x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário Avatar de willian4x4
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0



    Olha meu java tem uns coxim bacana na carroceria, desde que comprei, e nunca apresentaram nem deformidade, nesse 1 an e meio q o tenho, acho que depende muito do coxim! Não dei qual é o coxim que esta no meu, mas é bom analizar bem o que vai fazer!
    Como nosso amigo JRenato disse tem que ver uma coisa que não dará futuros problemas!

  • #26

    calço

    Citação Postado originalmente por JRenato Ver Post
    Coxin como calço de carroceria sei não...! Muita gente por aqui fala que usa, realmente deve ficar bem mais macío não há dúvida,não possue o prisioneiro ligando a carroceria ao chassis... Agora deve-se ficar atento ao seguinte detalhe, os coxins foram feitos para trabalharem em ângulo voltados para dentro, tendo o peso do conjunto fazendo pressão, dessa forma os parafusos que estão com as cabeças dentro da borracha não são tão exigidos.Quando são usados como calço, a estória é outra, o esforço é no sentido de arrancar a carroceria do chassis que vai ficar presa por cabeça de parafuso dentro de borracha "um risco grande !".Com o tempo esses coxins de maravilhosa qualidade do paralelo,soltam o parafuso da borracha. Aí.... numa curva, um belo dia , o chassis vai para um lado e a carroceria para o outro, e o jipeiro para as cucúias!

    Olha, esses calços dianteiros principalmente é do radiador do mercedez e qto usar coxins, nada contra, pois existe diversos modelos, inclusive os coxins vazados que podem ser usados com parafusos, prisioneiros e até barra de rosca, só tem que fazer a escolha mais apropriada. Por exemplo os coxins do motor do meu java era original, mas troquei pelo da F4000 que são idênticos. Mas eu não atribui macieza do java com coxins mais alto e sim um conjunto de suspensão mais dimensionada e qto a altura do java, eu joguei o meu pra cima (diferencial para baixo do molejo), ai cheguei a altura que me satisfez, mas sempre lembrando que toda adaptação tem seus contras e tem que amadurecer para no futuro não se arrepender e ser bem feito o projeto.

  • #27
    Usuário Avatar de arnon
    Entrada
    05/03/2012
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    31
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Ai galera, passei na UFLA (Lavras) e provavelmente mudarei pra lá! Ja vi que algumas pessoas aqui do fórum são de la. Gostaria de saber a opniões de alguns moradores desta cidade, principalmente sobre oficinas mecanicas hahaha

  • #28
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    parabéns arnon, passa-se em que??

    aahhh, e pode relaxar, pq com essa greve tu nào tem aula tão cedo hsuashuahs
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário Avatar de arnon
    Entrada
    05/03/2012
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    31
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    parabéns arnon, passa-se em que??

    aahhh, e pode relaxar, pq com essa greve tu nào tem aula tão cedo hsuashuahs
    Pois é. To tranquilão agora! hahaha.. Passei pro mesmo curso que fazia na puc aki de bh. Eng de controle e automação.

  • #30
    Usuário Avatar de arnon
    Entrada
    05/03/2012
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    31
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Boom dia galera! Fiquei um pouco sumido pois tive varios problemas com esses mecanicos da vida que tempos por ai!! Agora achei o mecanico ideal para meu querido JAVA, pelo menos é uma pessoa honesta. Bom, após muitas analises com ele, eis os próximos passo:
    -Revisar eixos traseiro e dianteiro;
    -Adaptar freios a disco traseiros;
    -Trocar e levantar feixes de mola;
    -Adaptar pedais de controle;
    -Adaptar hidrovácuo;
    -Adaptar amortecedores;
    -Adaptar novo suporte de caixa de motor;
    -Revisar soldas e trincas no chassi.

    Vai ficar um pouco caro, mas ja vi vários trabalhos desse cara que ficaram muito bons.

  • #31
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Arnon,

    Quem é esse cara?
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #32
    Usuário Avatar de arnon
    Entrada
    05/03/2012
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    31
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Arnon,

    Quem é esse cara?
    Antônio Curinga. É la de Capim Branco, ele faz uns triciclos e mexe em jeep também.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. OX-FREE "Aparelho Eletronico Contra Ferrugem"
      Por Paulo Sabra no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/09/2007, 07:38
    2. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade