x
Convex Datacenter
Página 18 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 410

Tópico: UNIMOG

  • #205



    E quem é que ta falando de propriedade de jeeps por aq criatura doida??????e que diferença faz pra galera do forum quantos jeeps alguem tem ou deixa de ter,?????+ ç este problema de transferencia te incomoda tanto tudo bem, é só eu dizer que tenho "UMA ENORME DE UMA RURAL LARANJADA COM 32"UM ENORME DE UM CJ-6 COM 33" E UM "supermegaultraninjatopmaster U N I M O G com oito rodas 20, mas NAO tenho (+) uma f-75 sem a caçamba por que agora nos trocamos,ta bom assim sarna.hahahahahhahahah agora da pra nois voltar a falar sobre unimog´s.

  • #206
    Bernarcci,ai Vao As Fotos Das Rodas ,como Tenho Dois Jogos Diferentes Decide Ai Qual Tu Quer ,algumas Possuem Pequenos Amassadinhos Nas Bordas,mas Bem Faceis De Desentortar,nenhuma Esta Com Podres,ficarao Zeradas Com Um Pouco De Capricho,os Pneus Sao 750x20"fronteira E Stao Muito Bons.ps Tentei Enviar Pro Seu E-mail Mas Algo Deu Errado Entao To Colocando Por Aq Mesmo Belesa.

  • #207
    OPS ESQUECI AS FOTOS ......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos UNIMOG-piramede021.jpg   UNIMOG-piramede020.jpg   UNIMOG-piramede017.jpg   UNIMOG-piramede019.jpg  

  • #208
    CHUCK,APROVEITA E VEJA Ç TE INTERESSA AS SUAS PEÇAS,POR SINAL O "MULEQUE" NASCEU HOJE,CARA ELE E´MUITO SHOW !!!!!!!POR TANTO A GRANA SERA MUITO BEM VINDA,E APROVEITADA AI VAO AS FOTOS DO MEU UNIMOG OU OQ SOBROU DELE,MAS NADA QUE UMA MIG , UM JATO DE GRANALHA,TINTA E ALGUMA BOA VONTADE NAO RESOLVAO NOS PROXIMOS 15 (MESES)NÉ ,SR OTAVIO DA F-75 SEM CAÇAMBA.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos UNIMOG-piramede012.jpg   UNIMOG-piramede013.jpg   UNIMOG-piramede017.jpg   UNIMOG-piramede008.jpg  

  • #209
    E ESTAS SAO SÓ PRA SACANEAR O OTAVIO MESMO!!!!!!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos UNIMOG-fabiano-117.jpg   UNIMOG-f-75-cavala.jpg   UNIMOG-13_60.jpg   UNIMOG-rural-taxi-frontal.jpg   UNIMOG-13_70.jpg  

  • #210

    Exclamation

    Carraro.
    Fechado. Terça-feira acertamos o restante.

    Bernarcchi.
    No meio da semana lhe enviarei uma MP pra falarmos sobre o assunto.

    Abraços.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #211

    Exemplo roda Unimog

    Carraro

    Em anexo segue exemplo de cor para as rodas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos UNIMOG-exemplo-cor.jpg  

  • #212

    Exclamation Unimog

    Pessoal.

    Alguém sabe onde posso encontrar pneus novos do Unimog 401 na medida original, aro 20.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #213
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Chuck

    Acho que este pode servir: http://www.fate.com.ar/esp/frame.asp...links_prod.asp

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #214
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Thumbs up Pneus para o Unimog???

    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Pessoal.

    Alguém sabe onde posso encontrar pneus novos do Unimog 401 na medida original, aro 20.
    Chuck

    Desculpa a brincadeira acima, mas acho que tu vais encontrar os pneus para o teu 401 na linha agrícola dos fabricantes, não esquece que os pneus originais eram para a utilização do Unimog em lavouras, etc como caminhão/ trator.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #215
    CHUCK,O CAMBIO/REDUCAO NAO VAO DAR NEGOCIO,SAO DE UM F-8 ANTIGO E A REDUZIDA SAO PEÇAS DE UM ANTIGO TRATOR,portanto veja ai oq te serve e te faço um desconto nas outras peças,ok ,os pneus sao da linha agricola mesmo,de tobata me diçeram!!!!!650x20 aq perto de casa parece que tem um cara que consegue ,CASA CLINTOM, ç nao me engano ,vou ter que correr atras de uma roda pro BERNACCI,PORQ um "ladrao fdp"resolveu me sacanear,e aproveito pra ver os pneus,Ok,qualquer coisa manda uma mp.

  • #216

    Exclamation

    Amostardeiro

    Eu nem me dei conta que era uma brincadeira pq sei que os pneus do Unimog são realmente agrícolas, ja que a concepção dele é para primeiramente ser um trator, confome relata o manual.
    A dica do site foi muito útil, pois estou a fim de por um aro 24 com pneus frontiera
    De brincadeira você acabou me ajudando

    Carraro
    Sem problema em relação a caixa. Eu já tinha decidido em não por a caixa original do Unimog. Só iria te comprar pois tinha te dado a palavra.
    Em relação as outras peças, agradeço o desconto mas não me serão uteis pois já as tenho.
    Por enquanto, muito obrigado.

    Abraços.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptar eixos Unimog 411 no Engesa
      Por ddr54 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 81
      Última resposta: 22/11/2017, 09:10
    2. Unimogs 401 e 411 - Vendo em lote fechado
      Por Chuck - EQUIPE JEEPBOM no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/08/2009, 15:08
    3. Vendo peças Unimog
      Por ddr54 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 20/01/2009, 20:54
    4. Unimog
      Por Francisco Bicalho no fórum Outros
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/12/2008, 16:09
    5. UNIMOG modelo 411, ano 1957
      Por Natanael Junior no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 21/04/2008, 18:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade