x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/08/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Rexton balançando ou sem estabilidade.




    Boa tarde a todos.

    Sou proprietário de uma Ssangyoung Rexton 2010, e infelismente recentemente a consecionaria aqui em Natal fechou, e ultimamente ela esta balançando mouto nas curvas, ou esta sem estabilidade depois de 100 Km/h, e como se ela jogase o peso da carroceria para o lado errado. Quando ela fez isso uma vez a um tempo, la na consecionaria o rapaz falou que tinha apertafo varias coisas em baixo dela.

    Pesquisando um pouco pelo que me parece teria que apertar os parafusos ou regular a barra estabilizadora, isso procede pessoal? Se sim, como faria?

    Att

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    237
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Fanilator Ver Post
    Boa tarde a todos.

    Sou proprietário de uma Ssangyoung Rexton 2010, e infelismente recentemente a consecionaria aqui em Natal fechou, e ultimamente ela esta balançando mouto nas curvas, ou esta sem estabilidade depois de 100 Km/h, e como se ela jogase o peso da carroceria para o lado errado. Quando ela fez isso uma vez a um tempo, la na consecionaria o rapaz falou que tinha apertafo varias coisas em baixo dela.

    Pesquisando um pouco pelo que me parece teria que apertar os parafusos ou regular a barra estabilizadora, isso procede pessoal? Se sim, como faria?

    Att
    Fanilator,

    Minha sugestão é você dar uma olhada nos seguintes tópicos já abertos sobre os carros da Ssangyong:
    - http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-por-aqui.html
    - http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ong-kyron.html

    O primeiro é mais específico sobre a Rexton, enquanto o segundo, apesar de ser mais voltado a Kyron, contém muita informação útil para os proprietários de carros da SsangYong. Você também pode tentar localizar outros proprietários aí de Natal que possam te ajudar.

    Saudações,
    Ismael Matos
    SsangYong Kyron 2.7 2008
    PU1MIB - QRG 146.520

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Fanilator,
    O Ismael colocou acima os tópicos mais dirigidos aos SSY(Kyron e Rexton) e ali dentro talvez exista algum material(em algum link) que possa dar uma pista sobre o acontecido com o teu Rex. De todo modo, na ausência da ccs da SSY ali em Natal, não existiria alguma empresa que trabalhe com geometria e alinhamento da direção e que conheça o carro, e que possa comparar com os dados originais, verificando se algo estaria fora do normal, inclusive quanto a elementos da suspensão ? Outra opção seria tentar descobrir com proprietários de SSYs por ali se não teria algum ex-funcionario da ccs aberto uma oficina para dar atendimento aos veículos da marca...Eu tenho um Rex a 8 meses mas não tenho sentido este tipo de reação do veiculo, logo não posso contribuir. Abçs.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/08/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Obrigado ^^, bom passei esse tempo um pouco fora tentando encontrar uma solução, primeiramente Fertag, eu conhecia os funcionários da css, inclusive clientes meus, descobri que eles abriram uma oficina para importados, SSangYoung, e outros que o abençoado dono das concessionarias daqui, fez o favor de acabar com as marcas, SSY, Citroen, Pegeout, entre outros.

    Ele simplesmente não compra peças, não faz pedido e não faz manutenção, o que é ainda pior, não compra nem um carro da propria marca que vende, com exceção de Ford e Hyndai, o restante é assim. Ele joga coco no ventilador rsrs.

    Enfim, o problema foi resolvido da seguinte maneira, eles apertaram os parafusos da suspensão, pedi pelo ebay, um novo conjunto com exceção das amortecedores, molas, batedores, cochins, etc. e fiz também cambagem se não me engano é esse o nome. Depois de trocar tudo, está perfeito não há do que reclamar, o defeito era a falta de eficiência em amortecer, e os parafusos muito frouxos.

    Agora estou com uma duvida, eles disseram que era normal, porém, o ar condicionado da minha Rexton é muito fraco, não falo da eficiencia em resfriar, mas sim da velocidade do ar, abri o porta luvas onde fica, os filtros da cabine, e quando o ligo o ar, parece que ele sopra nos filtro em vez de puxar por eles, ou seja, o ar esta quase todo "dentro" do porta luvas, chegando muito pouco na frente, isso é correto? ou tem algum problema?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Quem tem REXTON por aqui?
      Por AdrianoJPX no fórum Picapes
      Respostas: 523
      Última resposta: 23/03/2022, 11:57
    2. preciso de um favor de quem tiver rexton
      Por lmbap no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/08/2011, 03:45
    3. Musso X Rexton 6 cil 3.2
      Por caj no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/05/2011, 14:04
    4. Balançando de lado
      Por Olivio no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/12/2006, 22:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade