Powered by vBulletin

NIVA ZERO Km no BRASIL. Agora é possível!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/09/2011, 16:47
    lcdalzoc
    Ira, grande iniciativa. Parabéns e boa sorte. E vai contando as novidades...
    Tremendão, é só ler o tópico todo que tá tudo explicado, tim tim por tim tim...
  • 14/09/2011, 21:56
    Ira
    Obrigado!

Tremendão, fiz algumas pesquisas sobre as empresas e o método de importação. se quiser mais detalhes, me mande MP.

Alea jacta est!
  • 15/09/2011, 09:02
    Tremendão
    Ira,

Desculpe mais não sei o que é MP, seria mensagem privada?
    De qualquer forma estou trocando emails com o João e estamos na seguinte situação.
    Ele me informou que a firma que fará a burocracia é a Connect Service, CNPJ 11.855.382/0001-51, de São Paulo, com sede a Rua Alexandre Dumas, 1.102, cj. 4. Verifiquei o cadastro da empresa e verifiquei que está ativa, mas é bem nova.
    Eu pedi para ele me informar alguns clientes anteriores para verificar a sitisfação e possíveis problemas, mas ele me informou que quanto a pesquizar com clientes anteriores deveremos solicitar permissão para os mesmos.
    Ele também falou que já fez essa operação antes, mas com a Lada Brasil e eu já ouvi o pessoal comentar aqui no forum sobre uma série de problemas com a Lada Brasil.
    Ele me falou que ainda tem uma vaga logo eu posso imaginar que apenas dois interessados pagaramo sinal e como vão três Nivas em um container ainda tem uma vaga.
    Você sabe me confirmar se apenas duas pessoas já fecharam contrato com a Bomer?
    Eu estou 100% seguro que vou comprar um zero.
  • 15/09/2011, 10:33
    Ira
    Tremendao
    sim, mp é mensagem privada.

A empresa q fará o desembaraço aduaneiro é essa mesmo, só que o nome comercial é "Besser e Tavares" que fica nesse endereço q vc citou. (site Besser e Tavares )
    já pesquisei o nome dos despachantes aduaneiros q trabalham lá, todos com cadastro regular no SISCOMEX da Receita federal.
    quanto aos problemas q a LADA teve no Brasil, pelo q sei, não foram causados pela LADA mas sim pelo aventureiro q administrava a marca no Brasil na época e teria dado o cano até nos russos. é por isso a relutância da LADA em voltar pro Brasil.
    nao sei quantas pessoas já fecharam, mas eu sou um deles.
  • 15/09/2011, 11:06
    netto mietto
    Parabens ira pela iniciativa de ter um russo zerinho na garagem.
  • 15/09/2011, 14:51
    Tremendão
    Ira,

Agora eu fiquei em dúvida, pois como eu falei eu estou trocando emails com o João da Bomer e ele me passou outro site da Connect Service.
    Site: CONNECT MOTORS, nesse site a empresa é descrita de outra forma e com outras informações mas o endereço físico é o mesmo.
    Será que você consegue me ajudar a explicar essa questão?
    Que bom saber da sua investigação dos despachantes e obrigado pelo comentário em relação a Lada Brasil.
    É bom saber que há alguem se preocupando com essas questões.
  • 15/09/2011, 21:59
    NIVA4X4
    Bom nao será mais possivel , é infelizmente o niva nao podera masi voltar , por que? J viram as ultiams noticias aliquot de ipi de carros imposrtas sera de 30 % com os 7% = 37% invebiliza qualquer negociação , enfim o sonho acabou ................. Isso me fz lembr de um filme de volta para o passado , sim acho mehor voltar a fabricar a brasilia , o fusca , porque os crros basileiros sao todops meia bomba nao tem nem comrparaçao com os europeus . Ainda bem que nao vendi e nao vendo o meu niva ,ehehehe.
  • 16/09/2011, 08:47
    Tremendão
    Mas o pessoal não fala que é possível reaver o IPI pago por meios jurídicos?
    Se for realmente póssível receber juridicialmente o IPI o problema se restringe apenas em desembolsar uma grana maior na hora da compra.
  • 16/09/2011, 10:40
    Ira
    Realmente a noticia do IPI foi explosiva, mass...
    "EMENTA: AGRAVO REGIMENTAL NO RECURSO EXTRAORDINÁRIO. IPI. IMPORTAÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR. PESSOA FÍSICA. USO PRÓPRIO. 1. Não incide o IPI em importação de veículo automotor, para uso próprio, por pessoa física. Aplicabilidade do princípio da não-cumulatividade. Precedente. Agravo regimental a que se nega provimento. (RE 501773 AgR, Relator(a): Min. EROS GRAU, Segunda Turma, julgado em 24/06/2008, DJe-152 DIVULG 14-08-2008 PUBLIC 15-08-2008 EMENT VOL-02328-05 PP-01113) "RE-AgR 412045/PE-PERNANBUCOAG. REG. NO RECURSO EXTRAORDINÁRIO Relator: Min. CARLOS BRITTO Julgamento: 29/06/2006Órgão Julgador: Primeira Turma DJ 17/11/2006-PP-00052."RE-AgR 255682/RS - RIO GRANDE DO SULAG. REG. NO RECURSO EXTRAORDINÁRIO Relator: Min. CARLOS VELLOSO Julgamento: 29/11/2005Órgão Julgador: Segunda Turma DJ 10/02/2006." Jurídicos | Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas - Portal independente do Aeroporto Internacional de Viracopos ? Campinas/SP

Tem de reavaliar a situação...
  • 16/09/2011, 13:06
    Paulo1234
    É o sonho acabou... ou pelo menos tornou mais difícil...

Vai ter q brigar na justiça.
  • 16/09/2011, 14:03
    Ira
    A culpa é dos chineses... a chegada ao Brasil do JAC FAUSTÃO completo a R$ 37.900,00 foi a gota d'água pra que as 4 grandes montadoras pressionassem o governo pra aumentar do IPI . Agora vamos ver em breve o aumento do preço dos carros ditos nacionais.
  • 16/09/2011, 19:04
    Vasquez
    na internet há vários casos de restituição de IPI, sobretudo em carrões vindos de Miami. outro dia estava folheando uma revista de clasificados e encontrei anúncios de diversos importadores que trazem qualquer carro para pessoa física em 60 dias...
    Eu também quase fechei a compra do Niva com o joão, mas preciso vender a caranga da patroa primeiro... :)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:06.