiro uma Cherokee Sport 98 à uma BMW X5 2009.

Por que???

Gosto é como bunda, cada um tem o seu.

[]'s

Aliás, aproveitando o desenterro desse tópico, gostaria de deixar registrado o excelente bom gosto de design da Fiat, na renovação da Palio Weekend Adventure.

[]'s, lembrando que gosto é como bunda...

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a fiat tinha lançado a adventure em função de um público que tinha veículos 4x4 mas nunca usava a tração, e apreciava a robustez e o maior conforto e segurança proporcionados ao rodar pela malha viária malconservada que tem no brasil... aí alguns proprietários começaram a abusar do modelo, como se tivessem "criado coragem", e passaram a ver necessidade em mais aptidão off-road... e realmente ficaria interessante uma palio adventure 4x4, eventualmente até possibilitando a regularização de uma versão a DIESEL no brasil, ja que a nossa legislação arcaica não permite o uso em modelos 4x2... a propósito: seria até melhor ter a opção de um palio adventure HATCH em função do ângulo de saída...
    Cripple,

Pra ter motorizaçào a diesel a viatura tem que ter caixa reduzida, ou pela brecha que a Agrale e a Mercedes conseguiram, a 1 marcha tem que ser bem reduzida, fazendo-se de reduzida.

Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Cripple,

Pra ter motorizaçào a diesel a viatura tem que ter caixa reduzida, ou pela brecha que a Agrale e a Mercedes conseguiram, a 1 marcha tem que ser bem reduzida, fazendo-se de reduzida.

Abs
    o próprio panda mk1 usava a 1ª marcha crawler na versão 4x4...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    o próprio panda mk1 usava a 1ª marcha crawler na versão 4x4...
    Tem provas falando nisso?
    Nunca lí a respeito sobre a matéria sobre a isso...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem