x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    08/06/2005
    Agradecimentos: 0

Comprando um Niva

Estou querendo comprar um Niva, e vou olhar um no sábado dia 11, mas ela esta sem motor, segundo o proprietário ela tinha um motor AP 1.8, como não conheço muito de Niva vou tirar algumas fotos e vou postal-las para que possam me ajudar, a propósito o valor que esta sendo vendida é 4.900 latinhas.

Usuário
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Na minha opniao, fica um pouco dificil avaliar um veiculo sem motor, ate pq vc nao podendo andar, nao podera sentir outros eventuais problemas que a viatura possa ter, como freios, suspensao, etc. Acho que se vc somar o valor que vai pagar, e mais o valor do motor e mao de obra, vc pega um ja andando e em boas condiçoes. sei la, essa é a minha opniao. Abraço, boa sorte, e coloque as fotos ai pra gente palpitar...rs...rs....
    Paulo Machado
    SP /SP

Concordo com os Camaradas e ainda afirmo que pode estar comprando algo que lhe dê ainda mais dor de cabeça. Pagará 4900 latinhas pelo carro, mais uns 1000 (se conseguir ultra-barato) pelo motor, mais uns 500 para colocar e ainda mais o que estiver quebrado, ou seja gastará algo em torno de 6500, ainda sem saber o que mais estará zoado. Acho que com um pouco mais de 6500 consegue um andando precisando de reforma!!!

Mas nos negócios tudo é possível, mande as fotos para que possamos verificar melhor. E se pensar bem, mandar uma proposta mais em conta, tipo uns 4000, colocar o motor e tudo mais.....fará um bom negócio.....mas como os camaradas falaram não saberá se a tração está ok, o que custa uma fortuna!!!

[]´s confundindo ainda mais

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comprando meu 1º 4x4, O Niva.
      Por filipebond no fórum Niva
      Respostas: 34
      Última resposta: 06/01/2009, 19:37

Permissões de Postagem