x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Citação Postado originalmente por Afajoses Ver Post
    A Tampa é o riginal, o Ponto tenho quase certeza que esta ok ( foi verificado pelo mecanico) mas o carburador to achando ele meio balelado ( tava com a parte de cima solta e os parafusos sem rosca, já mandei fazer as roscas mas acho que talvez não tenha ficado 100% to pensando em troca-lo )
    Se a tampa é verdadeiramente original (pode não ser, verifique, já vi algumas tampas "originais" que, além de vagabundas, não tinham as medidas corretas, deixando passar água), já passou da hora de trocá-la! Afinal de contas, ela tem cerca de 18 anos de uso!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Quando mandei limpar o radiador vi que era orginal ( agora se era original mesmo eu não sei dizer. )

Bem, vou procurar uma nova, não imaginei que essas tampas tivessem validade...
    André Fajoses
    Meus Videos

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Se a válvula foi retirada completamente então a água do circuito "pequeno" está misturando com a água do "circuito grande" e isso está aumentando a temperatura.

Válvula termostática abrindo com 95 graus? Não era para ser com 74ºC e a ventoinha (quando elétrica) armando com 95ºC? Ok, não lembro mais direito, faz tempo que meu motor é outro...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    No motor lada, se retirar o miolo da válvula termostática, tem que fechar a mangueira de retorno direto pro bloco. porém o melhor ainda é colocar uma válvula termostática do motor CHT que vai por dentro da mangueira.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Afajoses Ver Post
    Quando mandei limpar o radiador vi que era orginal ( agora se era original mesmo eu não sei dizer. )

Bem, vou procurar uma nova, não imaginei que essas tampas tivessem validade...
    Validade não tem, mas você há de convir que 18 anos de uso, para uma peça dessas, é um bocado! É provável que a mola esteja fatigada e a borracha de vedação ressecada ou inelástica.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Bem, deixei ele hoje com o mecanico e falei com ele o que foi mencionado aqui,vamos ver o que da...

Obrigado a todos pelas dicas
    André Fajoses
    Meus Videos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem