x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
  • #25



    Policarpo,

    Acho que essa á a idéida destes veículos. A Strada, mesmo sem tração, fez o maior sucesso porque era mais alta e enroscava menos.

    []'s

  • #26
    Pessoal,

    Quem assistiu o Autoesporte do último domingo (15/10) viu uma reportagem onde o Paulo Pomelli falava sobre as vantagens dos "Adventures" sobre os carros normais.

    Entre os itens citados, ele destacou a robustez da suspensão, os maiores ângulos de entrada e saída que diminuem o problema de raspar a frente dos carros em valetas e quebra-molas e o conforto que esses veículos proporcionam em estradas não pavimentadas.

    Em nenhum momento foi falado sobre utilizá-los no off-road radical, pois não é a vocação destes veículos.

    Em uma outra reportagem, destacaram os lançamentos europeus do segmento pois, para passeios mais divertidos (ir à praia, ir ao sítio, etc) estes veículos também fazem sucesso por lá.

    []'s

  • #27
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2
    escória,
    tenho um Ecosport com 3.600km rodados, que uso no dia-a-dia e passeios com a família, tipo sítio. O carro é muito bom e diz tudo sobre esta reportagem q vc viu.

    abs,
    TROLLER

  • #28
    Novais,

    Você que possui uma Pajero e um Ecosport poderia nos responder um questionamento que, embora eu saiba a resposta, ajudará a elucidar algumas idéias do pessoal.

    Você faz ou pretende fazer uma trilha com a sua Ecosport? Por que?

    []'s

  • #29
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2

    Talking

    Citação Postado originalmente por escoria Ver Post
    Novais,

    Você que possui uma Pajero e um Ecosport poderia nos responder um questionamento que, embora eu saiba a resposta, ajudará a elucidar algumas idéias do pessoal.

    Você faz ou pretende fazer uma trilha com a sua Ecosport? Por que?

    []'s
    Não escória,

    o carro não guenta uma trilha, seria judiar demais de uma viatura 4x2. A ideia do Ecosport bate dirieitinho com a reportagem que vc postou aí em cima.

    Outra coisa cara, pra trilha eu enfio a Pajero...hehehehehehehe!!!!

    Abs,
    4X4 Brasil
    TROLLER

  • #30
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Policarpo,

    Acho que essa á a idéida destes veículos. A Strada, mesmo sem tração, fez o maior sucesso porque era mais alta e enroscava menos.

    []'s
    a fiat tinha lançado a adventure em função de um público que tinha veículos 4x4 mas nunca usava a tração, e apreciava a robustez e o maior conforto e segurança proporcionados ao rodar pela malha viária malconservada que tem no brasil... aí alguns proprietários começaram a abusar do modelo, como se tivessem "criado coragem", e passaram a ver necessidade em mais aptidão off-road... e realmente ficaria interessante uma palio adventure 4x4, eventualmente até possibilitando a regularização de uma versão a DIESEL no brasil, ja que a nossa legislação arcaica não permite o uso em modelos 4x2... a propósito: seria até melhor ter a opção de um palio adventure HATCH em função do ângulo de saída...

  • #31
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    eita,esse tópica tava enterrado no centro da terra,desenterrou viu!!

    Eu prefiria um pajero tr-4 turbo diesel que um pailo desses!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #32
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    eita,esse tópica tava enterrado no centro da terra,desenterrou viu!!

    Eu prefiria um pajero tr-4 turbo diesel que um pailo desses!
    Netão,

    Eu prefiro uma Cherokee Sport 98 à uma BMW X5 2009.

    Por que???

    Gosto é como bunda, cada um tem o seu.

    []'s

  • #33
    Aliás, aproveitando o desenterro desse tópico, gostaria de deixar registrado o excelente bom gosto de design da Fiat, na renovação da Palio Weekend Adventure.

    []'s, lembrando que gosto é como bunda...

  • #34
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a fiat tinha lançado a adventure em função de um público que tinha veículos 4x4 mas nunca usava a tração, e apreciava a robustez e o maior conforto e segurança proporcionados ao rodar pela malha viária malconservada que tem no brasil... aí alguns proprietários começaram a abusar do modelo, como se tivessem "criado coragem", e passaram a ver necessidade em mais aptidão off-road... e realmente ficaria interessante uma palio adventure 4x4, eventualmente até possibilitando a regularização de uma versão a DIESEL no brasil, ja que a nossa legislação arcaica não permite o uso em modelos 4x2... a propósito: seria até melhor ter a opção de um palio adventure HATCH em função do ângulo de saída...
    Cripple,

    Pra ter motorizaçào a diesel a viatura tem que ter caixa reduzida, ou pela brecha que a Agrale e a Mercedes conseguiram, a 1 marcha tem que ser bem reduzida, fazendo-se de reduzida.

    Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #35
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Cripple,

    Pra ter motorizaçào a diesel a viatura tem que ter caixa reduzida, ou pela brecha que a Agrale e a Mercedes conseguiram, a 1 marcha tem que ser bem reduzida, fazendo-se de reduzida.

    Abs
    o próprio panda mk1 usava a 1ª marcha crawler na versão 4x4...

  • #36
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    o próprio panda mk1 usava a 1ª marcha crawler na versão 4x4...
    Tem provas falando nisso?
    Nunca lí a respeito sobre a matéria sobre a isso...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade