opa vitor, qual pneu tá colocando??? bom que acha-se um pneu q te satisfaz, coloca as medidas dele aí
Versão Imprimível
pessoal hj terminei os jumelos do porco e passei a tarde toda montando o bicho a traseira ficou mto alta o porco ta com uns 2metros quase nao entrou na garagem, enfim dei um volta nele com a bunda erguida kkkk, ficou otimo a estabilidade antes ele tombava nas curvas agora fica parecendo um esportivo, amanha vou levantar a frente pra depois erguer a carroceria...Anexo 388094Anexo 388095
masi fotosAnexo 388098Anexo 388099Anexo 388100
PS: agora ja cabe os pneus hehehheheh...
ufa finalmente terminei a suspensao do javali ficou bom bem alto, a estabilidade ficou otima nas curvas quase nao tomba nada...
agora cabe os pneus coloquei do lado soh pra ver como ele vai ficar no futuro.. vou ter fazer um novo suporte para o amortecedor pois com o novo curso vai estrangular em trilhas mais pesadas..alguem optou por outro amortecedor com mais curso???
vejam as fotos de antes e depois do liftAnexo 388258Anexo 388259Anexo 388260Anexo 388261Anexo 388262Anexo 388263Anexo 388264
pessoal finalmente terminei o javali, ta ai as fotos do serviço pronto digam se gostaramAnexo 389849Anexo 389850Anexo 389851Anexo 389852Anexo 389853Anexo 389854Anexo 389855
Vitor:
No meu Javali também aumentei o jumelo, e os amortecedores ficaram curtos, coloquei os da F-1000 traseiros, turbo gas, o resultado ficou bom.
O meu tinha um problema de que o cardã traseiro ficou muito curto devido a troca de motor e caixa, então refurei as molas traseiras, de maneira escalonada, sendo que na mola mestre, ficou seis centimetros deslocado o furo do pino de centro. Digo isso porque pelas fotos dá a impressão de que o pneu traseiro vai pegar no paralama.
Abraços
Tadeu
Pelas fotos acho que vai ter que erguer bastante a carroceria, principalmente em erosões quando o jipe torce vai pegar no paralama traseiro na parte anterior, o meu tbm ficou pegando. Será que não dá para fazer calços de tecnil?