x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Tópico: Cross Lander

  • #13
    Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Idade
    64
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Acabei de comprar um Croos Lander ZERO, ano 2003, que estava encostado na concessionária aguardando a documentação.

  • #14
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Qual o preço de um CL ?? O que vem de serie?

  • #15
    Usuário
    Entrada
    09/07/2008
    Idade
    74
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Problemas Diferencial

    Oi tive o mesmo problema com o diferencial da minha cross lander eu troquei o diferencial por da Ranger e não me arrependo e otima

  • #16
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sem querer ser chato, mas já sendo:

    - Qual a ORIGEM desses eixos de TROLLER que estão sendo adaptados nas CROSSLANDER?

    Preocupem-se com isso, pois no mercado de peças ROUBADAS, quem é CONSUMIDOR um dia se tornará FORNECEDOR.

    Não alimentem a indústria do crime.

    abraços

  • #17
    Usuário Avatar de advogadoneto
    Entrada
    26/09/2005
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    54
    Posts
    95
    Agradecimento: 1

    Cross Lander.

    Citação Postado originalmente por Jose Nilton Silveira Ver Post
    Oi tive o mesmo problema com o diferencial da minha cross lander eu troquei o diferencial por da Ranger e não me arrependo e otima
    Olá meu caro.
    Tenho dois Cross Lander e gostaria de saber quais o diferenciais que você trocou, se foi o dianteiro ou traseiro? Muito grato.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    Caçapava do Sul/RS
    Idade
    74
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Oi sou de Caçapava do Sul RS, minha coroa e pinhão também já era, mas coloquei o da ranger so troquei o dianteiro também e já rodei 120 mil km sem problema.Abraços

  • #19
    Usuário
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    Caçapava do Sul/RS
    Idade
    74
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Oi advo Neto troqueis os dois ficou mais barato e fácil de colocar adaptação simples.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    01/10/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Amigos Landeiros,

    Tenho um CL 244 desde zero, quase nunca tive problemas serios com ele, até pque nao o uso para trilhas e sim no dia a dia, mas agora estou num mato sem carchorro.

    Preciso da ajuda de vocês, o meu Cross Lander está parado desde de Maio com o diferencial traseiro quebrado (planetarias e satelites). Eu já procurei em tudo que é lugar e nada, alguem pode me dar uma ajuda concreta no sentido do que devo fazer?

    Adaptar um diferencial de outro veiculo (qual veículo, custo medio, onde consigo, etc)
    ?Colocar um blocante? (me falaram isso, mas nao sei nem onde procurar)
    Se alguem já conseguiu a satelite e a planetaria, poderia me dar o telefone de onde conseguiu? já liguei na casa do lada e nada.

    Conto com a solidariedade dos amigos orfaos da Cross Lander.

    Abraços.

    Breno Apolinario
    CL 244 - Brasilia - DF

  • #21
    Usuário
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    aptaçaõ do diferencial

    Citação Postado originalmente por Jose Nilton R. Silveira Ver Post
    Oi sou de Caçapava do Sul RS, minha coroa e pinhão também já era, mas coloquei o da ranger so troquei o dianteiro também e já rodei 120 mil km sem problema.Abraços
    Boa noite amigo,
    tambem estou com minha Cross Lander com diferencial traseiro quebrado, mas já quero trocar os dois, a traseira é fácil mas gostaria de saber de detalhes da adaptação do dianteiro pelo da Ranger....Dá para manter a mesma suspensão?

  • #22
    Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimento: 1

    Cross Lander CL244MX - Localizando proprietários, veículos e indicações

    Olá ...
    Meu nome é Nelson Godoy e atualmente possuo este Cross Lander CL244MX ano 2003
    Obs: Possuo ainda um Vitara JLX 1997 4p 1.6 16V e já¡ vivi muitas experiências com outros veículos 4x4 (Cherokee, Defender 90, Toyota Bandeirante, Jeep Kaiser, Tracker, etc).

    Publico este novo tópico no intuito de localizar dentre os milhares de usuários e visitantes deste fórum outros proprietários de veículos deste modelo (Cross Lander) ... sei que foram poucos produzidos, e possivelmente muitos já "não estão mais entre nós" ... kkkk ... mas penso que aqui será o local mais adequado para esta pesquisa pois dos fóruns ou grupos que me indicaram o com o maior número de usuários e longo histórico de conteúdo é certamente o Fórum 4x4 Brasil.

    Eu administro um grupo no facebook aqui no Brasil e um outro grupo da Marca ARO junto a um amigo na Romênia ... pois é a história deste carro me levou a isso e a experiência tem sido incrível.

    A admiração dos Romenos pela marca ARO, que deu origem e base do projeto Cross Lander, é enorme ... ainda que a relação entre as marcas tenha sido um mau sucedida ... mas a história é longa e posso aprofundar esta com quem se interessar.

    Bom é isso ... Caros colegas Overlanders, Trilheiros, Aventureiros, Exploradores enfim, apaixonados pelos veículos 4x4 ... me ajudem a localizar outros Cross Lander ... se vc sabe quem tem, teve ou onde está um destes me avise ... aqui mesmo no fórum, em meu facebook ou em meu whatsapp

    Whatsapp: Convite para grupo do WhatsApp
    Facebook: Nelson Godoy

    Cross Lander-222.jpgCross Lander-111.jpgCross Lander-333.jpg

    4X4 Brasil
    Nelson Godoy
    Vitara SideKick JLX 4p 1997
    Cross Lander CL244 2003

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/04/2010, 19:32
    2. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/12/2008, 15:18
    3. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2008, 11:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade