x
Convex Datacenter
Página 16 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 410

Tópico: UNIMOG

  • #181
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Que monstro ficou a pick-up do sujeito com eixos de MOG!!!

  • #182

    Smile Q inveja!!!!

    Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Estes eixos são um pouquinho mais fortes do que vcs estão pensando.
    São mais fortes que um Dana 70, comportam pneus de 40' originalmente de fábrica e existem casos nos EUA de pessoas usando pneus 54' com motor V8 de 500cv.
    Exemplos:
    http://webpages.charter.net/cruiserrg/toypuproject.html

    http://www.pirate4x4.com/forum/showt...=306807&page=8

    http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=420351
    E aí galera!!!!

    Ramiro muito legais esses links que vc postou!!!! Qdo eu vejo as coias que os americanos fazem fico sempre com certeza de que tendo dinheiro e boas (?!?!?!?!?) idéias, vc faz qualquer coisa!!!! Assim fica difícil não sentir inveja dos gringos!!!!!!

    []s para todos!

    Elias

  • #183
    HAHAHAHAH,AGORA EU COMPRO ,ESPERA PRA VER O "CJ-TÃO"ASSIM QUE EU RESOLVER A BRONCA COM A RADIO PATROA,(MEU FILHO NASCE EM ALGUNS DIAS) COMEÇO O PROJETO DO "TANDERTANK"COM EIXINHO DE "MOG"!!!!!!!!,POR SINAL ME INFORMEI SOBRE A RESISTENCIA DOS EIXOS EIXOS COM UM ENG DAS ANTIGAS, "MERCEDES ALEMÃ"E O CARA DEU RISADA QUANDO EU DIÇ QUE TINHA MEDO DE QUEBRAR ALGO COM UM MOTORZINHO (v-8). INCLUSIVE VAI ME PASSAR AS PEÇAS QUE EU PRECISAR POIS ADORA O BRASIL E TEM CASA EM ANGRA DOS REIS ,SÓ FICOU CHATEADO POR EU DESMONTALO E NAO O RECOPERAR.COITADO DELE ACHO QUE ELE NAO TEM IDEIA DE QUANTO Ç GANHA NESTE PAIS.

  • #184
    Opaaa, não deixemos este tópico morrer!!!

    Galera, dá pra andar com um Unimog de boa na rua???
    Que categoria de carta precisa ter pra guiar um brinquedão desses???

    Ai ai... tenho cocô na cabeça... Já tô me imaginando num Unimog com uns pneus gigantes e indo pra faculdade... HUAUHAUHAHUUH

    Abraços!!!

  • #185
    'TA BOM ANIMUS"a traquitana ja ta aq em casa e agora quem vai morrer sou eu!!!!!!!minha esposa ta quase tendo o filhote aq na frente do "UNIMORTE"HAHAHAH,SEGUINTE ACABEI DE ABRIR ,UM TOPICO NOVO EM PREPARAÇAO!!!!!!+ vamos lá ,o mog que eu adquiri é um U-404 ,ano 56,e esta OTIMO,falo serio!!!!!!!!tirando a cabine que esta com uma porta amassada,e metade podre,o resto é só alegria,do chassis aos complementos agricolas,tudo em perfeito estado,até os amortecedores funcionam,ç bem que sao meio esquisitos,os "eixinhos" estao com todas as peças perfeitas sem nada a preocupar tirando um certo tanto de "oxidaçao"nada que um bom jato de granalha e uma bela pintura epoxi nao resolva!!!!!RAMIRO,estive vendo as fotos do gringo e realmente farei as conexoes dos cardãs igual as dele,+ tentarei usar os freios por ali mesmo (igual dos bigfoot)freiando direto no cardã,assim evito dor de cabeça com os portais,só nao imagino o comportamento da frenagem como ficara??????alguma ideia disto?????usarei barras de traçao four link com terminais rotular nas pontas,presos ao meio do chassis,e algo pra evitar o axle-warp, alguem tem noçao de calculo de comprimento/espessura????trarei a suspensao dianteira + junto do inicio do chassis aumentando o entreeixos,a direçao ficara muito parecida com a original só que reposicionada e HD.,amortecedores muito " + ",(já tenho até patrocinador, cofap rally),MOTOR E CAMBIO UMA INCOGNITA AINDA + algo entre o ranger 4cc injetadao ou o besta 2.7 diesel,com cambio e reduçao da "HILUX"saida pela esquerda,considerando que sera um jeep pra trilhas pesadas e nao pra rockcrawler,preciso pensar em consumo devido a tanta reduçao,e velocidade de aprox.70km,ainda sem ideias pros redondos?????o cock-pit, é outro problemao mesmo tendo "mig e dobradores de tubos aq na oficina estou a pensar em por uma carroceria de CJ"em cima devido a conseguir doks + facil.assim que resolver o problema da pequena confusao que vai nascer (esta é mais dificil)começo a postar fotos do desenvolvimento,enquanto isto aceito novas ideias,abraços a todos

  • #186
    Olá Carraro.

    Acabei de adquirir também um Unimog modelo 411.
    O meu tá todo original. Tá só sem o motor, mas já sei onde encontar.
    Em relação a documentação, o grande problema em emplaca-lo é que os primeiros são considerados tratores e é assim q vou emplaca-lo. Categoria trator.
    Já fui lá no tópico preparações. O meu eu vou manter o mais original possível mas é certo q vou estar de olho nas mudanças q tu vai fazer .

    Grande abraço.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #187
    OLÁ CHUCK,GOSTARIA DE AJUDA-LO NA RESTAURAÇAO DE SEU "TRATORZINHO",ENTAO COMO NAO VOU USAR MUITAS PEÇAS ORIGINAIS, COLOCO A DISPOSIÇAO MEU E-MAIL PARA QUE POSSA Ç INFORMAR DA DISPONIBILIDADE DE PEÇAS QUE POSSUO,O MOTOR TE FAÇO A UM $$$$MUITO ACESSIVEL JUNTO COM PEÇAS DO CAMBIO E ALGUMA COISA DA TRAÇAO!!!! E-MAIL :CARASUJA4X4@HOTMAIL.COM/ACESSE TAMBEM NOSSA PAG.NA WEB..............(www.curitiba4x4.com.br) sou o dono do cj-6 com parabrisa militar,que abre as trilhas aq em cwtba.e a f-75 com caçamba tubular.abraço

  • #188
    Carraro.

    Obrigado pela atenção dispensada.
    Vou sim precisar da tua ajuda pra montar o Unimog.

    Também já me coloco a disposição pra ajuda-lo na busca por peças pro seu Unimog. A Argentina é o único país que fabricou o Unimog, fora a Alemanha, por isso que lá tem bastante desses brinquedos e o mercado de peças é bem bom . No que for possível fazer essa ponte entre entre Curitiba-Porto Alegre-Argentina, estamos ai.
    O meu e-mail é jeepbom@jeepbom.com.br

    Se descer para cá, me avisa para fazermos umas trilhas.

    No nosso grupo tem 2 caminhões militares. Um 4x4 e um 6x6 diesel bi-turbo automático. É lindo de ve-los no barro. E em breve + 1 Unimog
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #189
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    68
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Thumbs up Unimog

    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Carraro.

    Obrigado pela atenção dispensada.
    Vou sim precisar da tua ajuda pra montar o Unimog.

    Também já me coloco a disposição pra ajuda-lo na busca por peças pro seu Unimog. A Argentina é o único país que fabricou o Unimog, fora a Alemanha, por isso que lá tem bastante desses brinquedos e o mercado de peças é bem bom . No que for possível fazer essa ponte entre entre Curitiba-Porto Alegre-Argentina, estamos ai.
    O meu e-mail é jeepbom@jeepbom.com.br

    Se descer para cá, me avisa para fazermos umas trilhas.

    No nosso grupo tem 2 caminhões militares. Um 4x4 e um 6x6 diesel bi-turbo automático. É lindo de ve-los no barro. E em breve + 1 Unimog
    Chuck/ Pessoal

    Em Dom Pedrito há um Unimog modelo 401, ano 1956 a venda por R$ 6.000, acho que dá para aproveitar várias peças, porém como podem ver nas fotos que postei está meio quebrado, o motor esta no lugar.

    Acho que o 411 não foi fabricado na Argentina, na página da AAUnimog tem os modelos que foram fabricados lá.

    Chuck parabéns pela aquisição .

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos UNIMOG-chassis.jpg   UNIMOG-pecas.jpg   UNIMOG-lateral.jpg   UNIMOG-motor.jpg   UNIMOG-placa-unimog.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Redação
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #190

    Thumbs up

    Olá Amostardeiro.

    Já sabia desse Unimog. Mas o bichinho tá muito detonado.
    O chassi tá com varios remendos, além de outros pedaços de ferro soldados a mais.
    Se gastaria mais pra deixa-lo original e depois restaura-lo do que comprar um já restaurado.
    O que me resta é tentar comprar só o motor e o pára-brisa dele, q é o q estou precisando.
    Mas agradeço muito a atenção do amigo e a dica.
    No que precisar, estamos a disposição.

    Abraço.
    4X4 Brasil Razão: correção.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #191
    heheheheheh,gente o meu tirando um pouco de oxidaçao (nem começou a enferrujar)e as lonas de freio que estavao travadas (já resolvido),esta zerado perto deste ai em cima ,veio com um jogo de bolachas reserva arinho 20"que vou por uns toyo 265/35/20 pra rodar no asfalto hahahahah,caras ç tudo der certo em mais ou menos 1 ano já to com o meu jipinho atropelando tartaruguinha de shopping,hahahavai ver ç vo gastar uma grana pra isto,tudo que é banhado/barranco/poça/atoleiro/areial/gramado/e mais sei ´lá oq ta fudido!!!!!!hahahahaha a t r o p e l o.+ agora a atençao é pro ferinha que vem ainda esta semana!!!!!!!este sim vai tirar meu sono por um bom tempo.

  • #192
    Citação Postado originalmente por carraro Ver Post
    sou o dono do cj-6 com parabrisa militar,que abre as trilhas aq em cwtba.e a f-75 com caçamba tubular.abraço
    Putz Polaco, como tu é mentiroso...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptar eixos Unimog 411 no Engesa
      Por ddr54 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 81
      Última resposta: 22/11/2017, 09:10
    2. Unimogs 401 e 411 - Vendo em lote fechado
      Por Chuck - EQUIPE JEEPBOM no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/08/2009, 15:08
    3. Vendo peças Unimog
      Por ddr54 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 20/01/2009, 20:54
    4. Unimog
      Por Francisco Bicalho no fórum Outros
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/12/2008, 16:09
    5. UNIMOG modelo 411, ano 1957
      Por Natanael Junior no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 21/04/2008, 18:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade