Junior, a proposta inicial é produzir um 2.0 Turbodiesel, pelo menos na versao Top.
Thiago, muito boa essa tabela, esclarece bem a "balela" da propaganda
Versão Imprimível
Bem na reportagem do UOL fala claramente que a empresa ainda não definiu a motorização e transmissão para o Brasil .Deverá ser como os concorrentes (ecosport ,duster ,etc) a grande maioria com motor mais básico e tração dianteira ,e uma versão top com motor melhor e tração nas quatro ,poderá ser um bom carro ,mas nunca irá incomodar Troller(ou o substituto) ,Jimmy ,ou Stark(apesar dessa não fazer o mínimo de esforço para vender seu carro).
Tudo depende do custo beneficio:
se vier completo com cambio de 9 marchas + 4x4 reduzidas + 7AB + ESP e controle tração etc, etc como será vendido la fora, mesmo não sendo diesel e por 70k seria uma baita boa opção e venderia muito nmho.
mas nos sabemos que deverá sair pelado sem ESP e so com 2ab e talvez sem reduzida, com cambio manual e sem...sem .....sem como sempre acontece.......vamos torcer para que a Fiat não seja tão mesquina
O fato é q a Jeep vem pro Brasil com mais um subSUV cujo o custo certamente sera sobre a marca e não sobre o valor do veículo e com a motorização mais pobre possível... e quanto ao titulo do tópico que é um Wrangler produzido aqui... kkkk... nunca....
Nesta reportagem do Vrum... fala um pouco sobre a motorização... meio confuso.. mas fala.. hehehe
Jeep apresenta o Renegade 2015 em Genebra - VRUM
abs!!!
É o novo uno reestilizado!!! kkkkkkkkkkk
Pelo noticias automotivas ,já confirmado motor 1.6 etork ,tração dianteira ,cinco marchas ,preço estimado para o renegade , , ,entre 90 e 100 mil :shock: , e terá um irmão com a marca fiat com preço ,menor entre 55 e 75 mil , , ,
Se for isso mesmo ,imaginem o renegade com 4x4 e cambio de automático de 8 marchas ...... 130 mil fácil fácil , , ,melhor importar o Wrangler e baixar um pouco o preço.
Essa configuração seria da FIAT, o de 55 mil. Já que a própria fala "A Jeep fala em cinco motores a gasolina (1.6 E.torQ, 1.4 MultiAir2, 1.4 MultiAir Turbo, 1.4 MultiAir2 Turbo e 2.4 Tigershark), dois a diesel (1.6 e 2.0 Multijet) e quatro câmbios (manual de 5 ou 6 marchas, TCT e automático), totalizando 16 combinações. No caso brasileiro, o Jeep Renegade virá com tecnologia Flex e o propulsor utilizado será o 1.6 E.torQ de até 132 cv com Start&Stop, câmbio manual de cinco marchas e tração FWD. No entanto, algumas das outras opções devem ser oferecidas." A Jeep usaria propulsores melhores, o que é visto no Journey e no Freemont. E esse motor 1.6 ou vão melhorar ou erram, pois 132 cv é do 1.8
Ficaria assim, pelo o que Carplace divulgou...
Gasolina
• 1.6 E.TorQ com Stop&Start e câmbio manual de cinco marchas (4×2)
• 1.4 MultiAir2 com Stop&Start e câmbio manual de seis marchas ou DDCT (4×2)
• 1.4 MultiAir Turbo com câmbio manual de seis marchas (4×2 e 4×4)
• 1.4 MultiAir2 Turbo com Stop&Start e câmbio manual de seis marchas ou automático de nove (4×2 e 4×4)
• 2.4 Tigershark com câmbio automático de nove marchas (4×2 e 4×4)
Diesel
• 1.6 MultiJet II com Stop&Start e câmbio manual de seis marchas (4×2)
• 2.0 MultiJet II com Stop&Start e câmbio manual de seis marchas ou automático de nove (4×4)
O texto é claro(pode até estar errado) ,mas diz ;"No caso brasileiro ,o jeep renegade vira com tecnologia flex , , ," e depois colocam o preço 90 a 100 mil , ,depois dizem que o irmão da fiat ,que também será produzido em Pernambuco terá preço entre 55 e 75 mil .
Em momento algum fala em outro motor pelo menos por enquanto ,como o texto diz ,"No entanto ,algumas das outras opções devem ser oferecidas." e não que vão ser oferecidas . . .
Bem ,por mim eu adoraria se viesse o Jeep Renegade com o preço à partir de 55mil ,com o acabamento que mostram do interior e visual externo ,seria ótimo . Mas acho que vão dar uma pelada no bicho e claro tirar o nome Jeep e colocar um Fiat Adventure da vida. . . Apenas minha opnião ,espero estar errado.
Aí que tá, analisando pelo o que vemos no Freemont e Journey essa configuração (ao meu ver) seria basicão da FIAT. O que ele chamaria de "Jeep Renegade brasileiro". Faço a comparação com o Journey e Freemont, pois acredito que farão o mesmo com o Renegade. Vão capar na motorização e tração (1,6 e 4x2) e pôr o logo da FIAT. E deixar a motorização mais interessante e toda tecnologia de tração e offroad para a marca Jeep.
Gostei do novo "JEEMNY" mistura do Jeep com Jimny...:mrgreen: