Valew Camarada, estou dando uma outra cara no meu niva comessando por fora, em breve estarei colocando fotos de como ele esta ficando.
mais valew pela dica desse tal cassiano
abrass
Boa noite.ja vi varias reclamaçoes desse sr: tal de cassiano!principalmente no forum do "niva clube rio grande do sul" diversas pessoas afirmaram efetuar compras e ate hoje tao esperando!!muito cuidado certifique -se se um fornecedor seguro mas pelo que dizem e arapuca!!!nao sou eu que digo e sim o povo..
Já comprei com o Jossano e não tive problemas. As pessoas que estão reclamando devem estar cientes que ele importa, e nem sempre a importação chega direto sem parar na alfandega.
Vou dar um exemplo, uma vez comprei dois equipamentos num conhecido site de vendas de eletronicos da China. Uma das compras chegou em 20 dias e outra demorou mais de 45 dias para chegar.
Jossano é um cara de confiança. Pode até demorar, mas ele manda a encomenda com certeza.
Uma coisa é apenas ver reclamações, outra é verificar se elas estão sendo respondidas em PVT. Nunca acuse sem saber o que está ocorrendo de verdade.